Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Pró espetáculo já temos o Nico :mrgreen:

Eu quero acreditar que sim que vem , mas deve ir para ao Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

TAmbém gosto muito do Layún ofensivamente mas tenho dúvidas quanto à sua perfomance defensiva tendo em conta que tem 27 anos não sei como vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que onde ele rendeu mais foi quase sempre numa defesa a três centrais, e ele a ter o lado esquerdo todo para ele, até porque no Watford jogou mais pelo lado direito. Mas é um reforço interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera que ainda viesse um jogador de renome...

newest-mario-gotze-wallpaper-2014-mario-gotze-fc-bayern-munchen-phone-wallpapers-162335-images.jpg

"EU ACARDITO" :mrgreen:

Só que não.

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o que se passou nos últimos meses não vejo o Siqueira por cá. Andamos ao corte e o que ele deve ganhar por mês não deve ser para os nosso cofres a não ser que venha por empréstimo e uma vez que o Atl Madrid tem opções mais viáveis para fazer negócio, não me parece, espero estar errado. Se é para contratar que seja alguém de qualidade mas tb ñ fico surpreendido se não vier ninguém e se invente logo uma história à Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Siqueira sabe cruzar bem pelo menos?

Compartilhar este post

Link para o post

O Layun na selecção é alta besta, mas o Herrera também :mrgreen:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Nelson Oliveira for para Espanha, ficamos apenas com 3 PL, isto não contando com o Vitor Andrade, que o RV parece contar com ele para extremo.

Pessoalmente acho que fica curto, apesar de achar que o Nelson Oliveira já devia ter sido vendido/doado a outro clube qualquer, à muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Siqueira, mas custa muito ao Benfica ir buscar o Raphael Guerreiro ? É português, jovem e na minha opinião é muito bom, além de ser puto de selecção

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Siqueira, mas custa muito ao Benfica ir buscar o Raphael Guerreiro ? É português, jovem e na minha opinião é muito bom, além de ser puto de selecção

Custa, pelo menos uns 10 milhões

Compartilhar este post

Link para o post

O Lorient rejeitou ~10M por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é um miúdo que ter tido boas exibições na selecção ajudou e de que maneira a elevar o valor dele.

Acho-o muito mais competente que metade dos defesas esquerdos que passaram naquele corredor

Compartilhar este post

Link para o post

o que se diz sobre o Siqueira é o seguinte: Siqueira quer o Benfica, mas o Inter oferece mais em tudo, ordenado e transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa, pelo menos uns 10 milhões

Eu diria que, pelo menos, 15.

O que é genial, porque ainda não demonstrou nada que fizesse merecer tal valor...

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

O que é genial, porque ainda não demonstrou nada que fizesse merecer tal valor...

Na Ligue 1, tem demonstrado valer esses 15, e depois, paga-se o potencial, e nesse aspecto ele tem muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dizes isso baseado em que? Eu vi poucos jogos dele, mas do que vi ele parece já ser um lateral muito sólido para a idade que tem, lembro-me de um jogo contra o PSG que jogou muito bem e, sem certezas, acho que até marcou.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se diz sobre o Siqueira é o seguinte: Siqueira quer o Benfica, mas o Inter oferece mais em tudo, ordenado e transferência.

Já vi tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos bue activos. Na contratação de gajos para a equipa B.

Siqueira longe do Benfica

Uma das hipóteses avaliadas e tentadas pelo Benfica para melhorar as soluções para o lado esquerdo da defesa, Guilherme Siqueira "muito dificilmente" será reforço do bicampeão nacional. "É praticamente impossível", garante, a O JOGO, fonte próxima do lateral.

O futuro do jogador do Atlético de Madrid ficará definido nas próximas horas, mas o regresso a Portugal, e ao Benfica em concreto, afigura-se improvável.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4754705&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=Masfutbolero

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é fiável?

Sim, é dos mais fiáveis. Costuma acertar.

Estamos bue activos. Na contratação de gajos para a equipa B.Siqueira longe do BenficaUma das hipóteses avaliadas e tentadas pelo Benfica para melhorar as soluções para o lado esquerdo da defesa, Guilherme Siqueira "muito dificilmente" será reforço do bicampeão nacional. "É praticamente impossível", garante, a O JOGO, fonte próxima do lateral.O futuro do jogador do Atlético de Madrid ficará definido nas próximas horas, mas o regresso a Portugal, e ao Benfica em concreto, afigura-se improvável.http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4754705&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=Masfutbolero

"fontes"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...