Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Fernando Seara anuncia "mudanças significantes no futebol português" para esta semana

Publicações recomendadas

Fernando Seara anuncia "mudanças significantes no futebol português" para esta semana

Vereador da Câmara de Lisboa e adepto do Benfica em resposta vaga às questões em torno do futuro de Jorge Jesus, no Benfica, e de Marco Silva, no Sporting.

Fernando Seara anuncia, em modo de premonição, que até ao final da semana o futebol português vai assistir a alterações significativas.

Questionado, à margem da cerimónia de homenagem ao Sporting, vencedor da Taça de Portugal, na Câmara Municipal de Lisboa, sobre o futuro de Jorge Jesus e de Marco Silva, o vereador do PSD na autarquia da capital portuguesa assumiu um discurso vago mas igualmente revelador.

Amigo do treinador do Sporting, o adepto do Benfica é igualmente uma pessoa próxima de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica que, por estes dias, lida com o difícil "dossier" da renovação de contrato de "JJ".

"O mundo é feito de mudança. Esta semana, vai haver mudanças significantes no futebol português", atirou Fernando Seara, nos Paços do Concelho.

Convidado pela reportagem de Bola Branca, então, a concretizar a ideia lançada e instado a esclarecer se a sua declaração visava a continuidade de Jesus na Luz, o ex-candidato à presidência da Câmara de Lisboa não se alongou.

"Mudanças no Benfica? Vai haver mudanças significantes no futebol português", limitou-se a completar.

@BolaBranca

Compartilhar este post

Link para o post

Este costuma acertar?

Habitualmente sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seara é um gajo normalmente bem informado sobre o que se vai passando nos bastidores.

Compartilhar este post

Link para o post

lopetegui no sporting, jesus no porto, marco silva no benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Emanuel no Sporting, Rui Vitória no Benfica e Sérgio Conceição no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Silva, vencedor da Taça de Portugal, dispensado do Sporting; Nani, cabeça de cartaz do Sporting e da sua Academia, junta-se ao elenco Benfiquista que visa a conquista do tri;

Podem confiar. Se for o Jesus no Sporting então eu não só morro de vergonha alheia como até deixo de acompanhar o Benfica. Pelo menos até ao milagreiro financeiro sair de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário do Fucile confirmou-me: JJ no Porto, Lopetegui no Benfica, Paulo Fonseca no Sporting e Marco Silva no Vitória.

Tudo menos o JJ no Porto. Essa troca de treinadores entre Porto e Benfica foi engraçada, ninguém iria gostar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Silva, vencedor da Taça de Portugal, dispensado do Sporting; Nani, cabeça de cartaz do Sporting e da sua Academia, junta-se ao elenco Benfiquista que visa a conquista do tri;

Podem confiar. Se for o Jesus no Sporting então eu não só morro de vergonha alheia como até deixo de acompanhar o Benfica. Pelo menos até ao milagreiro financeiro sair de lá.

isso é a brincar não é? pensativo.gif

Compartilhar este post

Link para o post

isso é a brincar não é? pensativo.gif

Não. E espero que se o JJ sair, se abram os olhos para o "milagreiro"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

PdC não se vai candidatar à presidência do Fcp

E vai candidatar-se à FIFA. Fonte segura

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Emanuel no Sporting, Rui Vitória no Benfica e Sérgio Conceição no Porto.

Belenenses campeão da Liga NOS 2015/2016. Sá Pinto >>> esses

Compartilhar este post

Link para o post

PdC não se vai candidatar à presidência do Fcp

Não sei porquê mas quando li as palavras do Seara também me deu a entender que se referia a algo relacionado com o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a demissão do Blatter já está encontrado o sucessor.

Repost

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas quando li as palavras do Seara também me deu a entender que se referia a algo relacionado com o Porto.

tb pode ser aquilo que alguém disse aqui, acho que foi o Tio, em relação à saída do Duque da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...