Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Espero que o negócio Coentrão não falhe, é que mais do que o upgrade que viria trazer à posição, a alternativa que os jornais dão conta não me convence nem um bocadinho. Nas últimas épocas o Ansaldi para onde vai não calça e isso não deve ser coincidência, por mim apostávamos no Grimaldo e estava resolvido o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o JonhyM como Kygo têm razão no que dizem. O equilíbrio é importante, mas sem qualidade nas soluções é irrelevante. O problema não é ter o Jimenez como suplente- como é que ter um bom jogador no banco pode ser mau?- o problema é não haver a mesma qualidade nos outros setores. E neste aspecto subscrevo o Kygo quando diz que são os Marcais que impedem que haja um equilíbrio com qualidade.

O Marçal veio a 'custo zero', os custos relativamente a ele foram mínimos e o salário dele deve estar a ser suportado na íntegra pelo novo clube. Claro que era preferível que não tivesse vindo mas não será por ele que vai haver mais ou menos dinheiro para outros reforços. Se somarmos os casos todos de jogadores que vieram e que nem sequer entram nas contas, aí talvez já se note algum desperdício de verbas, mas enfim, já se sabe o que a casa gasta.

O problema é que o Benfica precisava de reforços e não tem muito dinheiro para gastar. A partir do momento em que não tens opções válidas para titular em algumas posições e gasta-se aquela verba toda num suplente, é um absurdo. Só se deve começar a investir milhões para o banco a partir do momento em que todo o 11 te dá garantias, o que não é o caso. Eu preferia ter um lateral esquerdo e um médio centro de qualidade que entrassem directamente para o 11 e um avançado suplente menos bom. E como não há dinheiro para tudo... Mas enfim, esta discussão é inútil. O Jimenez não veio para colmatar nenhuma carência (ou pelo menos não foi o objectivo da transferência), veio porque alguém quis cá colocá-lo, e pronto, como ele até é bom vai trazer um acréscimo de qualidade ao sector.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente o que se passa é que para ter-mos um defesa esquerdo ou um médio centro que dê garantias tivemos que investir os tais 9M.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura (estava a ser disputado por SLB e SCP) foi dito que o Benfica o convenceu com um prémio de assinatura de 500m.

Falo do Marçal

Compartilhar este post

Link para o post

O Marçal veio a 'custo zero', os custos relativamente a ele foram mínimos e o salário dele deve estar a ser suportado na íntegra pelo novo clube. Claro que era preferível que não tivesse vindo mas não será por ele que vai haver mais ou menos dinheiro para outros reforços. Se somarmos os casos todos de jogadores que vieram e que nem sequer entram nas contas, aí talvez já se note algum desperdício de verbas, mas enfim, já se sabe o que a casa gasta.

O problema é que o Benfica precisava de reforços e não tem muito dinheiro para gastar. A partir do momento em que não tens opções válidas para titular em algumas posições e gasta-se aquela verba toda num suplente, é um absurdo. Só se deve começar a investir milhões para o banco a partir do momento em que todo o 11 te dá garantias, o que não é o caso. Eu preferia ter um lateral esquerdo e um médio centro de qualidade que entrassem directamente para o 11 e um avançado suplente menos bom. E como não há dinheiro para tudo... Mas enfim, esta discussão é inútil. O Jimenez não veio para colmatar nenhuma carência (ou pelo menos não foi o objectivo da transferência), veio porque alguém quis cá colocá-lo, e pronto, como ele até é bom vai trazer um acréscimo de qualidade ao sector.

O Marçal custou 500 mil euros so de premio de assinatura, o Derley custou 2,5 M, o Jorge Rojas 3 M and so on. O Benfica estorra dinheiro em jogadores banais que nunca vao vestir a nossa camisola

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que se precise de reforços assim tão desesperadamente e acho bem o Jimenez ter vindo, vamos ter muitos jogos e temos 3 titulares para 2 posições, perfeito. O 8 só trazia se saísse o Pizzi ou o Talisca. E o mesmo para o extremo. O único reforço prioritário, para mim, é mesmo o coentrão

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu disse-me que o Coentrão não vem porque não quer baixar o salario. E que desta vez, as negociações estão bem avançadas para o Ansaldi.

E concordo que devemos dar uma oportunidade ao Renato Sanches ou ao Teixeira, em vez de ir buscar o Meli.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tinha lido essa do Coentrão.

Se for verdade, afinal a vontade de vir não é assim tanta...

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns bons anos atrás, uns meses após o Coentrão ter saído, tenho ideia de que um familiar dele disse no SB que ele só queria ir lá juntar uns dinheiros e que queria voltar ao Benfica. Podia ser tanga de alguém a fazer-se passar por familiar, mas acho que foi alguém daqui do CMPT que contou isso. Entretanto as coisas podem ter mudado e ele já não pensar da mesma maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos jornais de hoje o que se dizia era exactamente o contrário, que ele estaria disposto a baixar o salário. De qualquer das formas qualquer tipo de empréstimo do Fábio para nós teria de ser sempre com uma "ajuda" salarial do Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma hipérbole, certo?

O infinito, a hiperbolizar? Nunca na vida

Compartilhar este post

Link para o post

O Marçal custou 500 mil euros so de premio de assinatura, o Derley custou 2,5 M, o Jorge Rojas 3 M and so on. O Benfica estorra dinheiro em jogadores banais que nunca vao vestir a nossa camisola

É verdade e eu tenho a mesma opinião.

No entanto, se os vendermos por um valor mais alto do que aquele que pagamos por eles fazemos lucro.

No Derley e no Rojas não vejo muitas possibilidades de lucrar, talvez para a Turquia no caso do Derley, agora no Marçal é um bom negócio como moeda de troca ou para venda, Entra por 500 mil euros, se sair por 2M dá 1,5M de lucro para dividir entre as partes. (Benfica, empresário, Jorge Mendes, etc, etc).

Compartilhar este post

Link para o post

O infinito, a hiperbolizar? Nunca na vida

Eu às vezes também me confundo :lol:

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chocaria se o Coentrão não quisesse baixar o salário de forma tão drástica. E estou mesmo a ver que vamos esperar por ele até ao final do defeso e depois pagamos um balúrdio por um Ansaldí da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Faneca, aka mago dos tiros ao lado com smiles do sb, postou que virá um 8 que joga em Inglaterra e que esteve emprestado no campeonato espanhol na época passada.

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...