Xaninhow Publicado 5 Agosto 2015 É que vou já para o aeroporto! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Agosto 2015 Expectation: Mitroglou Reality: Abel Hernandez Benfica: Marega S: Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 5 Agosto 2015 Gostava muito que fosse o Jimenez... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Agosto 2015 se for o Marega faço como o Agir diz e parto mesmo o pescoço Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Agosto 2015 Raul.. http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4716615 Parabéns Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Agosto 2015 Se for verdade, afinal sempre há dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Agosto 2015 Se for verdade, afinal sempre há dinheiro Haver há, mas supostamente seria para reestruturar a dívida. Se calhar o Vieira não contava que a pré-temporada corresse tão mal e que o Rui Vitória se revelasse tão amorfo e tão mal preparado logo à partida. A manta é pequena, vamos destapar os pés para tapar a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Agosto 2015 Epá, não sei se gosto do Mitroglou, porque também não o conheço muito bem, praticamente só de ouvir falar. Mas pronto, é melhor do que nada e quanto mais cedo vier alguém, melhor. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Agosto 2015 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4716641 Parece que vem mesmo. Bacano, ao menos não parto o pescoço hoje. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 5 Agosto 2015 O Samaris pode facilitar a vinda dele para cá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 5 Agosto 2015 Bem parece que é o Mitro que vem. Não conheço quase nada dele portanto as expectativas não são assim muito elevadas. Pelo que andei no youtube a ver parece-me um finalizador. Jogador alto mas com bons pés. Ideal para jogar na frente com o Jonas nas costas Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Agosto 2015 se for o Marega faço como o Agir diz e parto mesmo o pescoço Acho que não era preciso o Mendes para contratar o Marega. Deve ser alguém de fora. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Agosto 2015 É esperar que venha um médio centro e um lateral, pelo menos. Acho que essas duas posições são as posições fundamentais que devemos reforçar. Isto se, claro, se confirmar o Mitroglou. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Agosto 2015 Hoje o Kygo já tem fap material Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Agosto 2015 Já deixei de dar para este peditório. Farto de jornais a tentar encher-se à nossa pala. Quando o mercado fechar logo se vê quem foi e quem ficou. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Agosto 2015 Também estou curioso com as dispensas. É que ainda são para cima de 8 jogadores que vão ter que sair Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Agosto 2015 conclui-se então que o Ibra estava errado Ele respondeu-me à mp( yass :D) e acertou no que disse, os timings foram assustadores. Ele se quiser que conte. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Agosto 2015 E um central? Eu concordo que são necessários os 5 reforços que se fala nas páginas aí atrás, mas com as lesões de Jardel e Luisão (não se sabe por quanto tempo) e com as debilidades que tem tido o centro da defesa, não sei não... Quanto ao Mitroglou, estou sem expectativas nenhumas, quanto à sua vinda. E a vir, poderá ser um bom upgrade. Vamos esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Agosto 2015 (editado) E um central? Eu concordo que são necessários os 5 reforços que se fala nas páginas aí atrás, mas com as lesões de Jardel e Luisão (não se sabe por quanto tempo) e com as debilidades que tem tido o centro da defesa, não sei não... Quanto ao Mitroglou, estou sem expectativas nenhumas, quanto à sua vinda. E a vir, poderá ser um bom upgrade. Vamos esperar para ver. O Luisão e o Jardel devem estar mais do que aptos para o jogo da Supertaça (principalmente o Jardel que só não deve ter jogado em Monterrey já para se poupar). Eu não concordo que seja necessário um central... Editado 5 Agosto 2015 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Agosto 2015 É daquelas cenas...o Luisão e o Jardel servem para quase tudo, eu não gosto do Lisandro tbh e o Lindelof ainda é um jovem, com potencial, mas sem grande experiência. Se pudesse ir buscar alguém até ia. A cena é que para mim é muito mais importante ir buscar alguém para as posições que referi do que ir buscar um central. É uma questão de prioridades. Compartilhar este post Link para o post