Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Que o José Marinho esteja correcto e o Coentrão seja o nosso lateral-esquerdo na próxima temporada. :heart:

O Markovic bem que pode adicionar fotografias novas a esse álbum, com o equipamento actual, não? :mrgreen:

Em relação à discussão aí do Sporting de Braga, sou "fanboy" do Rafa. O Tiba não seria, neste momento, uma mais-valia para nós, bem como o próprio Rafa, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se sabe desenvolvimentos do gaitan? Nao ha certezas se fica ou se sai ainda?

Eu sempre tive a ideia de que o Gaitán sai, mas só em Janeiro que é como temos feito sempre nos últimos anos. Deve ir para um Valência desta vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Cheira-me que sai mas não é para o M.United

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que sai mas não é para o M.United

Quem deve ir é o Pedro, que já se fala há muito e hoje não está nem no 11 nem no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto imenso do Tiba, já aqui em Setúbal curtia énes dele. Era uma bela alternativa para 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não precisamos de alternativas, precisamos de alguém que chegue e seja claramente melhor do que os outros.

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

TVI24 dizem que Coentrão é impossível.

Epá, esse programa é uma m*rda. Não sei como tem espaço na TV.

Compartilhar este post

Link para o post

TVI24 dizem que Coentrão é impossível.

Há uma coisa que continua a afligir o Madrid e que pode fazer com que estes não facilitem a vinda do Coentrão para a Luz: a venda do Garay ao Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles falaram disso, por acaso.

A sério que falaram? :lol: Que clairvoyant! Nem vi o programa, só vejo quando é a jeitosa da Andreia a apresentar.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Mas o meu pai infelizmente gosta de ver.

eu também gosto, a seguir dá o gordo na rtp é sempre uma tarde bem passada. Um gajo ri-se

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Djuricic está no mercado
JOGADOR É PARA VENDER

Filip Djuricic é um dos jogadores que tem carta branca para arranjar clube. O médio sérvio, de 23 anos, não entra nos planos de RuiVitória, sobretudo porque o treinador não prevê um modelo de jogo com um 10, como é o caso do jogador, que esteve cedido ao Mainz e Southampton [a partir de janeiro], na época passada.

Aliás, o clube inglês foi um dos que se mostrou interessado no jogador já este defeso, mas, face à indecisão do Benfica, acabou por avançar para outras opções. O Southampton não esteve sozinho na corrida ao médio-ofensivo, mas a verdade é que Djuricic continua a treinar-se diariamente no Seixal. O jogador, diga-se, já mostrou vontade de ser opção com regularidade.

O internacional sérvio constituiu uma forte aposta financeira da SAD, que em 2013 comprou ao Heerenveen por 8 milhões de euros. Djuricic nunca teve muito espaço para evoluir na equipa da Luz e os responsáveis encarnados pretendem, agora, recuperar parte do investimento feito, pelo que a venda do passe é o cenário que mais agrada aos dirigentes benfiquistas.

Porém, e apesar da prioridade ser a venda, a SAD não vai rejeitar uma proposta de empréstimo. A cláusula de rescisão de Djuricic é de 12,5 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...