Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2015 Deixem-me acreditar, está bem? :angry: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Agosto 2015 Eu deixo, eu deixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 31 Agosto 2015 O pior vem depois ... a desilusão . Pobre Enzo :( Compartilhar este post Link para o post
Lord Publicado 31 Agosto 2015 Uma coisa, se vier mais alguém o Benfica ainda consegue inscrever para a lista da Champions? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Agosto 2015 Martin Lutherking no Olhanense :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Agosto 2015 O pior é mesmo se alguém ainda se chega à frente e bate a clausula do Nico. Avançamos até Janeiro com o quê? Gonçalo, Victor Andrade, Carcela e Taarabt? Qualidade inegável. Bem, que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 31 Agosto 2015 Penso que não, tal como Jonas não pode o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2015 O pior é mesmo se alguém ainda se chega à frente e bate a clausula do Nico. Avançamos até Janeiro com o quê? Gonçalo, Victor Andrade, Carcela e Taarabt? Qualidade inegável. Bem, que se f*da. Duvido. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 31 Agosto 2015 Uma coisa, se vier mais alguém o Benfica ainda consegue inscrever para a lista da Champions? Tenho quase a certeza que sim. Pelo que percebi em Inglaterra fecha a hora em que fecha as inscrições para a cHmapions , por isso acho que sim. Deixa ver se alguém sabe com certezas Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Agosto 2015 Uma coisa, se vier mais alguém o Benfica ainda consegue inscrever para a lista da Champions? não. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Agosto 2015 5 min para vermos mais uns 3 ou 4 gajos que ninguem conhece para a B :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Agosto 2015 Ainda me lembro quando andava tudo maluco a tentar descobrir quem era o Deyverson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2015 Penso que só podem ser inscritos jogadores que estejam colocados, no máximo, nesta última listagem que irá sair daqui a minutos. Acho eu... Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 31 Agosto 2015 Onde posso ver a lista de transferências? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2015 http://ligaportugal.pt/noticias/fecho-do-mercado/ Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Setembro 2015 Filhos de 40 éguas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Setembro 2015 Quem é que apostou que vinham jogadores? Tragam a tesoura, temos colhões para cortar. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 1 Setembro 2015 É f*dido , mas é a realidade infelizmente . Que incompetência , o que me deixa ainda mais azia é que o Siqueira nem se quer foi para o Inter , isto mostra que foi só incompetência do grande Vieira . O Rui Vitória não é treinador para o Benfica , mas o Vieira não venha dizer que deu as mesma condições a ele que ao Jesus. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 1 Setembro 2015 Sim senhora, o mercado correu de facto a nosso favor. E igualmente pobre, foi mesmo nem sequer se conseguir "colocação" para vários jogadores que devem passar o ano (ou pelo menos até Janeiro) a ver as vacas pastar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Não percebo essa do Siqueira, sinceramente. Se o Simeone travou a transferência, porque conta com o jogador para rivalizar com o Felipe Luís pela titularidade, não vejo muito mais que o Benfica pudesse fazer. Mas sim, também estou extraordinariamente f*dido com tudo isto. Editado 1 Setembro 2015 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Setembro 2015 Andamos aos anos a baixar as calças ao Atlético e eles não nos facilitam em nada. O pior é que vamos continuar a baixar as calças ao Atlético. Compartilhar este post Link para o post