Chazzy Chazz Publicado 11 Agosto 2015 Que o José Marinho esteja correcto e o Coentrão seja o nosso lateral-esquerdo na próxima temporada. :heart: O Markovic bem que pode adicionar fotografias novas a esse álbum, com o equipamento actual, não? :mrgreen: Em relação à discussão aí do Sporting de Braga, sou "fanboy" do Rafa. O Tiba não seria, neste momento, uma mais-valia para nós, bem como o próprio Rafa, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 11 Agosto 2015 Ainda não se sabe desenvolvimentos do gaitan? Nao ha certezas se fica ou se sai ainda? Eu sempre tive a ideia de que o Gaitán sai, mas só em Janeiro que é como temos feito sempre nos últimos anos. Deve ir para um Valência desta vida. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Agosto 2015 Cheira-me que sai mas não é para o M.United Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 11 Agosto 2015 Cheira-me que sai mas não é para o M.United Quem deve ir é o Pedro, que já se fala há muito e hoje não está nem no 11 nem no banco. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Agosto 2015 Curto imenso do Tiba, já aqui em Setúbal curtia énes dele. Era uma bela alternativa para 8. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Agosto 2015 Quem deve ir é o Pedro, que já se fala há muito e hoje não está nem no 11 nem no banco. mene, confirma o que dizes antes de falares já é prai a 3ª bacorada tua que apanho em pouco tempo http://pt.uefa.com/uefasupercup/index.html Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Agosto 2015 Nós não precisamos de alternativas, precisamos de alguém que chegue e seja claramente melhor do que os outros. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Agosto 2015 Nós não precisamos de alternativas, precisamos de alguém que chegue e seja claramente melhor do que os outros. Exacto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Agosto 2015 mene, confirma o que dizes antes de falares já é prai a 3ª bacorada tua que apanho em pouco tempo http://pt.uefa.com/uefasupercup/index.html hmm, noto um padrão com outro zé Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Agosto 2015 TVI24 dizem que Coentrão é impossível. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Agosto 2015 9 milhões pelo Jimenez? Então mas...vinha por 3! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Agosto 2015 TVI24 dizem que Coentrão é impossível. Epá, esse programa é uma m*rda. Não sei como tem espaço na TV. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Agosto 2015 True. Mas o meu pai infelizmente gosta de ver. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Agosto 2015 TVI24 dizem que Coentrão é impossível. Há uma coisa que continua a afligir o Madrid e que pode fazer com que estes não facilitem a vinda do Coentrão para a Luz: a venda do Garay ao Zenit. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Agosto 2015 Eles falaram disso, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Agosto 2015 Eles falaram disso, por acaso. A sério que falaram? :lol: Que clairvoyant! Nem vi o programa, só vejo quando é a jeitosa da Andreia a apresentar. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Agosto 2015 (editado) True. Mas o meu pai infelizmente gosta de ver. eu também gosto, a seguir dá o gordo na rtp é sempre uma tarde bem passada. Um gajo ri-se Editado 12 Agosto 2015 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Agosto 2015 Citação do jornal "O Jogo" online Djuricic está no mercadoJOGADOR É PARA VENDER Filip Djuricic é um dos jogadores que tem carta branca para arranjar clube. O médio sérvio, de 23 anos, não entra nos planos de RuiVitória, sobretudo porque o treinador não prevê um modelo de jogo com um 10, como é o caso do jogador, que esteve cedido ao Mainz e Southampton [a partir de janeiro], na época passada.Aliás, o clube inglês foi um dos que se mostrou interessado no jogador já este defeso, mas, face à indecisão do Benfica, acabou por avançar para outras opções. O Southampton não esteve sozinho na corrida ao médio-ofensivo, mas a verdade é que Djuricic continua a treinar-se diariamente no Seixal. O jogador, diga-se, já mostrou vontade de ser opção com regularidade.O internacional sérvio constituiu uma forte aposta financeira da SAD, que em 2013 comprou ao Heerenveen por 8 milhões de euros. Djuricic nunca teve muito espaço para evoluir na equipa da Luz e os responsáveis encarnados pretendem, agora, recuperar parte do investimento feito, pelo que a venda do passe é o cenário que mais agrada aos dirigentes benfiquistas.Porém, e apesar da prioridade ser a venda, a SAD não vai rejeitar uma proposta de empréstimo. A cláusula de rescisão de Djuricic é de 12,5 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Agosto 2015 Esse Meli é bom jogador ou...? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Agosto 2015 Nem dão outra oportunidade ao Djuri. Vão cagar Compartilhar este post Link para o post