Tibraco Publicado 28 Dezembro 2015 (editado) Sim, o Danilo valorizou e foi um bom investimento. No entanto, reconheces que a maior parte dos jogadores vêm de clubes mais pequenos acabam por não resultar, certo? Do Paços, assim de caras, lembro-me do Josué e do Vitor. Levaram o Paços ao 3º lugar mas não se conseguiram impor no Porto e no Sporting. Claro, os negócios de 15M do Benfica são uma fantochada. Nenhum desses jogadores, obviamente, valia uma quantia dessas, até porque raramente jogavam na equipa principal. Sobre o Guedes, é ligeiramente diferente porque tem sido titular, marcou no Calderón (um bom cartão de visita) mas duvido que, sem Jorge Mendes por trás, alguém dê 15M por ele. Poeira, Isso é tudo muito bonito na teoria. Na prática, existem contas para pagar e o lirismo não é aceite como moeda de troca. Se, no caso específico do Paços, não se precisar urgentemente do dinheiro, acho bem que rejeitem propostas consideradas baixas. Pode é acontecer como o William, que rejeitaram propostas acima dos 30M e, nos dias de hoje, provavelmente têm dificuldade em vender por 25. Editado 28 Dezembro 2015 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Dezembro 2015 O Paços está no seu direito. Pessoalmente, penso que 3M€ é muito, mas isso é fruto da inflacção enorme que atinge o mercado neste momento. E, volto a dizer, prefiro vê-los gastos no Jota do que num Talisca da vida. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Dezembro 2015 Poeira, Isso é tudo muito bonito na teoria. Na prática, existem contas para pagar e o lirismo não é aceite como moeda de troca. Se, no caso específico do Paços, não se precisar urgentemente do dinheiro, acho bem que rejeitem propostas consideradas baixas. Pode é acontecer como o William, que rejeitaram propostas acima dos 30M e, nos dias de hoje, provavelmente têm dificuldade em vender por 25. Mas o Paços tem dificuldade em pagar as contas? Não tenho esse tipo de conhecimento. Não te preocupes, que eu percebo. Estás a pensar simplesmente como adepto de clube grande. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Dezembro 2015 3M€ é pouco face ao que o Jota vale e pode valer. E se o Paços acabar por vendê-lo abaixo desse valor, é apenas e só sinal de cobardia, da parte dos seus dirigentes. Os clubes pequenos deviam era começar a seguir este exemplo. Se os grandes querem, pagam bem. Se não, o jogador fica. Acabam-se os empréstimos e outros benefícios? Óptimo. Quem me dera que todos os dirigentes de clubes pequenos pensassem dessa forma. Ganhava o futebol português. Tão isto... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Dezembro 2015 Sim, o Danilo valorizou e foi um bom investimento. No entanto, reconheces que a maior parte dos jogadores vêm de clubes mais pequenos acabam por não resultar, certo? Do Paços, assim de caras, lembro-me do Josué e do Vitor. Levaram o Paços ao 3º lugar mas não se conseguiram impor no Porto e no Sporting. Claro, os negócios de 15M do Benfica são uma fantochada. Nenhum desses jogadores, obviamente, valia uma quantia dessas, até porque raramente jogavam na equipa principal. Sobre o Guedes, é ligeiramente diferente porque tem sido titular, marcou no Calderón (um bom cartão de visita) mas duvido que, sem Jorge Mendes por trás, alguém dê 15M por ele. Não, acho que diferença entre sucesso/insucesso de um jogador de um clube pequeno num grande é exactamente igual aos outros, depende muito dos jogadores e da maneira como são inseridos nas equipas. Por exemplo, olhemos para o Estoril, o Licá e o Steven foram dois barretes, mas bastava olhar para a carreira deles para se ver que ia dar asneira, já na mesma equipa tens 3 casos que foram bem sucedidos desportivamente ou financeiramente, como são o Carlos Eduardo, o Jefferson e o Evandro. Ultimamente não porque não tem sido esse o caminho escolhido pelos grandes, mas se recuares no tempo tens bons exemplos de equipas com muitos jogadores vindo dos pequenos que foram bem sucedidas, o Porto do Mourinho e o Boavista Campeão são dois casos flagrantes. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Dezembro 2015 Sim, o Danilo valorizou e foi um bom investimento. No entanto, reconheces que a maior parte dos jogadores vêm de clubes mais pequenos acabam por não resultar, certo? Do Paços, assim de caras, lembro-me do Josué e do Vitor. Levaram o Paços ao 3º lugar mas não se conseguiram impor no Porto e no Sporting. Mas que oportunidades teve, por exemplo, o Vitor, para concluires que foi um flop? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 28 Dezembro 2015 Por essa lógica, o Taarabt e o Osvaldo, só para te dar dois exemplos, não são flop's. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Dezembro 2015 3M€ é pouco face ao que o Jota vale e pode valer. E se o Paços acabar por vendê-lo abaixo desse valor, é apenas e só sinal de cobardia, da parte dos seus dirigentes. Os clubes pequenos deviam era começar a seguir este exemplo. Se os grandes querem, pagam bem. Se não, o jogador fica. Acabam-se os empréstimos e outros benefícios? Óptimo. Quem me dera que todos os dirigentes de clubes pequenos pensassem dessa forma. Ganhava o futebol português. Tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Dezembro 2015 é por essa mentalidade de m*rda que andamos a levar com bosta estrangeira no nosso campeonato e os bons jogadores portugueses brilham lá fora Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Dezembro 2015 Citação do jornal "Record" online Águias só admitem esperar até dia 10 por CerviPrazo para receber argentino está