Almeno Publicado 31 Agosto 2015 Eu aposto os meus como nao vem nem o Siqueira nem nenhum lateral esquerdo nem mais ninguem Até agora és o que se vai safar à faca. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Agosto 2015 Até agora és o que se vai safar à faca. Não, não é. Eu aposto os tomates do Kygo e do Einstein que ainda vem mais 2 gajos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2015 Ainda não chegou ninguém. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Agosto 2015 Por isso, tomates do Kygo e do Einstein para fora. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2015 Sim, é dos mais fiáveis. Costuma acertar. Espero que esse zé acerte. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Agosto 2015 Por isso, tomates do Kygo e do Einstein para fora. Estou bem descansado por agora. Quanto mais o tempo passa, mais acho que ninguém vem. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Agosto 2015 Parece que não vai haver novidades Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2015 Parece que o Siqueira é impossível. Ou não vem ninguém para essa posição ou isto ainda acaba com o Álvaro Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Agosto 2015 Calma crl. Vai ser Às 23:59:59. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 31 Agosto 2015 não nos vamos esquecer de que na última vez que o siqueira veio pra cá, às 23:59 era do real! Entre as 23:59 e as 00:00 há muito tempo :cool: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 31 Agosto 2015 custa-me a acreditar que o Benfica não compre ninguém... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2015 Também não acredito que não venha ninguém. Ou não quero acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2015 O que eu sei é que existe gente aqui com os colhões na mão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2015 Isto para ser à Benfica contratamos o Siqueira e não o inscrevemos a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 31 Agosto 2015 Granero foi oferecido ao Benfica, mas LFV rejeitou essa possibilidade. TVI24 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2015 LOL WUT :lol: Se isso é verdade (que eu não acho) o LFV foi nabo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Agosto 2015 (editado) No mais transferências disseram que o Benfica tinha o Granero acertado, mas o Vieira abortou vim tarde Editado 31 Agosto 2015 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Agosto 2015 Sempre gostei desse mano mas parei de o seguir a seguir ao QPR Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 31 Agosto 2015 Sim, só falta começarem a acreditar no que os cromos do +Tangas dizem. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Agosto 2015 Também não sei se seria grande aquisição... Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 31 Agosto 2015 Sim, só falta começarem a acreditar no que os cromos do +Tangas dizem. também não acreditava que o Maxi ia para o Porto, e eles anunciaram antes da Copa América, e depois foi o que foi. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 31 Agosto 2015 (editado) Plantel fraco + treinador fraco. Não vamos lutar pelo titulo. Vai ser um ano muito duro para nós. O Renato Sanches que suba e que se va dando margem a ele e ao Nelsinho para na proxima epoca ja estarem bem rodados. Ano 0 este. 31 jogadores no plantel, nao temos lateral esquerdo, extremo direito e médio centro de jeito. Isto é uma gestão completamente vergonhosa. Mas graças a deus, o presidente vai pagar no fim de ano pelo que nao fez neste verao Editado 31 Agosto 2015 por Kygo Compartilhar este post Link para o post