Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Desconheço , mas dos já famosos videos do youtube parece-me ser f*dido no drible e bastante rápido. Que venha e que seja craque porque apesar de gostar do Gonçalo Guedes e do Andrade a verdade é que para já não fazem a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconheço , mas dos já famosos videos do youtube parece-me ser f*dido no drible e bastante rápido. Que venha e que seja craque porque apesar de gostar do Gonçalo Guedes e do Andrade a verdade é que para já não fazem a diferença.

Deve vir para o lugar do Gaitan

Compartilhar este post

Link para o post

Deve vir para o lugar do Gaitan

FODASE. É que nem quero pensar nisso até ao fim da época. :(

Compartilhar este post

Link para o post

FODASE. É que nem quero pensar nisso até ao fim da época. :(

Ou isso ou as contratações do Carcela e do Taarabt foram ao lado, como era de esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Taarabt ainda vai é ser experimentado na posição do Pizi / Talisca , de resto não vejo onde posa encaixar. O Carela do pouco que vi agradou-me , para mim até seria a melhor opção por agora para o lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post

É largarem o p*tedo, as saídas, a bebida e os cheiros. Estranho é o Bemfica SC (as in Santa Casa) ir buscar a porra de um preguiçoso, bêbado e obeso para jogar numa equipa de futebol profissional. É algo que não entendo e q me faz imensa confusão.

Qua to ao Carcela, agora que olho bem para as coisas, ser o meno mau de uma pre-época péssima nao chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Parto-me sempre com os comentários do w0. :lol: :lol:

Mas sim, o Cervi é natural que venha pegar o "legado" do Gaitán. Mas muitos já o vieram fazer e o mágico continua por cá, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vídeos que vi do Cervi, a forma de jogar dele tresanda a Bernardo Silva por todos os lados...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Proposta de 4 milhões por Zeca

O lateral brasileiro Zeca, do Santos, continua a ser associado ao interesse do Benfica. Segundo a Imprensa daquele país, o clube da Luz fez uma oferta de quatro milhões de euros pelo jogador de 21 anos.

Segundo o jornal Lance, a oferta foi apresentada por um emissário das águias, mas o Santos não respondeu. Zeca renovou contrato até 31 de dezembro de 2018, mas a empresa Airt Eventos, detentora dos restantes 30 por cento dos direitos económicos do lateral, só aceita transferir o jogador por uma oferta a rondar os seis milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Os desportivos avançam com o Lisandro na Fiore por 6/7M. Não gostei muito da pré.época dele mas dos jogos que fez este ano até tinha mostrado boas coisas, por esse valor ficávamos com ele, ñ temos mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre gostei mais do Lisandro do que do Jardel e a sair acho que terá de ser por mais pelo que li na noticia. Se vier mesmo a sair, temos de ir ao mercado, ou então subir o Lindelof a 3º central com o Samaris ou o Fejsa a poderem lá jogar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lisandro sair, é para ir ao mercado comprar um central. Lindelöf (e eu até gosto do rapaz) é curto para ser já a terceira opção. E compreendo perfeitamente a possível vontade do Lisandro sair... Faz um arranque de época do crl, o Jardel recupera e fica logo na bancada.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, o Jardel é superior ao Lisandro. Pelo menos, tacticamente o é. E reparem que começamos a jogar um pouco melhor la atras, com o Jardel em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente e a sair a jogar acho de longe o Lisandro superior ao Jardel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que é a melhor dupla neste momento e só tem que se manter. Eu até que não desgosto do Lisandro , mas acho que ele joga muito com o coração ou raça como quiserem e depois prejudica o posicionamento devido a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, o Jardel é superior ao Lisandro. Pelo menos, tacticamente o é. E reparem que começamos a jogar um pouco melhor la atras, com o Jardel em campo.

Na altura ninguem estava a jogar um crl, por isso não foi por causa da entrada do Jardel que melhoramos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que ele saia mesmo em Janeiro. Se é para andar a ir sempre para a bancada prefiro que ele saia em vez de estragar a carreira. É pena, mas é só mais um erro de gestão do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...