Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Ausência de Bruma leva Cátio Baldé a atirar-se a Rui Jorge

Publicações recomendadas

Porque dizes isso sendo o ataque dos sub-21 o ponto mais fraco?

É o que?

Compartilhar este post

Link para o post

2 exemplos que aconteceram à quase 10 anos. O problema com essa tua ideia de "se ele ficasse no Sporting, ia evoluir e tornar-se num melhor jogador" cai por terra quando existem n casos de jogadores que ficaram no Sporting, evoluiram ligeiramente e depois estagnaram que era uma coisa maluca. O Moutinho teve de sair para o Porto para dar um salto em termos evolutivos, o Veloso pronto, o Patricio é bom mas não melhora prai desde 2011, o Adrien está a regredir, o Carriço foi outro que teve de sair do Sporting porque estava estagnado, etc etc...

É o que dá não ver jogos do Sporting. O Moutinho do Porto é o mesmo Moutinho do Sporting até fazer birra.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bruma até podia nem ser titular, mas o ataque de Portugal não é assim tão bom e ele nem convocado é?

É como já disseram não acho que seja fraco o ataque, e não acho que o Bruma tenha sido esta época superior aos outros que foram convocados.

Posto isto, o Bruma tem que ser convocado pelo que está a fazer não pelo que pode vir a ser ou pelo que fez num mundial...em 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá não ver jogos do Sporting. O Moutinho do Porto é o mesmo Moutinho do Sporting até fazer birra.

Então, o que estás a dizer é que ele evoluiu, estagnou e depois voltou a evoluir quando saiu do Sporting? Olha se eu tivesse dito isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o que estás a dizer é que ele evoluiu, estagnou e depois voltou a evoluir quando saiu do Sporting? Olha se eu tivesse dito isso...

Estou a dizer isso ou tu não entendes. Deixo ao teu critério

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja "o" mais promissor daquele grupo. Para já acho que o Bernardo Silva é claramente o mais destacado do grupo, enquanto que o Bruma está algo estagnado (pelo menos em termos de carreira, não vejo jogos do Galatasaray para saber como está em termos individuais - mas, do que sei, não joga muito).

e mesmo assim não deixa de ser dos mais promissores.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a dizer isso ou tu não entendes. Deixo ao teu critério

Sim, não estou a entender, porque o melhor Moutinho do Porto é superior ao melhor Moutinho do Sporting. Tipo, claramente...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não estou a entender, porque o melhor Moutinho do Porto é superior ao melhor Moutinho do Sporting. Tipo, claramente...

Com o "tipo, claramente" não há margem para discussão.

Ou então era ver os jogos.

Ou será que um jogador que preenchia o meio campo, que era como um relogio suiço, muito consistente no Sporting é diferente do que era no Porto?

Se me disseres que o nivel dos companheiros que tinha era diferente, concordo.

Se me disseres que tinha um treinador melhor, concordo.

Se me disseres que vias os jogos do Moutinho quando ele jogava no Sporting fico muito tentado a chamar-te mentiroso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é claro q o Moutinho subiu para outro patamar e transformou-se num medio de classe mundial muito por força pelo sistema e organizaçao em q esteve inserido.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o "tipo, claramente" não há margem para discussão.

Ou então era ver os jogos.

Ou será que um jogador que preenchia o meio campo, que era como um relogio suiço, muito consistente no Sporting é diferente do que era no Porto?

Se me disseres que o nivel dos companheiros que tinha era diferente, concordo.

Se me disseres que tinha um treinador melhor, concordo.

Se me disseres que vias os jogos do Moutinho quando ele jogava no Sporting fico muito tentado a chamar-te mentiroso.

Via os jogos sim, e o Moutinho do Porto era melhor que o Moutinho do Sporting. Não é que o Moutinho do Sporting fosse mau, mas o do Porto era melhor. O do Porto era isso tudo, um jogador que enchia o meio-campo, muito consistente e wtv, mas em melhor. O Moutinho teve 2 ou 3 anos em que estagnou no Sporting, em que continuava a jogar bem, mas que não dava o salto para o próximo nível. Com a saida para o Porto deu esse salto

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma podia facilmente estar a ter uma carreira bem melhor, fosse esperto nas suas escolhas, porque nas pernas tem futebol para dar e vender. Não me vou armar em vidente e dizer que seria por ficar no Sporting que ia ter o clique que precisava, mas não é preciso dois dedos de testa para perceber que a saída precoce do Sporting lhe tem dificultado o salto.

