Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

É f*dido , mas é a realidade infelizmente .

Que incompetência , o que me deixa ainda mais azia é que o Siqueira nem se quer foi para o Inter , isto mostra que foi só incompetência do grande Vieira .

O Rui Vitória não é treinador para o Benfica , mas o Vieira não venha dizer que deu as mesma condições a ele que ao Jesus.

Prq achas que foi incompetência?

Repara que eles têm excedentários no plantel naquela posição e ng pegou nele...Ser fdd outra vez pelo Atl Madrid? Não obrigado, já bastou a Mendice que houve no RJ. É incompetente por outras razões, o plantel já devia estar mais que fechado mas com mais qualidade e menos quantidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir para a Champions com Eliseu a lateral esquerdo, Silvio e André Almeida como backups é obra. Aquilo do Ola John se não for transferido, termos de pagar mais uma parte do passe dele, é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Prq achas que foi incompetência?

Repara que eles têm excedentários no plantel naquela posição e ng pegou nele...Ser fdd outra vez pelo Atl Madrid? Não obrigado, já bastou a Mendice que houve no RJ. É incompetente por outras razões, o plantel já devia estar mais que fechado mas com mais qualidade e menos quantidade.

Eu sinceramente digo que houve incompetência porque acho que a direção nem se quer preocupou em trazer um defesa esquerdo. Se nos estavam a tentar enrabar no negócio do Siqueira era tentar atacar outro defesa esquerdo , falou-se por exemplo no Nagatomo que na minha opinião era à mesma uma enorme contratação.

Concordo completamente contigo no que diz respeito ao plantel já ter que estar mais que resolvido. A forma como foi projetada esta pré época com as contratações que foram / não foram feitas contratações só resume a uma coisa .. uma época péssima.

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post
O Rui Vitória não é treinador para o Benfica , mas o Vieira não venha dizer que deu as mesma condições a ele que ao Jesus.

Tem melhor equipa este ano do que a que tinha o ano passado. Não existe é treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem melhor equipa este ano do que a que tinha o ano passado. Não existe é treinador.

Sim, porque Nelsinho > Maxi e Mitrololologlu e Jimenez > Lima...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O mitro já não vale nada por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Já no estádio contra o Moreirense era tudo a chamar-lhe de cepo e que não valia nada.

Não esteve particularmente bem mas mesmo assim já deu para fazer que é um gajo com golo e qualidade. Mas se até com o Cardozo e Lima se criticava jogo sim, jogo não este não vai ser diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele tal de Ezequiel do Inter estava se a especular que viria, e então como ficou isso?!

Compartilhar este post

Link para o post

O mitro já não vale nada por aqui?

Por achar que o Lima era melhor, ele não vale nada?

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que a forma do Mitroglou jogar é um bocado irritante, mas nota-se que tem muito golo naqueles pés. É-me suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por a caso não acho que tenhamos melhor equipa que o ano passado. Temos é uma opção a mais de qualidade para a zona do Ponta , de resto não vejo melhorias. Na direita com a lesão do Sálvio neste momento estamos a perder , aliás por muito que goste do Nelsinho neste momento a nossa direita é mais fraca de longe que a do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah o Benfica tem melhor equipa este ano do que a que tinha o ano passado?! Essa está muito boa.

Nelsinho melhor que Maxi?

Carcela/Andrade/Ola/Taarabt melhor que Salvio?

Mitroglou/Gimenez melhor que Lima?

O RV nao tem ajudado, é verdade, mas o vieira enganou-o. Ou entao foi com a conivencia do rv, o que é pior.

E já agora, para os malucos com o Siqueira, relatem-me aí um lance em que ele tenha sido decisivo quando este va cá, sff. Não vale mencionar os 2 ou 3 jogos em que se fez estupidamente expulsar.

Eliseu é craque?não, não é, mas não acho que seja tão cepo como dizem e o ano passado ajudou a desbloquear vários jogos (Boavista/Moreirense...).

Para mim, o melhor lateral que temos nem sequer tem jogado, chama-se Silvio. E é uma pena que o A.Almeida não conte para o rv, O Nelson ataca bem, defende mal, o Almeida defende bem e ataca mal, dava jeito contar com os dois durante a época, por exemplo, contra o arouca é o Nelson que deixa fugir o avançado, por falta de inexperiencia/desatenção.

E quer o Mitroglou quer o Jimenez acho que podem ser muito uteis, mas duvido que o Mitroglou renda o que pode neste esquema. No entanto, e ao contrário do que dizem, foi decisivo no último jogo, com uma assistencia para o Samaris e ao arrastar um defesa deixando o Jimenez solto para cabeçear.

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

O Jimenez que para mim é mais parecido com o Lima que o Mitro por isso falar nele , tem capacidade para ser melhor que o Lima. A única vantagem que vejo neste plantel em relação ao do ano passado e termos 3 PL's de qualidade , o ano passado tinhamos apenas dois.

Perdemos o lado direito todo que para mim era o melhor que o Benfica tinha o ano passado , a velocidade que impunham desequilibrava por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando voltar o Salvio não precisamos de nenhum extremo...

Gaitán de um lado, Salvio de outro e VA, Carcela, Guedes no banco chega.

EDIT: Ah, e a melhor contratação do Benfica este mercado foi a venda do Ola John ao Reading.

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

é o que estava acordado com o fundo.

ou vendiam ou pagavam os restantes 50%.

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar para ver. Não acredito que o JM não pudesse ter dado uma mãozinha ao amigo Vieira. Oh wait, parece é que o rapaz não é idiota e recusou ir para as arábias e para a china. Afinal, é só fraco, não é burro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...