bixtre Publicado 15 Agosto 2015 (editado) Eu o Mukhtar ainda não percebi em que posição joga sequer :lol: Já o vi a extremo e avançado, mas a médio não. Contudo acho incrível que nem lhe seja dada uma oportunidade. Duvido que seja cepo quando tem sempre lugar de destaque nas seleções jovens da Alemanha. O Cristante é outro. Meia Itália anda atrás dele e prefirimos que fique cá.. sem jogar :lol: O pobre coitado quis sair do Milan, clube do coração, para jogar regularmente e sai-lhe isto na rifa. E o Rúben afinal não foi vendido. Foi por empréstimo. Acho que um jogador como ele, mesmo que não fosse jogar muito, é importante para o espírito do balneário. Conhece bem os cantos à casa e é daqueles elos de ligação do plantel. Editado 15 Agosto 2015 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Agosto 2015 O Farina já deve estar pago com tanto empréstimo infelizmente o Benfica faz muitos negócios destes mas enquanto não perdemos dinheiro já não é mau de todo... O Muk ainda esta verdinho, precisamos de outro tipo de alternativas, gostava muito de ver o Cristante a assumir-se este ano. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 15 Agosto 2015 Eu não faço ideia se está verdinho ou não. Ele desde que cá está fez um jogo na equipa B e até marcou (nem estou a contar com os 10min que fez na principal só para receber a faixa). É que nem aí jogou mais vezes. A nossa gestão de jogadores deixa muito a desejar. Eu até pensava que era um mal do JJ que só contava com aqueles 23 e o resto era safoda style, mas pelos vistos não. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Agosto 2015 (editado) Não digo que fosse um mal só do JJ mas ele tb ajudava à festa, então nas primeiras épocas dele no clube... Sinceramente o caso do Muk não é dos que mais me preocupa tendo em conta o que custou e tb já nos falta alguma qualidade no meio campo desde a saída do Enzo, se nenhum dos que lá temos a titular nos dá tantas garantias, muito menos o miúdo que ao que dizem tb tinha alguns problemas de adaptação e se ele não foi aposta do Helder, JJ e RV acho que o problema não será só da gestão, neste caso em particular. Edit. Hoje vi uma imagem engraçada no fb. Editado 15 Agosto 2015 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Agosto 2015 O Cristante, infelizmente, não deverá ter o espaço para se afirmar nesta temporada. E digo infelizmente porque gostei muito do que vi dele na temporada passada. O Mukhtar... Bem, contrata-se um jogador "seis meses mais cedo" para este se adaptar à realidade do clube, de forma a estar pronto para ser aposta nesta temporada. Chega-se à pré-época e nem uma oportunidade lhe é concedida. E o mais grave é que não é caso único... O contrato do Amorim termina quando? É que não me admirava que termine no final do tempo de empréstimo e depois siga a sua vida profissional sem uma ligação contratual ao Benfica. Mas, sendo empréstimo... Não existe aquela relevância financeira que serviria de maior razão para a sua ida para o Qatar, pois não? O salário pago não é mesmo que ele auferia no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Agosto 2015 Citação do jornal "A Bola" online Empresário diz que Coentrão só sairá para o BenficaErnesto Bronzetti, agente FIFA e intermediário do Real Madrid no futebol italiano, fez saber que o Benfica é o único clube que poderá garantir o concurso de Fábio Coentrão junto do clube espanhol.«Segundo me foi comunicado pelo Real Madrid, o jogador não vai sair. Continuará no plantel mesmo com Marcelo. Empréstimo? Não é algo que admitam neste momento. O Inter não será opção. Se as coisas mudarem de figura, Coentrão terá como destino uma única equipa: o Benfica», adiantou o empresário, em declarações ao TMW. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Agosto 2015 Citação do jornal "Record" online PSG e Atlético espiam Nico GaitánNÚMERO 10 FEZ DUAS ASSISTÊNCIA FRENTE AO ESTORILO Paris Saint-Germain e o Atlético Madrid enviaram ontem espiões ao embate entre o Benfica e o Estoril, com o intuito de observarem Nico Gaitán, jogador que vem suscitando muita cobiça no Velho Continente.A SAD das águias sabe perfeitamente que o camisola 10 é o elemento mais valioso do plantel e, como tal, só o liberta se algum clube estiver disposto a "bater" a cláusula de rescisão inscrita no contrato, ou seja, 35 milhões de euros. Até ao momento, nenhum dos interessados fez chegar uma proposta