Poeira Publicado 14 Agosto 2015 O Cristante é um jogador criativo e um excelente médio defensivo, mas é inserido num contexto relativamente específico. Numa equipa que jogue futebol, primeiro que tudo. E mesmo assim, é preciso que essa equipa pratique um futebol mais apoiado, com mais passes, mais toques na bola, mais circulação. Que jogue num ritmo mais lento. E mesmo dentro desse estilo, para o Cristante jogar, convém sempre ter ao seu lado (ou à frente) um jogador que cubra um maior raio de acção, que seja mais forte a preencher os espaços no corredor central. Ou seja: ele bom jogador é, mas precisa de um contexto bastante específico. Quanto ao Talisca, eu gosto de algumas características dele (principalmente a facilidade de remate e a capacidade de quebrar linhas quando arranca com a bola controlada), mas estou mesmo a ver que não vai evoluir nada esta época. Eu até estava esperançado que este fosse o seu ano de afirmação como 10/2º avançado, mas depois vi 3/4 amigáveis do Benfica + Supertaça, e percebi que isso dificilmente irá acontecer, porque lol Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Agosto 2015 O Talisca não presta e não será por demérito do Rui Vitória. Veja-se que o Bernard é mais jogador que o Talisca e este foi trabalhado pelo homem. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Agosto 2015 Pelos vistos o Siqueira já não vai assinar pela Juve. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 14 Agosto 2015 (editado) Sei que vou levar critica por isto, mas acho que preferia mesmo o Siqueira ao Coentrão tendo por base os ultimos anos. Adorei a epoca do Siqueira de aguia ao peito. Não me acredito de qualquer maneira na contratação de um ou outro para este ano. Editado 14 Agosto 2015 por mlima Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Agosto 2015 O Jonathan Rodriguez está cá por empréstimo, certo? Estava eu a correr os canais há pouco e parei na TVI24. Disseram que o Jonathan Rodriguez pode ser emprestado para ter minutos de jogo. Como é que um jogador que está cá por empréstimo, pode ser emprestado por nós!? :confuso: É de mim ou neste programa só dizem mesmo merd@!? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Agosto 2015 O Jonathan Rodriguez está cá por empréstimo, certo? Estava eu a correr os canais há pouco e parei na TVI24. Disseram que o Jonathan Rodriguez pode ser emprestado para ter minutos de jogo. Como é que um jogador que está cá por empréstimo, pode ser emprestado por nós!? É de mim ou neste programa só dizem mesmo merd@!? Não era a 1ª vez. O Porto por exemplo emprestou um gajo que tem por empréstimo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2015 O Jonathan Rodriguez está cá por empréstimo, certo? Estava eu a correr os canais há pouco e parei na TVI24. Disseram que o Jonathan Rodriguez pode ser emprestado para ter minutos de jogo. Como é que um jogador que está cá por empréstimo, pode ser emprestado por nós!? :confuso: É de mim ou neste programa só dizem mesmo merd@!? Sim está emprestado, mas como já compramos 40% do passe o pessoal acha que é nosso em definitivo. (pelo menos metade do cmpt acha isso :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Agosto 2015 Não era a 1ª vez. O Porto por exemplo emprestou um gajo que tem por empréstimo :mrgreen: Não sei porque mas este género de merd@s cheiram tanto a trafulhice que dói. :mrgreen: Pensei que não fosse permitido NÓS emprestarmos algo que temos cá por empréstimo, mesmo tendo 40% do passe do jogador em questão. Mas se é permitido, siga para a frente. Ao menos não fica parado visto que não será fácil a ninguém tirar o lugar ao "tridente" que temos para a frente onde nem sei quem vai sentar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Agosto 2015 Quando deres por ti, o Jonas já se foi embora e o Jonathan é a terceira opção. :( Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 14 Agosto 2015 (editado) Caviar em todas as posições não digo, mas Fejsa, Samaris e Pizzi (o Cristante e o João Teixeira contam sequer?) não será curto? Eu, se fosse treinador do Benfica, queria pelo menos um jogador acima da média para essa zona. Senão conta, será problema do Vitoria. O Cristante tem mais que qualidade para ser opção viável. Não esquecer ainda o André Almeida e, até, o Talisca. E ainda o Teixeira. Material não lhe falta. Se ele sabe aproveitar o que tem, ou não, já é outra historia... Editado 14 Agosto 2015 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2015 Não deixa de ser engraçado que se despachou o Mukhtar sem dar uma oportunidade e agora afinal precisamos de um médio. Ou o Rúben Amorim. Coisas engraçadas.. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Agosto 2015 Não deixa de ser engraçado que se despachou o Mukhtar sem dar uma oportunidade e agora afinal precisamos de um médio. Ou o Rúben Amorim. Coisas engraçadas.. Vintage. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Agosto 2015 Ou o Fariña. Pelo menos o Benfica é coerente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Agosto 2015 Quando deres por ti, o Jonas já se foi embora e o Jonathan é a terceira opção. :( Cala-te que ainda lêem isso e o vêm cá buscar. :mrgreen: Não deixa de ser engraçado que se despachou o Mukhtar sem dar uma oportunidade e agora afinal precisamos de um médio. Ou o Rúben Amorim. Coisas engraçadas.. O Mukhtar ainda cá está. Também pensei que tinha saído mas ainda cá está e talvez para ficar até ao que o pessoal disse hoje aqui no forum. O Amorim com os problemas físicos que tem foi melhor ter ido que ter ficado. Para passar o tempo todo a receber estando quase a época toda no estaleiro mais vale sair. Para onde foi, com certeza foi receber mais e não tem tanto esforço físico, logo não terá tantos problemas como teria estando aqui. Só é pena pela qualidade que tem já ter tanto problema físico. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2015 Portanto ainda cá tá mas nem se dá oportunidades para ver se pega de estaca e assim podermos direcionar o dinheiro para outras paragens? Oh, so Benfica... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Agosto 2015 A partir do momento em que nem vai na digressão com a equipa principal... Penso que o seu destino está traçado. Parece-me é que não apareceu ninguém do agrado do Benfica e/ou do jogador para este ser colocado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2015 O Mukhtar tem de ficar e mais nada estamos com falta de extremos que deem qualidade, e não, não é o Talisca nem o Ola John que a vão dar. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 14 Agosto 2015 (editado) O médio que o Benfica precisa não tem as características do Mukhtar que até foi avançado no recente torneio que disputou pela Alemanha. Um pouco à imagem do Taarabt, Djuricic e Talisca que não sei bem onde se encaixam num 4-4-2. Uns vão para a ala, outros para segundo avançado e outros simplesmente sentam no banco. O médio que o Benfica precisa tem de ter uma noção táctica acima da média, boa resistência, espírito de sacrifício e ainda saber ser o motor ofensivo da equipa. Enzos, Witsels e Ramires não há assim tantos. A mim deixa-me preocupado ainda não ter visto um sistema táctico mais à imagem dos jogadores que referi ao início ser testado. Editado 14 Agosto 2015 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2015 O Mukhtar é mais extremo do que médio. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Agosto 2015 Prevejo o Siqueira apontado insistentemente ao Benfica nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 14 Agosto 2015 Já vi que o RV está queimado por estas banda... típico, cmpt. Vejo muita competência no RV, fez bons trabalhos no Fátima, Paços e Vitória. O gajo ainda nem está há dois messes no clube crl e depois aquele estágio não veio ajudar em nada. Até já li por ai que não consegue potencializar os seus jogadores, Paulo Oliveira, Hernâni, Bernard, Bruno Gaspar, Alex, enfim... criticar só porque sim. Dêem tempo ao homem crl Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Agosto 2015 O Benfica precisa de um médio da mesma forma que precisava antes das dispensas. O problema não está na quantidade. E o Cristante é que já bazava para Itália, quanto mais tempo cá ficar pior para ele. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 14 Agosto 2015 Já vi que o RV está queimado por estas banda... típico, cmpt. Vejo muita competência no RV, fez bons trabalhos no Fátima, Paços e Vitória. O gajo ainda nem está há dois messes no clube crl e depois aquele estágio não veio ajudar em nada. Até já li por ai que não consegue potencializar os seus jogadores, Paulo Oliveira, Hernâni, Bernard, Bruno Gaspar, Alex, enfim... criticar só porque sim. Dêem tempo ao homem crl Potenciava jogadores.. Mas o futebol jogado nem no guimaraes nem no Benfica se potencia Compartilhar este post Link para o post