Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Águias desmentem contratação de Zuculini

O Benfica desmentiu este sábado, através de um comunicado publicado no site oficial do clube na Internet, a contratação de Zuculini, médio argentino do Machester City.

Eis o comunicado:

«Perante as notícias que vêm a público este sábado na comunicação social, o Sport Lisboa e Benfica vê-se na obrigação de esclarecer que não está interessado e muito menos contratou Bruno Zuculini.

A fonte da informação foi eficaz, tão eficaz que os jornalistas nem sequer tiveram o cuidado de confirmar a informação. Zuculini não fará parte do plantel do Sport Lisboa e Benfica»

Se isto é mesmo verdade, como é possivel os 3 jornais afirmarem que o jogador já tinha assinado pelo Benfica??

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi dito que não havia interesse no Mitroglou e depois foi o que se viu... É um bocado estranho os três jornais desportivos garantirem a mesma notícia e esta não ter qualquer suposto fundamento. :lol:

Anyway, a imprensa italiana diz que o Coentrão está em Paris para assinar pelo PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é fácil, foram fiar-se no forum do serbenfiquista e na informação do faneca, devia ser só o zuculini que caia na descrição e pronto já está.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como sou dos que nunca vê a B e os putos porque não tenho tempo nem muito apetite, estive a ver uns vídeos desse Renato Sanches e gostei do que vi. O gajo tem uma tracção do crl, sai bem na finta, consegue colocar bem nas alas, tem corpo para aguentar choque e pode ser útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter sido o Weigl. Um génio qualquer dentro da famosa "estrutura" achou que não valia a pena...

Esse não está já no Dortmund? Ou seria por empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter sido o Weigl. Um génio qualquer dentro da famosa "estrutura" achou que não valia a pena...

Sabes quem foi?

Só consigo ver este recuo no Zuculini, se alguma vez chegou a ver interesse, devido a uma possível aposta no Renato Sanches.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecendo nenhum dos dois, espero bem que tenham o bom discernimento de recuar com a proposta. Se é para trazer alguém, que seja um titular indiscutível, se for para potenciar que fique no sítio dele. O que não nos falta são jogadores com potencial para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, mas na altura o que foi dito não foi que não havia interesse no Mitrovic? É que vejo tanta gente a dizer que era no Mitroglou, mas acho mesmo que era no Mitrovic

Compartilhar este post

Link para o post

Circula no twitter que o Djuri foi oferecido ao Lyon. @Bartolo (era bom......) sabes de algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nenhuma inside nem nada disso, mas tenho para mim que caso ganhemos hoje o vieira vai-se cortar e preferir poupar uns trocos em vez de cumprir a promessa que fez ao vitoria e não virá mais ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me é que ou algo de muito radical se passa ou o Gaitan já não sai... se alguém quisesse bater 30-35M por ele de equipas decentes que gostam de ter os planteis definidos o + cedo possível porque o seu poderio financeiro assim lhes permite, ja tinha saido...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Lateral e extremo prioritários

A última semana do mercado de transferências deverá trazer novidades no que ao reforço do plantel do Benfica diz respeito.

Noticia A BOLA este domingo que a SAD encarnada está no terreno no sentido de adquirir os jogadores que resolvam as lacunas identificadas por Rui Vitória.

Um lateral-esquerdo e um extremo, de preferência com aptidão para jogar nos dois corredores, são os alvos prioritários na reta final da `janela´ de verão.

Abortado ficou o empréstimo de Zuculini por parte do Manchester City, processo que ficara alinhavado no final da semana com a presença de Jorge Mendes em Inglaterra para fechar a transferência de Nicolás Otamendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que, independentemente do resultado de hoje, é necessário atacar o mercado. Tal como era antes do jogo da Supertaça, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Um lateral-esquerdo e um extremo, de preferência com aptidão para jogar nos dois corredores, são os alvos prioritários na reta final da `janela´ de verão."

São alvos prioritários na reta final mas não na reta inicial. Santa incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me é que ou algo de muito radical se passa ou o Gaitan já não sai... se alguém quisesse bater 30-35M por ele de equipas decentes que gostam de ter os planteis definidos o + cedo possível porque o seu poderio financeiro assim lhes permite, ja tinha saido...

Pode não haver muitas equipas, mesmo daquelas com maior poderio financeiro, disponíveis a bater os tais 30M€-35M€.

Compartilhar este post

Link para o post

adoro o facto dos jornais não quererem dizer que erraram e para isso dizem que ficou abortado o empréstimo do zuculini mesmo o jorge mendes já tendo tratado de tudo. priceless.

Compartilhar este post

Link para o post

adoro o facto dos jornais não quererem dizer que erraram e para isso dizem que ficou abortado o empréstimo do zuculini mesmo o jorge mendes já tendo tratado de tudo. priceless.

Eu sou sincero, para mim o Zuculini esteve mesmo para vir. Tal como também tentámos contratar o Meli. Cheira-me é que entretanto alguém se lembrou que se é para contratar jovens com potencial, no dia anterior a aparecer o Zuculini tinhamos renovado com o Renato. E se não for para contratar alguém que entre de caras na equipa, não faz sentido contratar ninguém. Talvez alguém na ''estrutura'' se tenha lembrado disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou sincero, para mim o Zuculini esteve mesmo para vir. Tal como também tentámos contratar o Meli. Cheira-me é que entretanto alguém se lembrou que se é para contratar jovens com potencial, no dia anterior a aparecer o Zuculini tinhamos renovado com o Renato. E se não for para contratar alguém que entre de caras na equipa, não faz sentido contratar ninguém. Talvez alguém na ''estrutura'' se tenha lembrado disso.

Se assim for, fez-se luz em alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não haver muitas equipas, mesmo daquelas com maior poderio financeiro, disponíveis a bater os tais 30M€-35M€.

Sim, mas às vezes uma equipa que ande à procura de um Muller, ou de um Reus da vida e não consiga até o fecho de mercado pode chegar ao último dia e ir buscar uma opção B mais barata... um Gaitan. Vamos esperar para ver... eu acredito que ele tem claramente a cabeça no Benfica e nos respeita e adora estar cá e que ao contrário do Maxi terá a noção que pode ser uma lenda aqui e que só vale a pena sair se for para uma equipa superior a nós na Champions. Vai para o 6º ano de 8 como futebolista sénior ao nosso serviço. Passa rápido o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...