De qualquer maneira, pela opinião de alguns, se ele fosse para as Arábias, para o campeão lá do sítio vencer umas Ligas do Lawrence da Arábia, já tinha sido uma opção melhor que ficar no Sporting a ganhar 0 títulos. :estrelas: #futebolmoderno Em termos de dinheiro, sem duvida que era positivo e de títulos (depende da perspectiva). Mas desportivamente e pelas palavras da Cátia, duvido que o objectivo passe por esses dois factores apenas.

Lá no fundo tenho pena que ele ande a ser mal aconselhado por essa abécula que é o Cátio Baldé. Acredito que num percurso normal, já seria a 3ª opção a nível de extremos da selecção portuguesa, e que falta nos vai fazendo. E já nem falo do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1906 diz palermice, o pessoal goza-o como sempre e depois ele amua. Sempre. Agora estava a tentar dar uma de esperto com o Bruma, que está a ter a carreira que merece e ele tem mais títulos, mais dinheiro, mais visibilidade e um melhor futuro em teoria. Agora anda ali à roda :mrgreen:

Deves querer conversa. Não sei onde é que eu andei à roda, que saiba mantive-me coerente e dei a minha opinião argumentando a mesma. Já a tua contribuição neste tópico resumiu-se a tentar mandar-me a boquinha nem sei porquê. E parece que não sou o único com teorias de m*rda, aparentemente.

Em relação ao Moutinho, o que estava no Porto era o mesmo do Sporting. Com outra motivação e com melhores jogadores à volta dele o que potenciaram as suas capacidades.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho do Porto > Moutinho do Sporting.

Evolução natural do jogador, basicamente. No Sporting começava a estagnar. O Porto foi um novo desafio, e permitiu-lhe atingir patamares que o Sporting infelizmente nunca conseguiu oferecer-lhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um Paim este Bruma :facepalm:

Espero que isto seja piada.

Neste momento o Bruma já é quase o pior da geração, estagnou a nível de carreira (ainda bem que estamos cheios de jovens nos clubes top da Europa) e não vêem os jogos do Gala mas sabem que ele não tem jogado é que nem isso sabem pesquisar, ainda para mais de um jogador que no inicio da época era uma incógnita devido à lesão do ano passado.

Enfim há aqui muita gente com problemas emocionais com o Bruma, não tirem os óculos verdes que não é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isto seja piada.

Neste momento o Bruma já é quase o pior da geração, estagnou a nível de carreira (ainda bem que estamos cheios de jovens nos clubes top da Europa) e não vêem os jogos do Gala mas sabem que ele não tem jogado é que nem isso sabem pesquisar, ainda para mais de um jogador que no inicio da época era uma incógnita devido à lesão do ano passado.

Enfim há aqui muita gente com problemas emocionais com o Bruma, não tirem os óculos verdes que não é preciso.

photo-86598.png

Faz sentido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido :mrgreen:

A primeira frase foi directamente para ele, o resto como é óbvio não foi ele que o disse.

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o Bruma é o jogador sub-21 com mais potencial que temos em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deves querer conversa. Não sei onde é que eu andei à roda, que saiba mantive-me coerente e dei a minha opinião argumentando a mesma. Já a tua contribuição neste tópico resumiu-se a tentar mandar-me a boquinha nem sei porquê. E parece que não sou o único com teorias de m*rda, aparentemente.

Em relação ao Moutinho, o que estava no Porto era o mesmo do Sporting. Com outra motivação e com melhores jogadores à volta dele o que potenciaram as suas capacidades.

lol, o Moutinho do Porto era bem melhor do que o melhor Moutinho do Sporting. É que a diferença é tão óbvia que nem deveria ser preciso discutir, quanto mais porque fosse um jogador diferente em ambos os clubes. E não sei também porque se está a discutir o melhor Moutinho do Sporting, o que interessava para a discussão era o Moutinho no Sporting, simples e esse, nas últimas épocas, não era nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o Bruma é o jogador sub-21 com mais potencial que temos em Portugal.

Rony, Bernardo e Bruma, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Rony, Bernardo e Bruma, sinceramente.

Acho o Rony uns furos abaixo desses dois. O Bernardo sim, ao mesmo nível do Bruma, estando já noutro contexto competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...