Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

DC que veio do Guimarães para os juniores e no ano passado foi emprestado não sei a quem.

Vai para a equipa B.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações neste último dia de mercado!!!

Oh wait...

Compartilhar este post

Link para o post

ah pá ... não foi mas ia sendo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Viera adormeceu a beber uma caipirinha no Brasil e esqueceu se que em Portugal ja é meia noite. Fica para a próxima seus garatoes!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi, não inscreveram aqueles dois que vieram para a B, portanto... Preparem-se.

EDIT: Ezequiel Schelotto pode reforçar o Benfica, assinando contrato com os bicampeões nacionais na condição de jogador livre, à semelhança do que aconteceu com Jonas na última época.

De acordo com informações recolhidas pelo zerozero.pt, o jogador deverá chegar a Lisboa nas próximas horas para negociar com o Benfica, isto depois de estar concluído o processo de desvinculação do Inter (o contrato terminava em 2017).

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade? Esse gajo chegou a ser falado para o SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um gajo banal. Rumo aos 40 jogadores no plantel.

Surreal a incompetencia neste clube. Tou a pensar cancelar a BenficaTV e manter somente as quotas de socio actualizadas para votar

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma facada nos verdes!!! Grande jogador!!! :-

Precisamos de DE, MC e vem uma amostra de DD (corredor todo!)

#VAMUZIMBORAVIEIRA

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade? Esse gajo chegou a ser falado para o SCP.

Chegou até as 23h ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente desnecessário mas ok, deve ter sido o pior mercado dos últimos tempos para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor deste ano é que nāo há equipa para destruir. Temos 2 jogadores top, o Gaitan provavelmente sai e o Jonas nāo deve ter grande mercado, ou pelo menos alguém que pague uma quantia significtiva por ele. Temos os trintoes na defesa e na baliza e de resto nenhum deles é insubstituível e nāo têm grande mercado. Mas claro que não devemos substimar o Vieira.

So naive.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estou pronto para a nova epoca! Nova epoca novo avatar!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi, não inscreveram aqueles dois que vieram para a B, portanto... Preparem-se.

EDIT: Ezequiel Schelotto pode reforçar o Benfica, assinando contrato com os bicampeões nacionais na condição de jogador livre, à semelhança do que aconteceu com Jonas na última época.

De acordo com informações recolhidas pelo zerozero.pt, o jogador deverá chegar a Lisboa nas próximas horas para negociar com o Benfica, isto depois de estar concluído o processo de desvinculação do Inter (o contrato terminava em 2017).

Isso, para tirar o Nelsinho. Excelente, estrutura!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estou pronto para a nova epoca! Nova epoca novo avatar!

Por a caso ri-me com o avatar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 anos também só se soube quando apareceu lá o nome, salvo erro. Há meia noite era reforço do Real Madrid.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura do Siqueira já andava a circular uma foto dele num sofá no estádio da Luz e a BenficaTV acho que o confirmou antes da lista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...