Chazzy Chazz Publicado 12 Agosto 2015 Também não consigo perceber. No esquema táctico que o RV apresentou (ou tentou... :mrgreen:) na Supertaça, acho que o Djuricic encaixava muito bem no lugar do Talisca. Mas isso sou eu... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Agosto 2015 Mas o Talisca tem que jogar sempre oh crl, acho que o problema nisso nem era o JJ, deve ser requisito para se treinar o Benfica, apostar no Talisca. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Agosto 2015 Mas o Talisca tem que jogar sempre oh crl, acho que o problema nisso nem era o JJ, deve ser requisito para se treinar o Benfica, apostar no Talisca. Não dá para o devolver, trocar por outro "produto do mesmo valor", ou enviar para a garantia? Podíamos simular um sequestro, em que o libertaríamos com a condição de ele sair do Benfica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Agosto 2015 Podíamos simular um sequestro, em que o libertaríamos com a condição de ele sair do Benfica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Agosto 2015 Não há apanhado melhor que o que foi feito ao Di Maria... que badass. soz off topic Aos 7.09 para o polícia "não me toques, porque é que tens de me tocar?" Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Agosto 2015 O Jimenez deve estar com bicho não? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Agosto 2015 Por acaso já oficializavam o homem, já. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 12 Agosto 2015 Vai ser oficializado às 21h. Em relação ao Meli tive a ver opiniões num forum do Boca e nao são bons indicadores. Para o LFV é craque. Tem este texto desde Julho no site dele "Provavelmente, o melhor nº8 no futebol argentino. Rotativo na luta pela bola, ganhando divididas (1,75m e 68kg) e com qualidade e visão para sair desde trás, com raça e técnica. Muitas vezes descai um pouco nas faixas, mas não penso que isso seja a melhor opção de movimentos táticos para ele. Vindo do Colón, enche o meio-campo do Boca. Tanto parece um médio-defensivo, como logo ofensivo. Algo que resulta das suas multifunções no jogo atrás e à frente, como se impõe num 8 rotativo. Na Europa aprenderia maior rigor posicional. Valor firme indiscutível. " http://www.planetadofutebol.com/jogadores/marcelo-melli Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Agosto 2015 Para o LFL todos são craques. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 12 Agosto 2015 Principalmente se ele achar que só ele é que conhece esse jogador em Portugal. Nesse caso é porque vai ser a next big thing. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Agosto 2015 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Transferência De Jiménez Em RiscoExigências de última hora impostas pelo Atlético Madrid estão a colocar em risco a transferência de Raul Jiménez para o Benfica. Esperava-se para esta quarta-feira a oficialização do avançado mexicano, que chegou a Lisboa na noite de segunda-feira a Lisboa e que fez, entretanto, exames médicos.No entanto, fonte da SAD confirmou que o negócio ainda não está fechado uma vez que o Atlético Madrid alterou as condições inicialmente propostas. O presidente do Benfica Luís Filipe Vieira está intransigente: ou os ‘colchoneros’ respeitam as condições inicialmente acordadas ou a operação não se faz. Editado 12 Agosto 2015 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Agosto 2015 O Meli é máquina, mas não sei se é exactamente o que precisamos. Talvez um Samaris-Meli dê bom resultado, dois gajos com boa capacidade de recuperação que também conseguem sair bem a jogar. Agora falta é laterais. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Agosto 2015 Citação do jornal "A Bola" online Transferência De Jiménez Em Risco Exigências de última hora impostas pelo Atlético Madrid estão a colocar em risco a transferência de Raul Jiménez para o Benfica. Esperava-se para esta quarta-feira a oficialização do avançado mexicano, que chegou a Lisboa na noite de segunda-feira a Lisboa e que fez, entretanto, exames médicos. No entanto, fonte da SAD confirmou que o negócio ainda não está fechado uma vez que o Atlético Madrid alterou as condições inicialmente propostas. O presidente do Benfica Luís Filipe Vieira está intransigente: ou os ‘colchoneros’ respeitam as condições inicialmente acordadas ou a operação não se faz. Típico :lol: Negócios com o Atlético. Nada mais a dizer. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Agosto 2015 Calma. Já sai a noticia a dizer que o NGL é fera e fechou o negócio nos termos que queria Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Agosto 2015 Pouco me importa se não vier. Há posições bem mais carenciadas. Mais que 3M por este mano overrated é 1 exagero. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Agosto 2015 Eu nunca vou perceber esta m*rda, ainda nos devem os 2 jogadores do negócio do Simão, ainda nos devem os 25% do Reyes que deixaram sair a custo zero e somos sempre enrabados... quer dizer, eu perceber até percebo, mas pronto Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 12 Agosto 2015 Voltando ao Tiba que falei atrás, a vir, esperava que não fosse para o mesmo lugar do Pizzi, de todo. Se a ideia do RV é ''jogar'' em 4x2x3x1, o Tiba, não minha maneira de ver, teria que ser opção para a dupla de meio campo, juntamente com Fejsa, Samaris e Cristante. O Pizzi seria para 10, juntamente com o Jonas, e para avançado Mitroglou e Jonathan. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Agosto 2015 Citação do jornal "A Bola" online Transferência De Jiménez Em Risco [-o< Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Agosto 2015 Eu nunca vou perceber esta m*rda, ainda nos devem os 2 jogadores do negócio do Simão, ainda nos devem os 25% do Reyes que deixaram sair a custo zero e somos sempre enrabados... quer dizer, eu perceber até percebo, mas pronto Não saiu a 0. Saiu por uma ninharia face ao valor em que o avaliámos, quando comprámos os 25%, mas ainda recebemos algum. Voltando ao Tiba que falei atrás, a vir, esperava que não fosse para o mesmo lugar do Pizzi, de todo. Se a ideia do RV é ''jogar'' em 4x2x3x1, o Tiba, não minha maneira de ver, teria que ser opção para a dupla de meio campo, juntamente com Fejsa, Samaris e Cristante. O Pizzi seria para 10, juntamente com o Jonas, e para avançado Mitroglou e Jonathan. Se o Jiménez se confirmar, não há 4-2-3-1 para ninguém. Jogas com dois avançados. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Agosto 2015 Não saiu a 0. Saiu por uma ninharia face ao valor em que o avaliámos, quando comprámos os 25%, mas ainda recebemos algum. msm assim levamos uma bela de uma enrabadela eu não sei de onde é que veio essa ideia de jogarmos em 4231 mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 12 Agosto 2015 Notícias plantadas sobre o negociador implacável. Se forem realmente 9 milhões por 50%, ainda vão fazer muita gente acreditar que a sabedoria do grande líder evitou que fosse muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 12 Agosto 2015 Notícias plantadas sobre o negociador implacável. Se forem realmente 9 milhões por 50%, ainda vão fazer muita gente acreditar que a sabedoria do grande líder evitou que fosse muito mais. seja o que for, desde que o Jiménez fique por cá. Compartilhar este post Link para o post