Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Se tivermos em conta o que o Ibra escreveu percebe-se porque veio ainda o Jiménez.

Não sou benfiquista mas agora fiquei curioso que não me lembro nem encontro esse post dele

Compartilhar este post

Link para o post

Esta mentalidade de os jogadores terem de ser emprestados para ter ritmo é das maiores parvoíces do futebol neste país. Ele tem é de ter tempo de jogo cá. E ou vinha o Jimenez ou o Mitroglou, é preciso 3 gajos a mandar um ordenado chorudo para quê se só vão jogar 2?

É apostar no que se tem e parar com contratações sem sentido. Se o Jimenez é uma mais valia? Talvez, não faço ideia quem seja. Mas até podia ser o novo Messi que a sua contratação não tem sentido nenhum. Mas pronto, avé LFV por não teres cedido no negócio e teres salvado o SLB da falência

O Jimenez é melhor de longe que o Jonathan. Por isso nada opor.

O Clube precisa de qualidade. Nao de tretas de ordenados elevados. Isso é tudo bla bla. Dinheiro fora gasta-se é nos marcais desta vida, nao em salarios para grandes jogadores.

Raul Jimenez, Jonas e Mitroglou são garantia de qualidade e quantidade!

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

O Jimenez é melhor de longe que o Jonathan. Por isso nada opor.

O Clube precisa de qualidade. Nao de tretas de ordenados elevados. Isso é tudo bla bla. Dinheiro fora gasta-se é nos marcais desta vida, nao em salarios para grandes jogadores.

Raul Jimenez, Jonas e Mitroglou são garantia de qualidade e quantidade!

Então é ir buscar mais avançados. Aproveitamos e voltamos ao tempo do Eusébio e jogamos em 2x3x5. Tendo em conta que o modelo de jogo é bater na frente também não é preciso meio campo por isso tranquilo.

O clube não precisa de qualidade. Precisa de equilibrio. Coisa que agora está longe de ter. Porque tens um ataque MUITO superior a tudo o resto. E tens no ataque 3 titularissimos e para a maior parte das posições não tens sequer um suplente como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é ir buscar mais avançados. Aproveitamos e voltamos ao tempo do Eusébio e jogamos em 2x3x5. Tendo em conta que o modelo de jogo é bater na frente também não é preciso meio campo por isso tranquilo.

O clube não precisa de qualidade. Precisa de equilibrio. Coisa que agora está longe de ter. Porque tens um ataque MUITO superior a tudo o resto. E tens no ataque 3 titularissimos e para a maior parte das posições não tens sequer um suplente como deve ser.

O Ataque ja o ano passado precisava de um reforço, com a saida do Lima entrou 2.

Ataque feito. Agora falta 3 posicoes.. Eu nao vou criticar o excesso de qualidade numa posicao. Vou e criticar o resto. Nada me diz que se a direccao nao fosse buscar o Jimenez e ia colmatar as outras falhas do plantel a mesma. Por isso i dont care.

Que tragam os reforços, nao quero saber como, nao quero saber se ha excesso de qualidade. Desde que nao seja défice

Compartilhar este post

Link para o post

O Marçal foi emprestado e isso sim é uma coisa boa. Abriu espaço para reforçar uma posição necessitada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ataque ja o ano passado precisava de um reforço, com a saida do Lima entrou 2.

Ataque feito. Agora falta 3 posicoes.. Eu nao vou criticar o excesso de qualidade numa posicao. Vou e criticar o resto. Nada me diz que se a direccao nao fosse buscar o Jimenez e ia colmatar as outras falhas do plantel a mesma. Por isso i dont care.

Que tragam os reforços, nao quero saber como, nao quero saber se ha excesso de qualidade. Desde que nao seja défice

A isso chama-se prioridades. O entreposto prefere dar prioridade a quem dê comissões e possa vender. Talvez se isto fosse um clube era preferível ter equilibrio no plantel. Mas pronto não temos defesa esquerdo mas pelo menos avançados temos!

Compartilhar este post

Link para o post

A isso chama-se prioridades. O entreposto prefere dar prioridade a quem dê comissões e possa vender. Talvez se isto fosse um clube era preferível ter equilibrio no plantel. Mas pronto não temos defesa esquerdo mas pelo menos avançados temos!

Entreposto é ir buscar Diegos Lopes, Marcais, Candeias para a seguir nunca jogarem com a camisola do SLB. Nao é buscar bons jogadores! Tas com dificuldades em perceber algo??

Compartilhar este post

Link para o post

Entreposto é ir buscar Diegos Lopes, Marcais, Candeias para a seguir nunca jogarem com a camisola do SLB. Nao é buscar bons jogadores! Tas com dificuldades em perceber algo??

