Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Nem sei onde está a dúvida. A grande diferença para o ano passado está mesmo no banco, e não me refiro às opções para entrarem em jogo.

O ano passado foi provavelmente o ano em que tivemos pior plantel, no geral. Esse, ou o ano do AVB.

Quem dera ao JJ o ano passado ter tido um Carcela ou um Mitroglu :lol:

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitro não é compatível é com o Jonas.

Por acaso não acho. Têm poucos jogos juntos e o facto do Mitro não ajudar a defender e não fazer os movimentos do Lima pode não estar a ajudar o Jonas a sobressair como ano passado mas é uma questão de tempo. No entanto, Jonas e Jimenez serão a dupla do futuro.

O facto do RV não estar habituado a um sistema de 2 avançados é um pouco preocupante, não se vê muitas ideias. Parece-me que o homem tem ali um dilema interior. Ao 1º jogo mais dificil vai voltar ao seu 4231. Resta saber quem vai ser o 10...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos são Lima/Jonas que encaixam um no outro na perfeição. E dar tempo para o Mitroglou se adaptar ao Jonas e vice-versa? Ainda por cima, o Mitroglou era rapaz para jogar sozinho na área no Olympiakos. Que todos os problemas fossem esses.

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos podemos dar ao luxo de vender o Gaitan. E grande atitude dele que aparentemente não forçou a saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Amanhã renova contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, claramente o Chelsea dava 5 milhões pelo Luisão :lol:

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Para sentar o Terry.

o Terry não está assim tão velho para precisar de ajuda para se sentar.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Luisão, com exibições como as 2 ultimas épocas, tinha lugar em quase todos os colossos e ninguém repara nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: para que é que o Chelsea precisava do Luisão?

não só precisavam de um central como acabaram por ir buscar um ao nantes, acredito que o luisão fosse a primeira opção

Compartilhar este post

Link para o post

não só precisavam de um central como acabaram por ir buscar um ao nantes, acredito que o luisão fosse a primeira opção

Com a idade que tem (34 anos)? Faz mais sentido apostar em alguém mais novo (26 anos), quer por razões desportivas, quer financeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...