Glorioso Publicado 30 Agosto 2015 Pró espetáculo já temos o Nico :mrgreen: Eu quero acreditar que sim que vem , mas deve ir para ao Inter. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Agosto 2015 TAmbém gosto muito do Layún ofensivamente mas tenho dúvidas quanto à sua perfomance defensiva tendo em conta que tem 27 anos não sei como vai ser. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2015 O problema é que onde ele rendeu mais foi quase sempre numa defesa a três centrais, e ele a ter o lado esquerdo todo para ele, até porque no Watford jogou mais pelo lado direito. Mas é um reforço interessante. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 30 Agosto 2015 (editado) Quem me dera que ainda viesse um jogador de renome... "EU ACARDITO" :mrgreen: Só que não. Editado 30 Agosto 2015 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Agosto 2015 Tendo em conta o que se passou nos últimos meses não vejo o Siqueira por cá. Andamos ao corte e o que ele deve ganhar por mês não deve ser para os nosso cofres a não ser que venha por empréstimo e uma vez que o Atl Madrid tem opções mais viáveis para fazer negócio, não me parece, espero estar errado. Se é para contratar que seja alguém de qualidade mas tb ñ fico surpreendido se não vier ninguém e se invente logo uma história à Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Agosto 2015 O Siqueira sabe cruzar bem pelo menos? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Agosto 2015 (editado) O Layun na selecção é alta besta, mas o Herrera também :mrgreen: Editado 31 Agosto 2015 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 31 Agosto 2015 Esse não vai para o FCP? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Agosto 2015 Pelos jornais: - Dificil o Siqueira vir (Inter ao barulho) - Djuricic no PSV - Nelson Oliveira em Espanha Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Agosto 2015 Se o Nelson Oliveira for para Espanha, ficamos apenas com 3 PL, isto não contando com o Vitor Andrade, que o RV parece contar com ele para extremo. Pessoalmente acho que fica curto, apesar de achar que o Nelson Oliveira já devia ter sido vendido/doado a outro clube qualquer, à muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 31 Agosto 2015 Gosto do Siqueira, mas custa muito ao Benfica ir buscar o Raphael Guerreiro ? É português, jovem e na minha opinião é muito bom, além de ser puto de selecção Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2015 Gosto do Siqueira, mas custa muito ao Benfica ir buscar o Raphael Guerreiro ? É português, jovem e na minha opinião é muito bom, além de ser puto de selecção Custa, pelo menos uns 10 milhões Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Agosto 2015 Gosto do Siqueira, mas custa muito ao Benfica ir buscar o Raphael Guerreiro ? É português, jovem e na minha opinião é muito bom, além de ser puto de selecção O Lorient rejeitou ~10M por ele. Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 31 Agosto 2015 Sim, é um miúdo que ter tido boas exibições na selecção ajudou e de que maneira a elevar o valor dele. Acho-o muito mais competente que metade dos defesas esquerdos que passaram naquele corredor Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 31 Agosto 2015 o que se diz sobre o Siqueira é o seguinte: Siqueira quer o Benfica, mas o Inter oferece mais em tudo, ordenado e transferência. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 31 Agosto 2015 (editado) Custa, pelo menos uns 10 milhões Eu diria que, pelo menos, 15. O que é genial, porque ainda não demonstrou nada que fizesse merecer tal valor... Editado 31 Agosto 2015 por Mad Cup Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2015 Eu diria que, pelo menos, 15. O que é genial, porque ainda não demonstrou nada que fizesse merecer tal valor... Na Ligue 1, tem demonstrado valer esses 15, e depois, paga-se o potencial, e nesse aspecto ele tem muito. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Agosto 2015 Eu diria que, pelo menos, 15. O que é genial, porque ainda não demonstrou nada que fizesse merecer tal valor... Mas dizes isso baseado em que? Eu vi poucos jogos dele, mas do que vi ele parece já ser um lateral muito sólido para a idade que tem, lembro-me de um jogo contra o PSG que jogou muito bem e, sem certezas, acho que até marcou. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2015 O que se diz sobre o Siqueira é o seguinte: Siqueira quer o Benfica, mas o Inter oferece mais em tudo, ordenado e transferência. Já vi tudo. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 31 Agosto 2015 (editado) Estamos bue activos. Na contratação de gajos para a equipa B. Siqueira longe do Benfica Uma das hipóteses avaliadas e tentadas pelo Benfica para melhorar as soluções para o lado esquerdo da defesa, Guilherme Siqueira "muito dificilmente" será reforço do bicampeão nacional. "É praticamente impossível", garante, a O JOGO, fonte próxima do lateral. O futuro do jogador do Atlético de Madrid ficará definido nas próximas horas, mas o regresso a Portugal, e ao Benfica em concreto, afigura-se improvável. http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4754705&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=Masfutbolero Editado 31 Agosto 2015 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 31 Agosto 2015 Esse é fiável? Sim, é dos mais fiáveis. Costuma acertar. Estamos bue activos. Na contratação de gajos para a equipa B.Siqueira longe do BenficaUma das hipóteses avaliadas e tentadas pelo Benfica para melhorar as soluções para o lado esquerdo da defesa, Guilherme Siqueira "muito dificilmente" será reforço do bicampeão nacional. "É praticamente impossível", garante, a O JOGO, fonte próxima do lateral.O futuro do jogador do Atlético de Madrid ficará definido nas próximas horas, mas o regresso a Portugal, e ao Benfica em concreto, afigura-se improvável.http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4754705&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=Masfutbolero "fontes" Compartilhar este post Link para o post