Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Como podes dizer que o Taarabt não merece uma oportunidade? Por causa das saídas à noite? tirando a pré-época e o jogo da equipa B ainda nem o viste jogar.

O Jonathan tem potencial, precisa de ser trabalho e vocês têm a mania que empurrar jogadores para equipas pequenas que não estão bem como o Deportivo é sinônimo de o puto vai para lá ganhar jogos nas pernas e "explodir", nem sempre os empréstimos são a opção certa, ainda por cima eu sou totalmente a favor que sejam emprestados a clubes do nosso campeonato para uma melhor adaptação ao mesmo...

O estado físico do Taarabt é razão suficiente para não querer que ele jogue na A. Se eventualmente melhorar com os jogos na B, talvez lhe possam dar uma oportunidade.

O Deportivo é uma das boas surpresas do campeonato espanhol e está em 6º. Não é propriamente uma equipa que esteja mal... Ele tem é muitas deficiências no seu jogo e, portanto, não consegue ter lugar no Deportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em janeiro há grandes possibilidades do Gaitán sair, por outro lado sabe que se sair não há mais competições europeias, o mais certo é o Gaitán sair no final da época

Em Janeiro, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro. Repeat.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria mesmo a razão para se apostar no Taarabt e, por outro lado, vender-se o Djuricic? É que, para começar, o segundo é mais jogador de futebol que o primeiro. Isto já descontando todas as histórias do profissionalismo, ou falta dele, do marroquino.

Mas hey, se a ideia for mesmo vender o Djuricic, o Sporting é capaz de ter uns trocos para oferecer. Ou uns quantos cromos, se preferirem.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que os marroquinos e o besty deles sejam os três empacotados já em Janeiro. Só estão cá a comer guito e não têm lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, as minhas fontes dizem-me que o Benfica (a par do Sporting, mas a do Benfica será largamente melhor) apresentou proposta pelo Xavi da Briosa. Alguém me sabe dizer coisas do vosso lado? Quero confirmar o que me disseram porque não estou habituado a negócios destes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, as minhas fontes dizem-me que o Benfica (a par do Sporting, mas a do Benfica será largamente melhor) apresentou proposta pelo Xavi da Briosa. Alguém me sabe dizer coisas do vosso lado? Quero confirmar o que me disseram porque não estou habituado a negócios destes :lol:

Quem???!?!

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

Mas hey, se a ideia for mesmo vender o Djuricic, o Sporting é capaz de ter uns trocos para oferecer. Ou uns quantos cromos, se preferirem.

Com o JJ? Estás maluco...

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo no forumscp diz que o Sporting ganhou a corrida ao Benfica por ele e que vem já em janeiro. Quais são as principais caraterísticas dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem???!?!

Xavi, ponta de lança dos juniores, de 98 (fez agora há um par de meses 17 anos).

Um gajo no forumscp diz que o Sporting ganhou a corrida ao Benfica por ele e que vem já em janeiro. Quais são as principais caraterísticas dele?

Daqui deste lado é o contrário que se diz. O Benfica ofereceu mais dinheiro certo e mais dinheiro por objectivos. Tanto um como outro avançavam com 1/2 empréstimos, também. É um avançado móvel, sem ser baixo (1.80m), de remate fácil. Já o ano passado começou a dar nas vistas, este ano está a brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Coulibaly reforça equipa B
09:50 - 15-12-2015
A- A A+
Mohamed Coulibaly, médio costa-marfinense que representava o Vianense e que marcou o golo ao Benfica para a Taça de Portugal, vai ser reforço do Benfica, segundo pode ler esta terça-feira em A BOLA.

O jogador, de 21 anos, já se treina no Seixal com a equipa B, e assinará contrato até ao final do mês. Coulibaly será inscrito em janeiro, e será integrado na equipa B, orientada por Hélder Cristóvão.

Coulibaly deu nas vistas na partida contra o Benfica (vitória das águias por 2-1), na Taça de Portugal, partida em que marcou o golo da formação de Viana do Castelo, atual sétimo classificado da Série A, do Campeonato de Portugal, antigo CNS.

Quantos não disseram no dia do jogo que o Benfica devia apostar nele? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Política de contratações do Benfica no final dos anos 90/início do milénio. :prayer:

Agora falta contratar Roberto, Rafael Martins, Ramón Cardozo, Ángel Correa, Selçuk İnan, Podolski (urgente apostar neste porque marcou dois golos ao Benfica), Patrick Twumasi, Marin Aničić, Saúl Ñíguez, Luciano Vietto, Vasco Costa e Suk.

Compartilhar este post

Link para o post

Política de contratações do Benfica no final dos anos 90/início do milénio. :prayer:

Agora falta contratar Ángel Correa, Selçuk İnan, Podolski (urgente apostar neste porque marcou dois golos ao Benfica), Saúl Ñíguez, Luciano Vietto.

Ficávamos com uma equipa do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Assim os adversários até ficam com mais pica de nos marcar golos, sabem que com um bocado de jeito ainda vêem cá parar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficávamos com uma equipa do crl

Best Off "Até comem a relva frente ao Benfica 2015-16 só para jogar melhor" [/AdeptofanáticodoBenfica]

15zni2r.png

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O Inan, o Correa e o Saúl eram uns reforços do caralhão p qualquer equipa desta liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Best Off "Até comem a relva frente ao Benfica 2015-16 só para jogar melhor" [/AdeptofanáticodoBenfica]

15zni2r.png

Se reparares eu retirei alguns dessa lista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É quase caridade, o rapaz passava fome no Vianense e o empresário lá conseguiu arranjar maneira de deixar de ir às compras para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O jornal argentino "Hoy" diz que o SLB apresentou uma proposta de 2.75M por 80% do passe pelo defesa do Estudiantes Leonardo Jara.

O clube argentino pretende 3.6M pela totalidade do passe do atleta.

Actua nas duas laterais.

Segundo o Ojogo de hoje o Coulibaly vai estar à experiência 2 semanas e se convencer assina pror 3 ou 4 épocas e meia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...