noikeee Publicado 20 Agosto 2015 Se tivermos em conta o que o Ibra escreveu percebe-se porque veio ainda o Jiménez. Não sou benfiquista mas agora fiquei curioso que não me lembro nem encontro esse post dele Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 20 Agosto 2015 (editado) Esta mentalidade de os jogadores terem de ser emprestados para ter ritmo é das maiores parvoíces do futebol neste país. Ele tem é de ter tempo de jogo cá. E ou vinha o Jimenez ou o Mitroglou, é preciso 3 gajos a mandar um ordenado chorudo para quê se só vão jogar 2? É apostar no que se tem e parar com contratações sem sentido. Se o Jimenez é uma mais valia? Talvez, não faço ideia quem seja. Mas até podia ser o novo Messi que a sua contratação não tem sentido nenhum. Mas pronto, avé LFV por não teres cedido no negócio e teres salvado o SLB da falência O Jimenez é melhor de longe que o Jonathan. Por isso nada opor. O Clube precisa de qualidade. Nao de tretas de ordenados elevados. Isso é tudo bla bla. Dinheiro fora gasta-se é nos marcais desta vida, nao em salarios para grandes jogadores. Raul Jimenez, Jonas e Mitroglou são garantia de qualidade e quantidade! Editado 20 Agosto 2015 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Agosto 2015 O Jimenez é melhor de longe que o Jonathan. Por isso nada opor. O Clube precisa de qualidade. Nao de tretas de ordenados elevados. Isso é tudo bla bla. Dinheiro fora gasta-se é nos marcais desta vida, nao em salarios para grandes jogadores. Raul Jimenez, Jonas e Mitroglou são garantia de qualidade e quantidade! Então é ir buscar mais avançados. Aproveitamos e voltamos ao tempo do Eusébio e jogamos em 2x3x5. Tendo em conta que o modelo de jogo é bater na frente também não é preciso meio campo por isso tranquilo. O clube não precisa de qualidade. Precisa de equilibrio. Coisa que agora está longe de ter. Porque tens um ataque MUITO superior a tudo o resto. E tens no ataque 3 titularissimos e para a maior parte das posições não tens sequer um suplente como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 20 Agosto 2015 Então é ir buscar mais avançados. Aproveitamos e voltamos ao tempo do Eusébio e jogamos em 2x3x5. Tendo em conta que o modelo de jogo é bater na frente também não é preciso meio campo por isso tranquilo. O clube não precisa de qualidade. Precisa de equilibrio. Coisa que agora está longe de ter. Porque tens um ataque MUITO superior a tudo o resto. E tens no ataque 3 titularissimos e para a maior parte das posições não tens sequer um suplente como deve ser. O Ataque ja o ano passado precisava de um reforço, com a saida do Lima entrou 2. Ataque feito. Agora falta 3 posicoes.. Eu nao vou criticar o excesso de qualidade numa posicao. Vou e criticar o resto. Nada me diz que se a direccao nao fosse buscar o Jimenez e ia colmatar as outras falhas do plantel a mesma. Por isso i dont care. Que tragam os reforços, nao quero saber como, nao quero saber se ha excesso de qualidade. Desde que nao seja défice Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Agosto 2015 O Marçal foi emprestado e isso sim é uma coisa boa. Abriu espaço para reforçar uma posição necessitada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Agosto 2015 Nélson Semedo, André Almeida, Eliseu, Silvio e Lindelof. Não há assim tantas garantias de que vão colmatar essa saída. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Agosto 2015 O Ataque ja o ano passado precisava de um reforço, com a saida do Lima entrou 2. Ataque feito. Agora falta 3 posicoes.. Eu nao vou criticar o excesso de qualidade numa posicao. Vou e criticar o resto. Nada me diz que se a direccao nao fosse buscar o Jimenez e ia colmatar as outras falhas do plantel a mesma. Por isso i dont care. Que tragam os reforços, nao quero saber como, nao quero saber se ha excesso de qualidade. Desde que nao seja défice A isso chama-se prioridades. O entreposto prefere dar prioridade a quem dê comissões e possa vender. Talvez se isto fosse um clube era preferível ter equilibrio no plantel. Mas pronto não temos defesa esquerdo mas pelo menos avançados temos! Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 20 Agosto 2015 A isso chama-se prioridades. O entreposto prefere dar prioridade a quem dê comissões e possa vender. Talvez se isto fosse um clube era preferível ter equilibrio no plantel. Mas pronto não temos defesa esquerdo mas pelo menos avançados temos! Entreposto é ir buscar Diegos Lopes, Marcais, Candeias para a seguir nunca jogarem com a camisola do SLB. Nao é buscar bons jogadores! Tas com dificuldades em perceber algo?? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Agosto 2015 Entreposto é ir buscar Diegos Lopes, Marcais, Candeias para a seguir nunca jogarem com a camisola do SLB. Nao é buscar bons jogadores! Tas com dificuldades em perceber algo?? Nenhumas! Já percebi tudo até. É ver se há mais avançados livres para se contratar não se vá lesionar um e ficamos sem alternativas. Ou um extremo esquerdo para sentar o Gaitan. E com jeitinho um GR de topo para o Julio ter concorrência Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Agosto 2015 (editado) A confirmarem-se os valores veiculados pela imprensa, e devem ser verídicos porque caso contrário já tinham emitido um comunicado a prestar esclarecimentos sobre o real valor, tal como fizeram em outros casos, o negócio do Jimenez foi um absurdo. Se pagassem 3 milhões por metade do passe, epá tudo bem, era uma boa oportunidade de negócio, mas assim... E sim, era preferível investir esse dinheiro num lateral e num médio que entrassem de caras no 11 do que num terceiro avançado. Agora podemos dizer que temos um ataque de luxo, sendo que só jogam 2 de cada vez, ao mesmo tempo que temos um lateral esquerdo com a noção posicional de uma barata e médios que praticamente sabem pouco mais que destruir e depois outro que parece que só sabe construir e que anda em défice de rendimento já há bastante tempo. E depois ainda há os outros que parece que não contam. Editado 20 Agosto 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
BernardoSilva Publicado 20 Agosto 2015 Entreposto é ir buscar Diegos Lopes, Marcais, Candeias para a seguir nunca jogarem com a camisola do SLB. Nao é buscar bons jogadores! Tas com dificuldades em perceber algo?? Fdx, mas é assim tão difícil perceber que o dinheiro gasto num PL desnecessário podia ser gasto noutras posições carenciadas? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Agosto 2015 Citação do jornal "A Bola" online Confirmado empréstimo de MarçalO Benfica confirmou, esta quinta-feira, o empréstimo do lateral esquerdo Marçal ao Gaziantepspor, da Turquia.Segundo avança a BTV, Marçal, que foi contratado ao Nacional neste defeso, vai ser cedido por uma temporada ao emblema turco, que também já confirmou o empréstimo através do Facebook.De referir que o Gaziantepspor ficará responsável pelo pagamento total do salário do jogador. Citação do jornal "A Bola" online Nélson Oliveira e Cristante cobiçadosCom forte concorrência no plantel do Benfica, Nélson Oliveira e Bryan Cristiante podem deixar a Luz antes do fecho desta janela do mercado de transferências.O avançado português está, segundo a Cadena Ser, na mira do Valladolid, clube que milita na segunda divisão espanhola. Já o médio italiano foi associado pelo Calciomercatoweb à Roma, que se junta assim ao Inter e à Juventus no conjunto de clubes interessados no ex-jogador do Milan. