Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Então e o Zivkovic? Não será mais fácil agora tira-lo do Partizan ou ainda continua complicado?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é mais fácil agora?

EDIT: Eliminados na UCL, tens razão. Mas acho que o problema estava no pai e empresário do jogador.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura falou-se que a Champions iria permitir ao Partizan renovar com o jogador. Como não se apuraram não sei como está a situação. O Siqueira, Ansaldi ou Álvaro Pereira são superiores ao que temos. Para mim era vir o que fosse mais vantajoso financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ansaldi tem 28 anos (faz os 29 daqui a 1 mês) - Vantagens do Ansaldi: joga tanto à direita como à esquerda, e é dispensável pelo Zenit;

Siqueira tem 29 anos (faz os 30 em Abril) - Vantagens do Siqueira: Já cá esteve uma temporada e pareceu ter gostado disto;

Alvaro Pereira tem 29 (faz os 30 em Novembro) - Vantagens do Alvaro Pereira: Anda perdido pela Argentina por empréstimo do Inter e não deve valer um balúrdio.

Compartilhar este post

Link para o post

De todas as três alternativas... Siqueira. Mas de longe... Será é por empréstimo e não me admira que o Atlético meta para lá uma cláusula de amizade que não deixe o jogador jogar contra eles na Champions. Vintage.

O Zivkovic, ouvi ontem o MaisTransferências e eles diziam que o pai do jogador não estava a permitir a transferência do jogador, porque é ele quem vai ficar com a metade do passe que pertence, neste momento, ao Partizan. Mas parece-me que é totalmente um negócio ao nosso alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

Também dispenso o Sr. "Assinei em 4 minutos".

Vamos ver se temos um outro "caso Siqueira"... com o Siqueira (transferencia à ultima). Espero que sim.

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Vieira evita saída de Cristante

O Génova tentou garantir o empréstimo do médio italiano Cristante, mas o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, impediu a saída do jogador, segundo revela A BOLA.

Vieira considera que Cristante, de 20 anos, será um jogador importante para o Benfica esta temporada e não está disponível para ceder o médio italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Cristante mais um ano no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: banco, mas que banco? Senta-se ali no camarote e é se pedir os bilhetes a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Update MaisTransferências: Siqueira cada vez mais perto e está em cima da mesa a transferência a título definitivo. Meanwhile, o AA pode estar de saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Update MaisTransferências: Siqueira cada vez mais perto e está em cima da mesa a transferência a título definitivo. Meanwhile, o AA pode estar de saída.

http://gianlucadimarzio.com/news-cat/inter-passi-avanti-per-siqueira-gli-aggiornamenti/

O Di Marzio diz que vai para o Inter...

edit: quer dizer, não é que perceba muito de italiano :lol: mas parece-me ser isso do que vejo na notícia.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é isso que está na notícia. O Inter atacou o lateral esquerdo do Nápoles, levou um não e avançou para o Siqueira e estão avançados na negociação.

Limito-me a citar o RPB: 'Só falta acertar a questão salarial para Siqueira ser do Benfica.'. Estou mesmo a ver... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gazzeta dello Sport diz que o Benfica é o favorito a ter o Siqueira

Compartilhar este post

Link para o post

O Gazzeta dello Sport diz que o Benfica é o favorito a ter o Siqueira

E eu aposto um dos meus colhões em como não entra mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens até segunda para doar esperma. Go go go

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto os meus como nao vem nem o Siqueira nem nenhum lateral esquerdo nem mais ninguem

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Eu aposto os meus como nao vem nem o Siqueira nem nenhum lateral esquerdo nem mais ninguem

Bastava-te escrever que apostavas os teus tomates em como não há mais reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

aposto em como ainda vêm 11 jogadores e um treinador novo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto em como o Faneca já não mete smile nenhum.

Edit: Mas que ainda há alterações btw.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto os tomates do Kygo e do Einstein que ainda vem mais 2 gajos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...