Einstein Publicado 14 Setembro 2015 É o Cervi, assinou por 6 temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Setembro 2015 Ainda me lembro de o ver no High School Musical. Como cresceu. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 14 Setembro 2015 Boa contrataçao! Bem Vindo Cervi!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Setembro 2015 Tem um iPhone, que vá po crl. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Setembro 2015 Desconheço , mas dos já famosos videos do youtube parece-me ser f*dido no drible e bastante rápido. Que venha e que seja craque porque apesar de gostar do Gonçalo Guedes e do Andrade a verdade é que para já não fazem a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Setembro 2015 Desconheço , mas dos já famosos videos do youtube parece-me ser f*dido no drible e bastante rápido. Que venha e que seja craque porque apesar de gostar do Gonçalo Guedes e do Andrade a verdade é que para já não fazem a diferença. Deve vir para o lugar do Gaitan Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Setembro 2015 Deve vir para o lugar do Gaitan FODASE. É que nem quero pensar nisso até ao fim da época. :( Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Setembro 2015 FODASE. É que nem quero pensar nisso até ao fim da época. :( Ou isso ou as contratações do Carcela e do Taarabt foram ao lado, como era de esperar. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Setembro 2015 Eu acho que o Taarabt ainda vai é ser experimentado na posição do Pizi / Talisca , de resto não vejo onde posa encaixar. O Carela do pouco que vi agradou-me , para mim até seria a melhor opção por agora para o lado direito. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Setembro 2015 É largarem o p*tedo, as saídas, a bebida e os cheiros. Estranho é o Bemfica SC (as in Santa Casa) ir buscar a porra de um preguiçoso, bêbado e obeso para jogar numa equipa de futebol profissional. É algo que não entendo e q me faz imensa confusão. Qua to ao Carcela, agora que olho bem para as coisas, ser o meno mau de uma pre-época péssima nao chega. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Setembro 2015 Parto-me sempre com os comentários do w0. :lol: :lol: Mas sim, o Cervi é natural que venha pegar o "legado" do Gaitán. Mas muitos já o vieram fazer e o mágico continua por cá, por isso... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2015 Pelos vídeos que vi do Cervi, a forma de jogar dele tresanda a Bernardo Silva por todos os lados... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Setembro 2015 Mas este é argentino. Ah, já não é Jorge o treinador... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 2 Outubro 2015 https://streamable.com/6ipq Golaço do Zivkovic. Uma pena não ter vindo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Outubro 2015 Citação do jornal "A Bola" online Proposta de 4 milhões por ZecaO lateral brasileiro Zeca, do Santos, continua a ser associado ao interesse do Benfica. Segundo a Imprensa daquele país, o clube da Luz fez uma oferta de quatro milhões de euros pelo jogador de 21 anos.Segundo o jornal Lance, a oferta foi apresentada por um emissário das águias, mas o Santos não respondeu. Zeca renovou contrato até 31 de dezembro de 2018, mas a empresa Airt Eventos, detentora dos restantes 30 por cento dos direitos económicos do lateral, só aceita transferir o jogador por uma oferta a rondar os seis milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Outubro 2015 Os desportivos avançam com o Lisandro na Fiore por 6/7M. Não gostei muito da pré.época dele mas dos jogos que fez este ano até tinha mostrado boas coisas, por esse valor ficávamos com ele, ñ temos mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Outubro 2015 Eu sempre gostei mais do Lisandro do que do Jardel e a sair acho que terá de ser por mais pelo que li na noticia. Se vier mesmo a sair, temos de ir ao mercado, ou então subir o Lindelof a 3º central com o Samaris ou o Fejsa a poderem lá jogar também. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Outubro 2015 (editado) Se o Lisandro sair, é para ir ao mercado comprar um central. Lindelöf (e eu até gosto do rapaz) é curto para ser já a terceira opção. E compreendo perfeitamente a possível vontade do Lisandro sair... Faz um arranque de época do crl, o Jardel recupera e fica logo na bancada. Editado 8 Outubro 2015 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Outubro 2015 Exacto e fiquei mesmo chateado com o RV por essa decisão. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Outubro 2015 Lol, o Jardel é superior ao Lisandro. Pelo menos, tacticamente o é. E reparem que começamos a jogar um pouco melhor la atras, com o Jardel em campo. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 8 Outubro 2015 Tecnicamente e a sair a jogar acho de longe o Lisandro superior ao Jardel Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Outubro 2015 Neste momento a dupla tem de ser Jardel - Lisandro Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Outubro 2015 Eu também acho que é a melhor dupla neste momento e só tem que se manter. Eu até que não desgosto do Lisandro , mas acho que ele joga muito com o coração ou raça como quiserem e depois prejudica o posicionamento devido a isso. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Outubro 2015 Lol, o Jardel é superior ao Lisandro. Pelo menos, tacticamente o é. E reparem que começamos a jogar um pouco melhor la atras, com o Jardel em campo. Na altura ninguem estava a jogar um crl, por isso não foi por causa da entrada do Jardel que melhoramos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Outubro 2015 Eu espero que ele saia mesmo em Janeiro. Se é para andar a ir sempre para a bancada prefiro que ele saia em vez de estragar a carreira. É pena, mas é só mais um erro de gestão do Benfica. Compartilhar este post Link para o post