Nenhumas! Já percebi tudo até. É ver se há mais avançados livres para se contratar não se vá lesionar um e ficamos sem alternativas. Ou um extremo esquerdo para sentar o Gaitan. E com jeitinho um GR de topo para o Julio ter concorrência

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmarem-se os valores veiculados pela imprensa, e devem ser verídicos porque caso contrário já tinham emitido um comunicado a prestar esclarecimentos sobre o real valor, tal como fizeram em outros casos, o negócio do Jimenez foi um absurdo. Se pagassem 3 milhões por metade do passe, epá tudo bem, era uma boa oportunidade de negócio, mas assim...

E sim, era preferível investir esse dinheiro num lateral e num médio que entrassem de caras no 11 do que num terceiro avançado. Agora podemos dizer que temos um ataque de luxo, sendo que só jogam 2 de cada vez, ao mesmo tempo que temos um lateral esquerdo com a noção posicional de uma barata e médios que praticamente sabem pouco mais que destruir e depois outro que parece que só sabe construir e que anda em défice de rendimento já há bastante tempo. E depois ainda há os outros que parece que não contam.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, mas é assim tão difícil perceber que o dinheiro gasto num PL desnecessário podia ser gasto noutras posições carenciadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Confirmado empréstimo de Marçal

O Benfica confirmou, esta quinta-feira, o empréstimo do lateral esquerdo Marçal ao Gaziantepspor, da Turquia.

Segundo avança a BTV, Marçal, que foi contratado ao Nacional neste defeso, vai ser cedido por uma temporada ao emblema turco, que também já confirmou o empréstimo através do Facebook.

De referir que o Gaziantepspor ficará responsável pelo pagamento total do salário do jogador.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Nélson Oliveira e Cristante cobiçados

Com forte concorrência no plantel do Benfica, Nélson Oliveira e Bryan Cristiante podem deixar a Luz antes do fecho desta janela do mercado de transferências.

O avançado português está, segundo a Cadena Ser, na mira do Valladolid, clube que milita na segunda divisão espanhola.

Já o médio italiano foi associado pelo Calciomercatoweb à Roma, que se junta assim ao Inter e à Juventus no conjunto de clubes interessados no ex-jogador do Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhumas! Já percebi tudo até. É ver se há mais avançados livres para se contratar não se vá lesionar um e ficamos sem alternativas. Ou um extremo esquerdo para sentar o Gaitan. E com jeitinho um GR de topo para o Julio ter concorrência

MAS DESDE QUANDO E QUE TINHAMOS PONTA DE LANCAS EM EXCESSO DE QUALIDADE????? AINDA NAO PERCEBESTE QUE O JONAS E OU O MITROGLOU PODEM SE LESIONAR?

Mas que raio. Depois queria ver uma dupla de Jonathan com Nelson Oliveira lel.

E sim voces ainda acreditam que esses 9 Milhoes sao reais. Voces nao sabem como e o futebol? Mesmo que nao viesse o Raul nao tinhamos esses "9M" para outra posicao. Isso e jogadas e favores ao JMendes

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

fdx era preciso azar para o jonas se lesionar ao mesmo tempo que o mitroglou. e jonathan com qualquer um dos dois era suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto muito de ter Jonas, Mitroglou e Jiménez na mesma posição... Mas depois olho e temos o Talisca e o Pizzi para médio centro.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Djuricic pode sair por metade do preço
Publicado ontem às 12:08, por Marco Gonçalves

Custou oito milhões, mas as dificuldades de afirmação levaram os responsáveis encarnados a facilitar a venda. Newcastle, Swansea, Watford e Bournemouth na corrida

Djuricic está de saída do Benfica e pode fazê-lo quase a preço de saldo, uma vez que os responsáveis encarnados estão agora dispostos a vender o passe do internacional sérvio por uma verba a rondar os quatro milhões de euros.

As dificuldades de afirmação do criativo, tanto na Luz - depois de não convencer Jorge Jesus, ficou agora também fora das contas de Rui Vitória para 2015/16 - como no Mainz e no Southampton, clubes aos quais foi emprestado na última temporada, pesaram na decisão dos comandantes do futebol encarnado. Além disso, o facto de, com novo empréstimo, Djuricic ficar apenas a dois anos do final do contrato (assinou até 2018) e poder ver o preço novamente desvalorizado, levou os responsáveis a assumirem o prejuízo com o jogador, que custou oito milhões de euros em 2013, tentando agora cortar definitivamente a ligação.