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 20 Agosto 2015 (editado) Nenhumas! Já percebi tudo até. É ver se há mais avançados livres para se contratar não se vá lesionar um e ficamos sem alternativas. Ou um extremo esquerdo para sentar o Gaitan. E com jeitinho um GR de topo para o Julio ter concorrência MAS DESDE QUANDO E QUE TINHAMOS PONTA DE LANCAS EM EXCESSO DE QUALIDADE????? AINDA NAO PERCEBESTE QUE O JONAS E OU O MITROGLOU PODEM SE LESIONAR? Mas que raio. Depois queria ver uma dupla de Jonathan com Nelson Oliveira lel. E sim voces ainda acreditam que esses 9 Milhoes sao reais. Voces nao sabem como e o futebol? Mesmo que nao viesse o Raul nao tinhamos esses "9M" para outra posicao. Isso e jogadas e favores ao JMendes Editado 20 Agosto 2015 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Agosto 2015 fdx era preciso azar para o jonas se lesionar ao mesmo tempo que o mitroglou. e jonathan com qualquer um dos dois era suficiente Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Agosto 2015 Calma, não é preciso bater em ninguém. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Agosto 2015 Alguem que lhe diga a que horas passa o autocarro da kikas Compartilhar este post Link para o post
chico7 Publicado 20 Agosto 2015 Não se esqueçam do Bruxo de Fafe Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Agosto 2015 Também gosto muito de ter Jonas, Mitroglou e Jiménez na mesma posição... Mas depois olho e temos o Talisca e o Pizzi para médio centro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Agosto 2015 Até já fez uma tatuagem com o nome do próximo treinador. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Agosto 2015 Citação do jornal "O Jogo" online Djuricic pode sair por metade do preçoPublicado ontem às 12:08, por Marco GonçalvesCustou oito milhões, mas as dificuldades de afirmação levaram os responsáveis encarnados a facilitar a venda. Newcastle, Swansea, Watford e Bournemouth na corridaDjuricic está de saída do Benfica e pode fazê-lo quase a preço de saldo, uma vez que os responsáveis encarnados estão agora dispostos a vender o passe do internacional sérvio por uma verba a rondar os quatro milhões de euros.As dificuldades de afirmação do criativo, tanto na Luz - depois de não convencer Jorge Jesus, ficou agora também fora das contas de Rui Vitória para 2015/16 - como no Mainz e no Southampton, clubes aos quais foi emprestado na última temporada, pesaram na decisão dos comandantes do futebol encarnado. Além disso, o facto de, com novo empréstimo, Djuricic ficar apenas a dois anos do final do contrato (assinou até 2018) e poder ver o preço novamente desvalorizado, levou os responsáveis a assumirem o prejuízo com o jogador, que custou oito milhões de euros em 2013, tentando agora cortar definitivamente a ligação.Contratado ao Heerenveen para suceder a Aimar, Djuricic chegou à Luz com grandes expectativas, mas não justificou o investimento. Informado de que não faz parte das opções para 2015/16, pode ver o seu futuro definido em breve. Referenciado pelo AC Milan, de Sinisa Mihajlovic, que o conhece bem da seleção Sérvia, está, porém, mais perto de Inglaterra, com Newcastle, Swansea, Watford e Bournemouth na corrida. Citação do jornal "Record" online Fábio Coentrão pediu para sairCADENA SER AVANÇA PEDIDO FEITO PELO JOGADORCom vida cada vez mais complicada em Madrid, o português Fábio Coentrão poderá estar a viver os últimos dias no Real. Segundo adianta esta quinta-feira a Cadena Ser, o defesa esquerdo português de 27 anos terá pedido aos merengues para sair do clube ainda nesta janela de transferências, procurando relançar a sua carreira noutras paragens.O grande problema para Coentrão, e para o próprio Real Madrid, acaba por ser o facto de a janela de transferências fechar dentro de dez dias, o que dificulta a missão dos merengues em encontrar um substituto à altura do português que em 2011 custou 30 milhões de euros, proveniente do Benfica. Citação do jornal "Record" online Ansaldi até aceita baixar o salárioARGENTINO QUER JOGAR COM REGULARIDADEAnsaldi tem contrato com o Zenit mas não encontra nas contas de Villas-Boas. Os responsáveis do Benfica já se informaram sobre a situação. O