totch Publicado 14 Agosto 2015 (editado) O Cristante é bom, tem boa visão de jogo é e forte no passe, mas quabdo falo de criatividade estou a falar de capacidade de criar desiquilibrios no curto espaço ou pelo menos de pegar no jogo da equipa e nisso o Cristante não tem capacidade. Editado 14 Agosto 2015 por totch Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Agosto 2015 O Cristante é mais criativo que o Pizzi. Aliás, o Pizzi não é propriamente um jogador criativo. De qualquer das maneiras, conseguindo o Meli, acho que ficam com uma dupla fixe se for Samaris + Meli. O Pizzi é bastante criativo. Até é bem acima da média da liga nesse capítulo. Ser criativo é ver o que os outros não vêem! Rasgar a defesa com uma bola! O problema dele é que é desconcentrado e/ou nem sempre é competente tecnicamente o que não lhe permite ter um rendimento linear ao longo do tempo... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Agosto 2015 Realmente com aquele olhar o Pizzi vê o que mais ninguém vê! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Agosto 2015 O Pizzi precisa é de jogar, que é o que o Cristante também precisa. Qualidade têm ambos, está mais que visto, e o Pizzi até já tem uma carreira minimamente consolidada num alto nível competitivo. Não é seguramente por eles que não teremos sucesso, resta saber se quem está no banco sabe explorar o que eles têm para contribuir. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Agosto 2015 O Cristante é um criativo à verdadeira moda italiana. É bem capaz de ser o médio que está bem mais trabalhado a nível táctico e mental. O problema que tem é ter no plantel Samaris, Fejsa e Pizzi (este último devia era estar nas alas e não no meio) e os treinadores olharem para ele como última opção dos 4. Se o Meli vier espero que o Pizzi passe para as alas caso contrário o melhor para o Cristante é sair porque custa ver tanto potencial parado e encostado para canto. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Agosto 2015 Samaris, Fejsa, Pizzi, Meli, o próprio Mukhtar que ainda se mantém por lá... Não vejo espaço para o Cristante, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Agosto 2015 Eu ainda não contava com o Meli. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Agosto 2015 Porque não deixar o Pizzi jogar na ala, onde pode fazer a diferença. Com o plus do Talisca não jogar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Agosto 2015 Só lhe fiz menção para justificar a saída do Cristante. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Agosto 2015 O alemão não tinha saído a caminho da Alemanha por empréstimo? Ou estava apenas para sair!? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Agosto 2015 [youtubehd]9Rthe06gOV0[/youtuehd] Porque não deixar o Pizzi jogar na ala, onde pode fazer a diferença. Com o plus do Talisca não jogar. Se vier o Meli, era o que fazia mais sentido, imo. Ainda mais sem o Salvio até ao ano Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Agosto 2015 O alemão não tinha saído a caminho da Alemanha por empréstimo? Ou estava apenas para sair!? Ainda não foi colocado... Já se falou na reintegração no plantel principal e tudo. E sim, o Pizzi já voltava à ala. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Agosto 2015 Ainda não foi colocado... Já se falou na reintegração no plantel principal e tudo. E sim, o Pizzi já voltava à ala. Estava com a ideia que sim. :mrgreen: Para resolver ainda: Mukhtar, Djuri, Talisca, Ola, Marçal!? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Agosto 2015 O Ola e o Talisca foram titulares porque é que haviam de estar por resolver? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Agosto 2015 Talvez porque Talisca não vale nada a não ser colocação e poder de remate, e o Ola que desequilibra mas que falha nas tomadas de decisão. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Agosto 2015 (editado) ok O Talisca tem de jogar é a 8, de frente para o jogo para poder fazer o que faz melhor, não é cá receber de costas nem dentro da pressão.. Além disso falta agilidade para o corredor... É isto que pode oferecer de frente para o jogo... É máquina, mas tá fdd porque vai levar com o Vitória o ano todo e não vai crescer... Quanto ao Ola já dei demais para esse peditório... É outro que é máquina... Ainda no jogo da Supertaça foi o nosso melhor jogador de campo... Editado 14 Agosto 2015 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Agosto 2015 (editado) Mas quem é esse Meli?! Nós precisamos é de um jogador com experiência e capacidade para pegar no meio campo (e noutras posições). Não é só de qualidade que precisamos. Porque isso já nós temos e já nos queixamos que não jogam. Para que é que vem um jovem da argentina sem experiência nem capacidade? Já nem pergunto quantos é que o viram realmente jogar (vídeos do youtube não contam) para o considerar opção