Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Acho q cheguei a dizer num tópico qualquer que esperava não levar um barrete tipo Al do FCP depois de tanta negociata com o JM, afinal... N sei para que o Jimenez sinceramente com tanta posição para reforçar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que disseram o Benfica comprou a parte do mendes por 3M e o atletico empresta o jogador ao Benfica com opcção de compra dos restantes 50%.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que disseram o Benfica comprou a parte do mendes por 3M e o atletico empresta o jogador ao Benfica com opcção de compra dos restantes 50%.

Agora resta saber o valor da opção sobre os 50% do Atlético, se não irá compensar o pseudo-desconto feito pelo Mendes sobre os 50% que detinha, que na verdade, nem se sabe bem quanto ele pagou, se é que pagou alguma coisa, há um ano atrás.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, 9M€ pelo Jiménez parece-me um valor exagerado. Espero sinceramente que o negócio seja feito através da percentagem do passe do Jorge Mendes. Mas, não conhecendo o verdadeiro valor do jogador, também posso estar a realizar uma análise menos coerente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter os 3 avançados na verdade faz todo o sentido, esta é provavelmente a ultima época do Jonas no topo. Se ao longo da temporada se criarem rotinas entre o Mitroglou e o Jimenez mesmo que um deles não jogue tanto isso só poderá ser benéfico para o futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

DE, DC (se falta o Luisão acho que o Jardel é insuficiente e o Lindelof ainda não vi nada), um homem que consiga ligar o jogo no meio e com qualidade, e um extremo (2 se Gaitan sair) porque Ola John não me convence devido às tomadas de decisão que tem e sem Carcela não há ninguém com qualidade.Quer dizer, se calhar até há, falta saber se lhe apetece porque qualidade para partir tudo ele até tem.

Compartilhar este post

Link para o post

1 médio centro de outro nível

Pizzi, Samaris, André Almeida, Fejsa, Cristante, João Teixeira e Raphael Guzzo (que vai ser empandeirado!) não chegam? Porra, falta é vontade e talvez conhecimentos para os fazer chegar e deixar de usar o 4-4-2 ou 4-2-4 ou 4-1-3-2 porque resultou com o Jesus quando não se sabe como o aplicar e mudando a tática até o Taarabt pode contar para o meio-campo.

Precisais, claramente, de um defesa esquerdo, se o Gaitan sair, de um extremo, não conheço o Lisandro a fundo para saber se precisais de um central, mas até diria que sim porque o Luisão a partir de agora será sempre a descer devido à idade (provavelmente, claro, nada é certo) e se o Jardel tem sido a aposta ao lado dele é porque o Lisandro não tem capacidade para assegurar aquela defesa, agora um médio centro? Dai confiança a quem a merece e deixai-vos de Taliscas da vida.

(e este fórum está muito mais ativo que o "meu", portanto hoje acampei aqui, peço desculpa :mrgreen:)

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de compras:

- Um defesa esquerdo com umas carateristicas um pouco mais ofensivas e que fosse capaz de dar constante largura ao ataque e que seja capaz de fazer bem cruzamentos tipo no meio da rua.

- A sair o Gaitan, um extremo esquerdo (ou até mesmo um extremo direito que esteja habituado a jogar no lado esquerdo). Neste caso que também gostasse de fazer deslocamentos para o miolo, não sendo obrigatório este ponto.

- Um defesa central, é que o Jardel nunca me convenceu e Luisão+Lisandro fica curto (era apostar no João Nunes já que o Fábio foi emprestado, mas é melhor dar ritmo na B).

Opcional:

- Outro extremo (com a mesma lógica, ou seja, estar também habituado a jogar no lado oposto), talvez um pivot defensivo (isto se o Fejsa não engrenar, esperando também que o Samaris se re-adapte à posição de 8, embora ambos os dois precisem de jogar mais em conjunto antes de se avançar para a procura de um pivot defensivo), e um outro avançado (ou móvel ou mais fixo ficando o Jonas a fazer o papel de móvel, contudo e a manter a aposta em Fejsa+Samaris, apenas é necessário 1 avançado, ficando o Pizzi a distribuir jogo)

Editado por LousTroff

Compartilhar este post

Link para o post

1 DE

1 DD

1 Médio Centro

2 Extremos

Empacotar para o Mac do Colombo o Ola John, o Nelson Oliveira, o Eliseu e Marçal.

Empacotar para a Africa o treinador.

Empacotar para o atlético de madrid de volta o Silvio.