internacional argentino até aceita baixar o salário para poder jogar com regularidade. Citação do jornal "Record" online SAD tem outras soluções em carteira além de AnsaldiRESPONSÁVEIS ATENTOS A SIQUEIRA E COENTRÃOA SAD, na perspetiva de proporcionar a Rui Vitória mais um lateral que possa jogar nos dois corredores – com incidência à esquerda –, está a estudar as várias oportunidades que possam surgir até ao fecho do mercado.O Benfica acredita que ainda pode conseguir um bom negócio como aconteceu há um ano com Jonas, que chegou aos bicampeões nacionais livre de quaisquer custos.Fábio Coentrão e Siqueira são dois nomes bem referenciados na Luz e que ainda podem deixar Real Madrid e Atlético Madrid, respetivamente. Se surgir a oportunidade de assegurar um destes laterais em condições vantajosas, a SAD não hesitará. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 21 Agosto 2015 (editado) Já estamos a 21, que se despachem a trazer "o que falta" para se fechar o plantel. fdx era preciso azar para o jonas se lesionar ao mesmo tempo que o mitroglou. e jonathan com qualquer um dos dois era suficiente Não estou a dizer que não serviria para uma 3ª opção, mas desiludiu-me imenso na pre-epoca ao lado do Jonas. E deve ter sido dos que mais tempo de jogo teve. O Djuricic é outro que não entendo, supostamente todos iriam ter oportunidades na pre-epoca para se mostrarem e se ver se realmente cabem no plantel. Fez 45 minutos de qualidade logo no 3º jogo salvo erro (e a meu ver foi dos melhores nesse jogo) e nunca mais calçou. Deve ser mesmo um grande molengão nos treinos porque sinceramente não percebi o que aconteceu. Editado 21 Agosto 2015 por mlima Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Agosto 2015 Estou mesmo a ver que vamos esperar pelo Coentrão até dia 31 e o Real Madrid não o deixa sair. Vintage. Há coisas sobre o Djuricic que, de certeza, nós nunca vamos saber. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2015 Ao que parece o Taraabt veio substitui-lo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Agosto 2015 Tanto o JonhyM como Kygo têm razão no que dizem. O equilíbrio é importante, mas sem qualidade nas soluções é irrelevante. O problema não é ter o Jimenez como suplente- como é que ter um bom jogador no banco pode ser mau?- o problema é não haver a mesma qualidade nos outros setores. E neste aspecto subscrevo o Kygo quando diz que são os Marcais que impedem que haja um equilíbrio com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Agosto 2015 Tanto o JonhyM como Kygo têm razão no que dizem. O equilíbrio é importante, mas sem qualidade nas soluções é irrelevante. O problema não é ter o Jimenez como suplente- como é que ter um bom jogador no banco pode ser mau?- o problema é não haver a mesma qualidade nos outros setores. E neste aspecto subscrevo o Kygo quando diz que são os Marcais que impedem que haja um equilíbrio com qualidade. Isso faz sentido se tiveres pelo menos 11 jogadores indiscutíveis. Fomos comprar o Jimenez e se calhar precisávamos de um lateral esquerdo, de um central, de um 8 e de um extremo. Com esse dinheiro vinha alguém que entrava directamente no 11. Assim, veio um jogador caro, com ordenado alto, para o banco. A juntar a isso corta-se as pernas ao desgraçado que teve de ir para o Corunha. Mesmo sendo eu dos poucos que até gosta do Eliseu, agora tens de levar com ele. Mesmo que eu valorize o Jardel e o próprio Lisandro, quando se lesiona o Luisão é uma casa a arder. Com o Salvio no estaleiro, aquela ala direita fica refém do Ola John. Isto na minha cabeça custa a entrar. E não me parece que seja problema do treinador, acho que é mesmo problema da direcção. Se com o Jesus eu duvidava, agora com o Vitória não estou a ver ele pedir um avançado acima de todas as coisas, ainda por cima depois de chegar o Mitroglou. Compartilhar este post Link para o post