em detrimento do cristante, por exemplo, ou sequer opção para o Benfica. Tragam mas é opções exactas que nos ajudem de forma rápida a colmatar este futebol medíocre e esta situação desesperante. Pré-época merdosa, já deixámos fugir um troféu, o campeonato começa no domingo e andamos aqui a falar de Meli's da vida. Editado 14 Agosto 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Agosto 2015 ok O Talisca tem de jogar é a 8, de frente para o jogo para poder fazer o que faz melhor, não é cá receber de costas nem dentro da pressão.. Além disso falta agilidade para o corredor... [youtubehd]wZ-x85vVXX8[/youtuehd] É isto que pode oferecer de frente para o jogo... É máquina, mas tá fdd porque vai levar com o Vitória o ano todo e não vai crescer... Quanto ao Ola já dei demais para esse peditório... É outro que é máquina... Ainda no jogo da Supertaça foi o nosso melhor jogador de campo... Acho que o Benfica quer mesmo mandar o Ola embora mas é porque se ficar, para o ano tem de pagar à Doyen (?), acho. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Agosto 2015 ok O Talisca tem de jogar é a 8, de frente para o jogo para poder fazer o que faz melhor, não é cá receber de costas nem dentro da pressão.. Além disso falta agilidade para o corredor... wZ-x85vVXX8 É isto que pode oferecer de frente para o jogo... É máquina, mas tá fdd porque vai levar com o Vitória o ano todo e não vai crescer... Quanto ao Ola já dei demais para esse peditório... É outro que é máquina... Ainda no jogo da Supertaça foi o nosso melhor jogador de campo... O Talisca não deve ser opção enquanto não demonstrar que é opção válida para esta equipa. Jogadores que têm o seu momento e depois caem no vazio, não obrigado. Por muito que tentes com os teus conhecimentos demonstrar que um jogador é bom nisto ou naquilo mas depois em campo ele não concretiza não disso, nós nunca vamos conseguir perceber. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Agosto 2015 ok O Talisca tem de jogar é a 8, de frente para o jogo para poder fazer o que faz melhor, não é cá receber de costas nem dentro da pressão.. Além disso falta agilidade para o corredor... É isto que pode oferecer de frente para o jogo... É máquina, mas tá fdd porque vai levar com o Vitória o ano todo e não vai crescer... Quanto ao Ola já dei demais para esse peditório... É outro que é máquina... Ainda no jogo da Supertaça foi o nosso melhor jogador de campo... Eu não disse o contrário. Mas pegando pelo que dizes. Colocando-o a jogar a 8 para que crl se vai buscar mais gente para o meio? Não tarda, a quantidade de jogadores que temos para o meio, passa a ser mais entulho que opções. De tudo o que temos colocava o Talisca e o Ola no mercado (ao que ouvi hoje o Ola está dado como transferível porque o RV não conta com ele). Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Agosto 2015 Não percebo como é que podem ter gostado do jogo do Ola John. Ele esteve muito em jogo mas só fez 1 ou 2 coisas de jeito. Eu sei que é dificil fazer melhor no meio de tanta m*rda mas f*da-se, ele é tão mas tão burro a jogar... O Talisca a jogar a 8 é para o buraco aumentar ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Agosto 2015 O Ola John não é burro nenhum, é sim molengão e as vezes executa mal. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Agosto 2015 (editado) Não percebo como é que podem ter gostado do jogo do Ola John. Ele esteve muito em jogo mas só fez 1 ou 2 coisas de jeito. Eu sei que é dificil fazer melhor no meio de tanta m*rda mas f*da-se, ele é tão mas tão burro a jogar... O Talisca a jogar a 8 é para o buraco aumentar ainda mais. Lá está. O Ola desequilibra mas as tomadas de decisão dão merd@ em cerca de 75 a 80% das jogadas em que entra. E Talisca é bom a jogar a 8 mas a atacar, porque vir atrás tapar buraco é o crl. Por mim era guia de marcha para os dois. Mas não sou o entendido na matéria. Editado 14 Agosto 2015 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Agosto 2015 (editado) O Ola John não é burro nenhum, é sim molengão e as vezes executa mal. O problema dele não é só executar mal. São as decisões que toma que não lembra a ninguém. Há dias em que parece um acéfalo a jogar e há outros em que parece o Aimar. Não me lembro de ter um jogador tão molengão e burrinho. Qualidade não lhe falta.. O problema dele é mais mental que outra coisa. @laruncho eu nem falo em guia de marcha. para mim estão bem para o banco Editado 14 Agosto 2015 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Agosto 2015 Eles têm características que nos podem ser úteis em vários jogos, tal como na temporada passada. O Talisca e a sua facilidade em rematar, o Ola em fazer alguns passes que desequilibram por completo a defesa do adversário. Mas enquanto se esconderem do jogo, principalmente o crl do Talisca... Não dá para mim. Compartilhar este post Link para o post