Contratado ao Heerenveen para suceder a Aimar, Djuricic chegou à Luz com grandes expectativas, mas não justificou o investimento. Informado de que não faz parte das opções para 2015/16, pode ver o seu futuro definido em breve. Referenciado pelo AC Milan, de Sinisa Mihajlovic, que o conhece bem da seleção Sérvia, está, porém, mais perto de Inglaterra, com Newcastle, Swansea, Watford e Bournemouth na corrida.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Fábio Coentrão pediu para sair
CADENA SER AVANÇA PEDIDO FEITO PELO JOGADOR

Com vida cada vez mais complicada em Madrid, o português Fábio Coentrão poderá estar a viver os últimos dias no Real. Segundo adianta esta quinta-feira a Cadena Ser, o defesa esquerdo português de 27 anos terá pedido aos merengues para sair do clube ainda nesta janela de transferências, procurando relançar a sua carreira noutras paragens.

O grande problema para Coentrão, e para o próprio Real Madrid, acaba por ser o facto de a janela de transferências fechar dentro de dez dias, o que dificulta a missão dos merengues em encontrar um substituto à altura do português que em 2011 custou 30 milhões de euros, proveniente do Benfica.

lg_rec.png

Ansaldi até aceita baixar o salário
ARGENTINO QUER JOGAR COM REGULARIDADE

Ansaldi tem contrato com o Zenit mas não encontra nas contas de Villas-Boas. Os responsáveis do Benfica já se informaram sobre a situação. O internacional argentino até aceita baixar o salário para poder jogar com regularidade.

lg_rec.png

SAD tem outras soluções em carteira além de Ansaldi
RESPONSÁVEIS ATENTOS A SIQUEIRA E COENTRÃO

A SAD, na perspetiva de proporcionar a Rui Vitória mais um lateral que possa jogar nos dois corredores – com incidência à esquerda –, está a estudar as várias oportunidades que possam surgir até ao fecho do mercado.

O Benfica acredita que ainda pode conseguir um bom negócio como aconteceu há um ano com Jonas, que chegou aos bicampeões nacionais livre de quaisquer custos.

Fábio Coentrão e Siqueira são dois nomes bem referenciados na Luz e que ainda podem deixar Real Madrid e Atlético Madrid, respetivamente. Se surgir a oportunidade de assegurar um destes laterais em condições vantajosas, a SAD não hesitará.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos a 21, que se despachem a trazer "o que falta" para se fechar o plantel.

fdx era preciso azar para o jonas se lesionar ao mesmo tempo que o mitroglou. e jonathan com qualquer um dos dois era suficiente

Não estou a dizer que não serviria para uma 3ª opção, mas desiludiu-me imenso na pre-epoca ao lado do Jonas. E deve ter sido dos que mais tempo de jogo teve.

O Djuricic é outro que não entendo, supostamente todos iriam ter oportunidades na pre-epoca para se mostrarem e se ver se realmente cabem no plantel. Fez 45 minutos de qualidade logo no 3º jogo salvo erro (e a meu ver foi dos melhores nesse jogo) e nunca mais calçou. Deve ser mesmo um grande molengão nos treinos porque sinceramente não percebi o que aconteceu.

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver que vamos esperar pelo Coentrão até dia 31 e o Real Madrid não o deixa sair. Vintage.

Há coisas sobre o Djuricic que, de certeza, nós nunca vamos saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o JonhyM como Kygo têm razão no que dizem. O equilíbrio é importante, mas sem qualidade nas soluções é irrelevante. O problema não é ter o Jimenez como suplente- como é que ter um bom jogador no banco pode ser mau?- o problema é não haver a mesma qualidade nos outros setores. E neste aspecto subscrevo o Kygo quando diz que são os Marcais que impedem que haja um equilíbrio com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o JonhyM como Kygo têm razão no que dizem. O equilíbrio é importante, mas sem qualidade nas soluções é irrelevante. O problema não é ter o Jimenez como suplente- como é que ter um bom jogador no banco pode ser mau?- o problema é não haver a mesma qualidade nos outros setores. E neste aspecto subscrevo o Kygo quando diz que são os Marcais que impedem que haja um equilíbrio com qualidade.

Isso faz sentido se tiveres pelo menos 11 jogadores indiscutíveis. Fomos comprar o Jimenez e se calhar precisávamos de um lateral esquerdo, de um central, de um 8 e de um extremo. Com esse dinheiro vinha alguém que entrava directamente no 11. Assim, veio um jogador caro, com ordenado alto, para o banco. A juntar a isso corta-se as pernas ao desgraçado que teve de ir para o Corunha. Mesmo sendo eu dos poucos que até gosta do Eliseu, agora tens de levar com ele. Mesmo que eu valorize o Jardel e o próprio Lisandro, quando se lesiona o Luisão é uma casa a arder. Com o Salvio no estaleiro, aquela ala direita fica refém do Ola John. Isto na minha cabeça custa a entrar. E não me parece que seja problema do treinador, acho que é mesmo problema da direcção. Se com o Jesus eu duvidava, agora com o Vitória não estou a ver ele pedir um avançado acima de todas as coisas, ainda por cima depois de chegar o Mitroglou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...