E é tudo. Ah e se for possivel o Viera, o Paulo Goncalves e os ch*pas pilas dos guerras da BTV podem ir com o treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzi, Samaris, André Almeida, Fejsa, Cristante, João Teixeira e Raphael Guzzo (que vai ser empandeirado!) não chegam? Porra, falta é vontade e talvez conhecimentos para os fazer chegar e deixar de usar o 4-4-2 ou 4-2-4 ou 4-1-3-2 porque resultou com o Jesus quando não se sabe como o aplicar e mudando a tática até o Taarabt pode contar para o meio-campo.

Eu contava com o Pizzi para extremo, creio que será aí que possa render mais. O samaris e o Fejsa não são nada de especial, acredito no potencial do Cristante mas precisa de ser muito trabalhado e depois há os putos que podem ser apenas boas alternativas no momento. Olho para o meio campo do Sporting e os vossos 2 melhores médios são melhores que qualquer um dos nossos. Portanto sim, queria um médio de outro nível.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Contratamos imensos jogadores, e o único reforço utilizado e que jogou 20 min, chegou há 3 ou 4 dias. Não sei que objectivos servem muitas das contratações, mas o Benfica não é certamente. E não é de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratamos imensos jogadores, e o único reforço utilizado e que jogou 20 min, chegou há 3 ou 4 dias. Não sei que objectivos servem muitas das contratações, mas o Benfica não é certamente. E não é de agora.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu contava com o Pizzi para extremo, creio que será aí que possa render mais. O samaris e o Fejsa não são nada de especial, acredito no potencial do Cristante mas precisa de ser muito trabalhado e depois há os putos que podem ser apenas boas alternativas no momento. Olho para o meio campo do Sporting e os vossos 2 melhores médios são melhores que qualquer um dos nossos. Portanto sim, queria um médio de outro nível.

Eu até diria 3 neste momento. Mas o João Mário precisou de ir para o VFC mostrar o que valia, o Adrien precisou de ir para a AAC e o William foi uma estupidez (claro que não foi uma estupidez) do Jardim ao manter um 8 do Cercle Brugge para jogar a 6 no Sporting. E, no final, foram todos unânimes ao dizer "estávamos melhor com os que empandeiramos do que com os que tínhamos" e acabámos a jogar com Rinaudo, Gelson Fernandes, Gerson Magrão quando nos quadros tínhamos jogadores que se revelaram bem melhores.

Neste momento a mim parece-me que o vosso melhor meio-campo para jogar nesta tática para a qual nem sequer tendes treinador com unhas para isso era André Almeida - Pizzi, se o Pizzi passar para extremo, o que até aceito, é melhor que o Talisca e o Ola John juntos e melhorados em dobro, tendes o Samaris e o Cristante que grita por minutos. O João Teixeira vai para os 22 sem ter uma oportunidade decente e vai acabar por ser um Miguel Rosa v.2 ou, pior, um Bernardo Silva v.2. O Guzzo vai para o Tondela aprender a defender o 0-0 e a jogar para o pontinho (parece-me) e andais a dar minutos atrás de minutos a jogadores que nem qualidade têm para um Braga, quanto mais para um Benfica.

Claro que, a nível desportivo, era bom que vos aparecesse um médio de classe superior isso é sempre, se me derem o Ronaldo e para isso tiver de despedir o Carrillo (de quem gosto imenso) é só saber onde assino, mas em meados de Agosto quem é que se arranja realisticamente? Contratações tardias nem sempre correm bem como correu com o Jonas, que eu acho que ninguém esperava que tivesse o nível elevadíssimo que apresentou na época passada. E talento na posição não vos falta, falta é saber potenciá-lo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que o Carcela não estava em condições de jogar

Quanto aos médios, eu acho que mesmo em 433 se precisava de comprar pelo menos um, os únicos que vejo com potencial/qualidade actual para jogar a este nível são o Cristante e o Samaris. Talvez o Guzzo e o AA se contasse para ali. De resto, tudo m*rda. O Fejsa parece que desaprendeu a jogar, o Pizzi, para mim, desenrasca apenas e o Teixeira além de nunca o ter visto a fazer alguma coisa de especial sempre que foi chamado (especialmente este ano), parece que tem outras prioridades extra futebol

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus mostrou na perfeição como tirar o melhor partido do Jonas. Para quê inventar? Nem sozinho na frente, nem a médio. É a 2º avançado clássico. Ponto final!

Compartilhar este post

Link para o post

Rondon foi para o wba, cheira tanto a Jonas no zenit..

Compartilhar este post

Link para o post

Não fará sentido, uma vez que eles venderam o Rondón para diminuir o número de estrangeiros no onze inicial. Contratar o Jonas seria entrar novamente pelo mesmo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...