Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

E quanto ao pedido do Vitória que falaste há dias? Para esquecer ou ainda vem surpresa?

Devia de ser o Mitro ou o Jimenez secalhar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não conheço bem o Ansaldi e pelo percurso dele, não me fascina

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Ansaldi é bom jogador, a vir seria o melhor lateral do Benfica.

o que não quer dizer muito

Compartilhar este post

Link para o post

Também é verdade, mas se compararmos com os laterais do Porto e o Sporting, também seria capaz de se assumir como o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É como disse, não o conheço bem. E acho estranho que tanto no Atlético, como no Zenit não se afirmou.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando andava no Kazan, era um lateral do crl. Entretanto, acho que estagnou um bocado no Zenit e no Atlético. Mas era um upgrade para nós, o que também não é de espantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá chego a casa agora e vejo que o Jonathan Rodriguez foi emprestado po Corunha .

Esta m*rda é gozo fds

Compartilhar este post

Link para o post

Epá chego a casa agora e vejo que o Jonathan Rodriguez foi emprestado po Corunha .

Esta m*rda é gozo fds

É gozo porquê?

Ia jogar no lugar do Jonas ou do Mitroglou? Se calhar era no do Jiménez.

Se é para ficar na bancada mais vale ir para onde possa jogar e valorizar-se e, quem sabe, voltar ou ser vendido por uma boa quantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se podia ter tido mais oportunidades? Sim. Mas para isso nunca teríamos contratado o Jiménez ou o Mitroglou. Assim sendo, não vejo motivo de gozo. A ficar por cá, seria fazê-lo era com o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto bastante dele mesmo , e podia muito bem andar na B / Principal , mas o Taraabt também deve ser aposta para 2º avançado por isso.

O que me deixa mais f*dido é que se for preciso é mais um que vai ser despachado atoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei de algumas coisas dele mas um empréstimo era mesmo que precisava. À imagem do Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

E falou-se que ele se recusou a ficar na equipa B, como é compreensível. Que seja emprestado e conquiste a sua posição na próxima temporada. Também acredito muito no seu potencial, mas reconheço que, se era para ficar parado na bancada, mais vale ser colocado no Deportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica podia era ter contratado o El Shaarawy por empréstimo, pagava uns 2M, e depois emprestava a outra equipa por 5M. Isso é que era de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar que o Jonhatan siga um percurso semelhante ao do Rodrigo, que faça uma boa época e que para o ano venha, quem sabe, para o lugar do Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta mentalidade de os jogadores terem de ser emprestados para ter ritmo é das maiores parvoíces do futebol neste país. Ele tem é de ter tempo de jogo cá. E ou vinha o Jimenez ou o Mitroglou, é preciso 3 gajos a mandar um ordenado chorudo para quê se só vão jogar 2?

É apostar no que se tem e parar com contratações sem sentido. Se o Jimenez é uma mais valia? Talvez, não faço ideia quem seja. Mas até podia ser o novo Messi que a sua contratação não tem sentido nenhum. Mas pronto, avé LFV por não teres cedido no negócio e teres salvado o SLB da falência

Compartilhar este post

Link para o post

Esta mentalidade de os jogadores terem de ser emprestados para ter ritmo é das maiores parvoíces do futebol neste país. Ele tem é de ter tempo de jogo cá. E ou vinha o Jimenez ou o Mitroglou, é preciso 3 gajos a mandar um ordenado chorudo para quê se só vão jogar 2?

É apostar no que se tem e parar com contratações sem sentido. Se o Jimenez é uma mais valia? Talvez, não faço ideia quem seja. Mas até podia ser o novo Messi que a sua contratação não tem sentido nenhum. Mas pronto, avé LFV por não teres cedido no negócio e teres salvado o SLB da falência

Ninguém disse o contrário. Mas apartir do momento que são contratações e que são nossos jogadores, então o Jonathan fica sem espaço. Porque, acho que todos concordamos, o Jonathan era uma bela 3ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...