desse montante, sendo natural que, face ao aproximar do mercado, tal acabe por se verificar. Tanto o emblema francês como o espanhol são suficientemente poderosos financeiramente para atingir tal verba, restando saber se estarão dispostos a fazê-lo. Também cobiçado por Manchester United e Valencia, Nico Gaitán assinou ontem uma exibição francamente positiva, provando que as notícias sobre a iminente transferência não o desconcentraram.Luís Filipe Vieira e o superagente Jorge Mendes deslocaram-se nos últimos dias a Londres e discutiram o futuro do internacional alviceleste, mas regressaram de Inglaterra sem qualquer oferta irresistível em carteira.O duelo da primeira jornada da Liga NOS suscitou a presença de "olheiros" de outros clubes: APOEL, Celta de Vigo, Celtic, Colónia, Reading, West Ham, Atlético, Belenenses, Arouca (próximo adversário das águias no campeonato) e Oriental. A federação de futebol de Cabo Verde marcou igualmente presença ontem à noite no Estádio da Luz. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 17 Agosto 2015 Markovic nem no banco está hoje e o Sturridge ainda não recuperou... O Fábio também continua a treinar, à espera do que vai dar o mercado para os lados de Madrid.. Era tão mel :carinhoso: Ninguém soube de mais nada do Foster? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Agosto 2015 Markovic nem no banco está hoje e o Sturridge ainda não recuperou... O Fábio também continua a treinar, à espera do que vai dar o mercado para os lados de Madrid.. Era tão mel :carinhoso: Ninguém soube de mais nada do Foster? não vem ao ts há muito tempo, suponho que esteja de férias, mas o Grilo saberá melhor que eu Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 18 Agosto 2015 Ainda estou a espera dos reforços e das saidas! Um lateral esquerdo, um 8 e um extremo! Nao sejas burro viera!!!! Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Agosto 2015 Ainda estou a espera dos reforços e das saidas! Um lateral esquerdo, um 8 e um extremo! Nao sejas burro viera!!!! :- Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Agosto 2015 Citação do jornal "O Jogo" online Jonathan empurrado para a porta de saídaBenfica empatou 16 milhões de euros na aquisição dos avançados Mitroglou e Raúl Jiménez, provocando o empréstimo da promessa uruguaia, pretendida por Gent e CorunhaMudança de planos na Luz: Jonathan Rodríguez muito dificilmente fará parte do plantel que o Benfica, com o aproximar do fecho do mercado, tem em fase de acabamento para enfrentar a temporada 2015/16. Após as conclusões do estágio de pré-época extraídas por treinador e gestores do futebol dos encarnados, o avançado viu-se, de repente, ultrapassado na hierarquia de soluções para o eixo do ataque com o forte investimento (16 milhões de euros) realizado nas contratações de Mitroglou e Raúl Jiménez, que se juntaram ao intocável Jonas.Perante a alteração do quadro, os responsáveis das águias entendem que o melhor remédio é ceder o internacional uruguaio por uma temporada, para que este, aos 22 anos, não fique a marcar passo em Portugal e se desenvolva noutro campeonato europeu. Jonathan, apurou O JOGO, é pretendido na Bélgica (Gent, campeão em título) e em Espanha (Corunha).Já sem Lima, vendido ao Al-Ahli Dubai por sete milhões de euros, e comprometido com a proclamada intenção de fornecer ao técnico Rui Vitória as melhores ferramentas possíveis na corrida pela conquista do tricampeonato, o presidente Luís Filipe Vieira pôs importantes fichas no fortalecimento da linha de ataque. Mitroglou, titular da seleção da Grécia, foi recrutado ao Fulham: o Benfica paga, para já, 1,5 milhões de euros pelo empréstimo de um ano, mas assume a obrigação de compra do passe no próximo verão, por 5,5 milhões. Mais dispendioso foi Jiménez: nove milhões de euros por metade do passe, com o Atlético de Madrid a assegurar, no entanto, a possibilidade de recompra.Frente ao Estoril, na primeira ronda do campeonato, Rui Vitória deu mais um sinal de que Jonathan (suplente, só aqueceu...) deve mudar de ares: com o resultado feito, substituiu Mitroglou por Gonçalo Guedes. Citação do jornal "Record" online Meli afastado da convocatóriaJOGADOR É ALVO ENCARNADOA eventual transferência de Meli do Boca Juniors para o Benfica continua a ser negociada em Buenos Aires e, ontem, o processo foi marcado por um acontecimento curioso. O jogador estava convocado para o encontro