Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Acima de tudo, fico feliz pela chegada dele. Não o conheço muito bem, como disse, mas pior que o Eliseu não será de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Enrique não apostou nele porque tem lá o Jordi Alba que tão cedo não perde o lugar, só se o Adriano tivesse saído coisa que o L.Enrique não quis

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande aquisição, vai ser o melhor lateral esquerdo do campeonato. Craque :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grimaldo e Cervi para já em Janeiro.

Se vendermos o Lisandro a Fiorentina por 7M como se fala, devemos ir ao mercado por um central ou então trazer de volta o César não sei.

Taabarat, Carcela, Bilal, Djuricic, Eliseu.

Aposto que as saidas em Janeiro serão estas

Entretanto, parece que finalmente decidaram olhar para as laterais defensivas, decentemente!

CW622gOUMAAOvjj.jpg

Peruggi + Semedo

Grimaldo + Andre Almeida.

Era perfeito. E o silvio tambem ia embora tambem

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Enrique não apostou nele porque tem lá o Jordi Alba que tão cedo não perde o lugar, só se o Adriano tivesse saído coisa que o L.Enrique não quis

De resto, é uma boa adição. Ele não joga porque se recusou a renovar. Tinha três à frente, também, era complicado assegurar o lugar ao Jordi ou ao Adriano (e ao Mathieu, que também conta para ali), mas o facto de não ser aposta nas Taças ou quando o Luis roda a equipa deve-se ao facto de se ter recusado a renovar para poder jogar mais.

E isso que disseste não impede nada de ser aposta na Taça. Ainda agora há umas semanas jogou lá o Camará, o Grimaldo só não joga porque se recusou a renovar, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Grimaldo e Cervi para já em Janeiro.

Se vendermos o Lisandro a Fiorentina por 7M como se fala, devemos ir ao mercado por um central ou então trazer de volta o César não sei.

Taabarat, Carcela, Bilal, Djuricic, Eliseu.

Aposto que as saidas em Janeiro serão estas

Entretanto, parece que finalmente decidaram olhar para as laterais defensivas, decentemente!

https://pbs.twimg.com/media/CW622gOUMAAOvjj.jpg[/ig]

Peruggi + Semedo

Grimaldo + Andre Almeida.

Era perfeito. E o silvio tambem ia embora tambem

O Nelson Semedo não pode nunca perder a titularidade depois do que já mostrou por isso considero a contratação do Peruzzi desnecessária, continuamos com o André para backup e para a esquerda fala-se no Afonso Figueiredo que também está a acabar contrato com o Boavista, e ainda temos o Rebocho que ganhou o prémio de jogador do mês da II Liga.

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

O Peruzzi era mesmo gastar dinheiro só por gastar. Ainda por cima tem outros interessados o que deve inflacionar o preço. Gostava de ver o Afonso cá mas tenho muitas esperanças no Yuri e no Grimaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande aquisição, vai ser o melhor lateral esquerdo do campeonato. Craque :prayer:

Não vai. Mas vai ser um upgrade claríssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira,

Na tua opinião, quem é o melhor lateral esquerdo do campeonato?

Não conheço o jogador em questão mas se, por exemplo, for inferior ao Jefferson não será, a meu ver, uma boa contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai. Mas vai ser um upgrade claríssimo.

Entao vai ser quem? O Jefferson? Se for pior que o Jefferson então que nao venha. dass

Compartilhar este post

Link para o post

O Layún é "apenas" bom. Não digo que o Grimaldo tenha que pegar logo de estaca mas a minha expectativa é que, caso se consiga adaptar, seja um nível acima de "bom".

Compartilhar este post

Link para o post

O Layún, claro. É, de longe, o melhor lateral esquerdo do campeonato. E depois dele, actualmente, vem o Djavan.

O Grimaldo é bom e o potencial está lá, mas de momento, o mexicano está noutro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho o Layun o melhor até ao momento. E nem sequer acho que seja muito bom mas esta época as laterais esquerdas estão um pouco desfalcadas no nosso campeonato. Do Grimaldo não vi nada e também prefiro não ver. Quando ele chegar terei tempo de o avaliar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou Benfiquista e também concordo que o Layún é o melhor lateral esquerdo a jogar em Portugal, pelo menos para já

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, o Djavan está bem acima do Eliseu. Nunca percebi bem esse negócio de m*rda, tinham era empandeirado o Eliseu que tinham feito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, contratámos o Grimaldo? Um defesa esquerdo jovem e com qualidade? Não me acredito...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou Benfiquista e também concordo que o Layún é o melhor lateral esquerdo a jogar em Portugal, pelo menos para já

Pudera com a concorrencia que tem.

Eliseu

Jefferson

Djavan

:funny: :funny: :funny: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Marçal é melhor que o Eliseu. Não sei como despachámos o gajo pra Turquia e ficamos com aquele gordo do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, o Djavan está bem acima do Eliseu. Nunca percebi bem esse negócio de m*rda, tinham era empandeirado o Eliseu que tinham feito bem.

Pior, ofereceram-nos o Eliseu a custo zero e o JJ não quis, depois foi lá pagar 1,5M :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...