Mister Fabiu Publicado 13 Agosto 2015 (editado) Uau sabe marcar penaltys... Depois de termos perdido um desempate por grandes penalidades e o Jonas ter marcado aquele penalty ao nível das distritais, bem que precisamos :mrgreen: Editado 13 Agosto 2015 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2015 Eu chamaria-lhes jornalistas, mas estaria a ofender alguém. Ah esses que disseram que o Lamela era um 8/10 lol. O Meli tem algumas parecenças com o Ramires mas não é tão rápido. Mas em termos de aguentar o jogo todo a correr sem quebrar o ritmo, nisso são iguais mas nesse caso o Benfica ia para um 4-4-2 losango como meteram aí com o Jonas a 10? Duvido muito disso, além disso o RV duvido que jogue sem extremos, depois não há balões para a área. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Agosto 2015 O RV vai arranjar sempre maneira de haverem balões para a área. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Agosto 2015 O Atlético comprou 50% do passe dele ao América por 11M e vende esses mesmos 50 ao Benfica por 9M 1 ano depois. Bem bom. ? Comprou 50% por 5.5M Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Agosto 2015 Se realmente ele sabe marcar penaltis, então foi grande compra Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Agosto 2015 É só esperar que os senhores do apito marquem cargas pelas costas Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Agosto 2015 Substituto natural na média de grandes penalidades convertidas do Tacuara. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Agosto 2015 É que antigamente ainda havia alguma vergonha, ainda se tentava disfarçar. Hoje em dia é tudo à vontade, é tudo à grande. É triste e nem estou a imaginar quem possa candidatar-se. E a isso é juntar "as fontes" e todos começarem a dizer que não foi os 9M por 50% e tá feito. É tudo demasiado simples mas resulta Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Agosto 2015 onde é que anda aquele fundo que era nosso que tinha umas pct dos passes dos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 13 Agosto 2015 onde é que anda aquele fundo que era nosso que tinha umas pct dos passes dos jogadores? Acabou o ano passado. Comprámos as percentagens que restavam por valores a rondar os 15M€. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 13 Agosto 2015 onde é que anda aquele fundo que era nosso que tinha umas pct dos passes dos jogadores? Penso que foi fechado quando a proibição dos fundos entrou em vigor, acho que li sobre isso na altura, mas não tenho 100% de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2015 O Meli não tem grandes semelhanças com o Ramires, sinceramente. O Meli é um jogador de combate no corredor central, que preenche bem os espaços, que desarma bem e que depois sabe o básico no que diz respeito ao capítulo ofensivo do jogo. Um jogador para jogar, idealmente, num duplo-pivot, ao lado de um jogador mais posicional (Fejsa) ou, em jogos mais acessíveis, ao lado de um médio com mais argumentos na construção de jogo (Pizzi, eventualmente Cristante). Não me parece, por exemplo, ter capacidade para jogar como interior direito, como o Ramires fazia e como o Enzo tinha capacidade para fazer. Até poderia corresponder em termos defensivos, mas notar-se-iam facilmente limitações em termos ofensivos. Quanto ao Jiménez, plano financeiro à parte, boa contratação. Era um avançado que não desgostava nada de ter no Sporting. Não rendeu no Atlético, mas acredito que por cá a história vá ser diferente. Demonstrou muita qualidade no América e na selecção mexicana. Para a altura que tem, é bastante móvel, relativamente rápido, e tem uma versatilidade técnica que nem sempre se encontra num jogador do seu perfil, mais talhado para ser a referência na frente de ataque. Estou é para ver como vão encaixar Jonas, Jiménez e Mitroglou durante a época. E ainda há o Jonathan Rodríguez. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Agosto 2015 O Meli é o Rinaudo mas um bocado melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Agosto 2015 De Ramires para Rinaudo. Rollercoaster. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Agosto 2015 De Ramires para Rinaudo. Rollercoaster. Mais uma questão de estilo do que valor efectivo, pelo menos era isso que eu queria dizer. :mrgreen: Mas é um jogador que não é necessário, a meu ver. Temos soluções para o meio-campo. Acho que mais urgente é um central e um lateral. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 14 Agosto 2015 Esta m*rda de quererem caviar em todas as posições.... Estamos bem no meio, não precisamos de ninguém. Vão mas é buscar o lateral esquerdo fast fast. E não mexe mais, está bom. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Agosto 2015 Buscar o Buttner é que era porreiro, ainda mais com a crise do Dinamo Moscovo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 14 Agosto 2015 Se o Benfica quisesse realmente gastar dinheiro numa posição carenciada e ainda ter um belo lucro no futuro iam era buscar o Jetro ao PSV. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Agosto 2015 (editado) Esta m*rda de quererem caviar em todas as posições.... Estamos bem no meio, não precisamos de ninguém. Vão mas é buscar o lateral esquerdo fast fast. E não mexe mais, está bom. Caviar em todas as posições não digo, mas Fejsa, Samaris e Pizzi (o Cristante e o João Teixeira contam sequer?) não será curto? Eu, se fosse treinador do Benfica, queria pelo menos um jogador acima da média para essa zona. Editado 14 Agosto 2015 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Agosto 2015 Espero seriamente que o João Teixeira não conte porra nenhuma. Tem a mania que é vedeta (em campo pelo menos) e sempre que entrou esqueceu-se que tinha de servir o SL Benfica e não servir-se do SL Benfica. Resultado, jogou sempre para o show off e, logicamente, perdeu terreno. Tivesse seguido antes o exemplo do Nelsinho. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Agosto 2015 Espero seriamente que o João Teixeira não conte porra nenhuma. Tem a mania que é vedeta (em campo pelo menos) e sempre que entrou esqueceu-se que tinha de servir o SL Benfica e não servir-se do SL Benfica. Resultado, jogou sempre para o show off e, logicamente, perdeu terreno. Tivesse seguido antes o exemplo do Nelsinho. Já o Cristante está a ser um crime este afastamento... vai ter menos minutos que a época passada. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Agosto 2015 Eu gostaria de saber quais são essas soluções que já temos no meio. Tirando o Pizzi, não vejo mais nenhum criativo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Agosto 2015 O Cristante é mais criativo que o Pizzi. Aliás, o Pizzi não é propriamente um jogador criativo. De qualquer das maneiras, conseguindo o Meli, acho que ficam com uma dupla fixe se for Samaris + Meli. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Agosto 2015 lol. Não acho nada o Cristante mais criativo. O Cristante pode ter maior acerto no passe, principalmente longo. Mas o Pizzi constrói muito mais jogo... viu-se logo a diferença de quando ele entrou na Supertaça, liga muito bem o meio com o ataque num dia "sim". Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Agosto 2015 O Cristante está para o futebol como o médio no FM conhecido por construtor de jogo recuado. O Pizzi é a mesma versão mas avançado. Compartilhar este post Link para o post