com o Guraní San Franco, relativo à Taça da Argentina, mas acabou por ser rendido na lista de convocados pelo júnior Tomás Pochettino.O clube argentino justificou a decisão assegurando que acedeu aos pedidos do jogador, que evocou problemas pessoais para não viajar. Os dirigentes do Boca asseguram que esta decisão não está relacionada com as negociações que decorrem com o Benfica, mas desta forma não correm o risco de ver o jogador lesionar-se na partida de hoje.O médio, de 23 anos, nos últimos dias tem lançado várias campanhas para ajudar as vítimas das cheias registadas em Salto, a sua cidade natal, onde a subida das águias causou elevados prejuízos. A direção do Boca Juniors, alegando razões humanitárias, deu assim autorização ao jogador para visitar os amigos e familiares.As negociações vão prosseguir, pois o Benfica ainda não se mostrou disponível para pagar os 3,5 milhões de euros exigidos pelo Boca Juniors por metade do passe. Contudo, nos últimos dias, as partes têm-se aproximado. Citação do jornal "A Bola" online Djuricic associado ao MilanA Imprensa italiana está a dar conta do interesse do Milan no concurso de Filip Djuricic.Relatos oriundos daquele país indicam que a SAD do Benfica pede 12,5 milhões de euros pelo passe do médio sérvio, admitindo igualmente negociar o empréstimo do jogador. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Agosto 2015 (editado) Já vi que o RV está queimado por estas banda... típico, cmpt. Vejo muita competência no RV, fez bons trabalhos no Fátima, Paços e Vitória. O gajo ainda nem está há dois messes no clube crl e depois aquele estágio não veio ajudar em nada. Até já li por ai que não consegue potencializar os seus jogadores, Paulo Oliveira, Hernâni, Bernard, Bruno Gaspar, Alex, enfim... criticar só porque sim. Dêem tempo ao homem crl Num clube como o Benfica, não é possível dar-se tempo a ninguém. É preciso ganhar e ganhar no imediato. E a isto chama-se exigência, que é algo que infelizmente falta muito à maioria dos nossos adeptos. Só assim se explica que o presidente com mais campeonatos perdidos e único presidente ilegítimo da história do Benfica tenha tantos apoiantes. Editado 19 Agosto 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 19 Agosto 2015 (editado) O Viera que nao seja burrinho e vá buscar o Siqueira. Editado 19 Agosto 2015 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Agosto 2015 Ainda me ria com esse no FCP. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 19 Agosto 2015 O Viera que nao seja burrinho e vá buscar o Siqueira. tens a noção de quanto é que o Siqueira ganha? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Agosto 2015 O próprio Siqueira já veio a público dizer que o salário nunca foi um entrave. E vocês a dar com isso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Agosto 2015 Salvo erro as condições para o Siqueira na altura vir eram: 50% do passe por 9 milhões. Um Jimenez, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2015 Tinham opção de compra por 7M (50%) ou 10M por 100% Acho que era isto Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 19 Agosto 2015 “Ficar não dependia só de mim, havia outros clubes interessados e o Granada tinha uma palavra a dizer. Benfica e Granada não chegaram a acordo”, explicou Siqueira, em entrevista ao jornal A Bola. Na mesma conversa, o lateral assegurou que não é verdade que tenha exigido um salário de quatro milhões de euros, idêntico ao de Jorge Jesus. “É absolutamente mentira. Nunca falei de dinheiro com o Benfica. Sempre esperei que os clubes chegassem a acordo e só depois me sentaria com o Benfica para discutir as minhas condições. E o presidente até sabia qual era o meu ordenado. Não deu certo porque o valor da cláusula de opção, sete milhões, era muito alto. Quando fiquei a saber que o Benfica não podia chegar a esse montante fiquei muito triste”, garantiu. O Benfica não quis pagar o que o Granada queria.. O Salário nem chegou a ser discutido, mas ele para o Atlético foi ganhar 2.5M€ , o Benfica agora vai-lhe pagar isso? Ele vai baixar para vir para o Benfica? O Benfica vai pagar o que o Atlético quer por ele? O Salário era e é um problema sim, mas não é o único. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Agosto 2015 Ele sabe que vai ter de descer vá para onde quer que seja. Menos para as arábias ou rússia, lógico. Compartilhar este post Link para o post