definidoO diferendo entre o Benfica e o Rosario Central não é de resolução fácil, mas é certo que os encarnados só admitem esperar até ao próximo dia 10 de janeiro.Os responsáveis pelo clube da Luz consideram que é benéfico o jogador vir o quanto antes, já que necessitará sempre de um período de adaptação e assim ficará às ordens de Rui Vitória.Ou seja, se o Rosario não libertar o extremo até essa data, a chegada aos encarnados poderá ficar comprometida até ao próximo mês de julho. Cervi é visto como uma das grandes promessas do futebol argentino e os encarnados depositam grande confiança na sua evolução. Citação do jornal "Record" online Taarabt e agente ter-se-ão reunido com representantes do Al-AhliEquipa dos Emirados interessada no médioO médio marroquino Adel Taarabt, sem espaço no plantel principal do Benfica e constantemente ligado a episódios menos feliz, dentro e fora das quatro linhas, poderá rumar ao Al-Ahli, formação dos Emirados Árabes Unidos onde joga atualmente o brasileiro Lima. A notícia é avançada esta segunda-feira pelo site marroquino "Lions de l'Atlas", que dá conta de uma reunião entre o jogador marroquino, o seu agente Amine, e representantes do clube do Dubai, que ocupa atualmente o segundo lugar do campeonato dos Emirados. Recorde-se que Adel Taarabt não soma qualquer minuto pela equipa principal do Benfica em 2015/2016. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 29 Dezembro 2015 Citação do jornal "O Jogo" online Grimaldo já fez os exames médicos em LisboaJogador deverá ser oficializado nas próximas horasAlejandro Grimaldo já terá realizado os habituais exames médicos e será oficializado no Benfica nas próximas horas, avança a imprensa espanhola que ainda hoje deu conta que o lateral não treinou esta segunda-feira com o restante plantel catalão.Recorde-se que o lateral-esquerdo do Barcelona B vinculou-se aos encarnados até 2021, ou seja, por cinco temporadas e meia. O jogador, de resto, despediu-se dos companheiros no último fim de semana e não participou na sessão de trabalho do Barça B. Grimaldo será o primeiro reforço de Inverno a chegar a Lisboa, mas é certo que nos próximos dias terá a companhia de Franco Cervi, atacante argentino que as águias contrataram ao Rosário Central por 4,6 milhões de euros.Reinildo em testes no BenficaO lateral-esquerdo moçambicano, proveniente da Liga Desportiva de Maputo, chegou a Lisboa esta segunda-feira e foi recebido pelo compatriota ClésioReinildo Mandava chegou esta segunda-feira a Lisboa para iniciar um período de testes no Benfica. O lateral-esquerdo moçambicano, que representava a Liga Desportiva de Maputo, vai tentar convencer os responsáveis encarnados a garantirem a sua contratação e, caso assine, deverá ser integrado na equipa B das águias.A chegada de Reinildo a Lisboa foi devidamente documentada no Instagram de Clésio, jogador que se estreou pela equipa principal do Benfica esta época e que fez questão de ir receber o compatriota ao Aeroporto da capital portuguesa.Marcelo Meli volta a ser apontado ao BenficaMarcelo Meli está novamente na rota do Benfica. O médio do Boca Juniors, que chegou a ser negociado pelo Benfica no último verão - na altura, apesar do entendimento com o jogador, não houve acordo com o emblema argentino -, volta a fazer correr tinta nos diários do país das pampas, visto que os encarnados estarão alegadamente a preparar uma nova ofensiva para janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 29 Dezembro 2015 Reinildo é nome de craque Se tiver qualidade semelhante ao Cléssio já não é nada mau Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 29 Dezembro 2015 Se tiver qualidade semelhante ao Cléssio já não é nada mau Que qualidade é essa? É que ele consegue ser o pior jogador do 11 na B numa data de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 29 Dezembro 2015 É a tua opinião, eu acho que ele tem qualidade, só que também tem um treinador de bosta e gosto mais de o ver jogar nas alas do que no meio Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 29 Dezembro 2015 É a tua opinião, eu acho que ele tem qualidade, só que também tem um treinador de bosta e gosto mais de o ver jogar nas alas do que no meio Que jogadores habitualmente titulares são piores que ele? Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 29 Dezembro 2015 Que jogadores habitualmente titulares são piores que ele? Na minha opinião o Gilson Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2015 É a tua opinião, eu acho que ele tem qualidade, só que também tem um treinador de bosta e gosto mais de o ver jogar nas alas do que no meio Ele joga a defesa direito. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 29 Dezembro 2015 Mas ao início era no ataque Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Dezembro 2015 (editado) Aí está o Grimaldo Editado 29 Dezembro 2015 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2015 Vai falar na BTV agora às 14h. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 29 Dezembro 2015 Na minha opinião o Gilson Eu acho o Clésio ainda inferior. De qualquer das formas, se achas que uma contratação para a B já não era má, se tivesse o valor do 2º pior titular da equipa, acho que andávamos um bocado mal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Dezembro 2015 A imprensa chilena refere que o Benfica apresentou uma proposta formal pelo lateral direito do Unión Española Pablo Galdames. Falam em 1.2M por 70% do passe. No entanto, o Ojogo diz que está apenas referenciado. Compartilhar este post Link para o post