Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

O Record de hoje lança os nomes do Miguel Silva e do Alexandre Silva, do Vitória de Guimarães, como estando a ser seguidos.

Já em relação ao Jota, diz que o passe do Carlos "Ponck" Rodrigues vai ficar na posse do Paços, bem como uma percentagem do passe do Fábio Cardoso, mais um milhão de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou-me aos ouvidos que o Josué do Guimarães vem no final da época e mais não digo :-

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o Paços aceita vender o Jota por 1 M mais um jogador que nunca jogou na 1ª liga. Que surpresa. Afinal o Benfica tinha margem para negociar os 3M, ninguém diria.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ficaram com uma percentagem do passe do Fábio Cardoso. E às tantas ainda ficaram com uma percentagem do Jota. No final ainda é capaz de ser melhor para eles do que receber 3 milhões agora e mais nada, mas isso só o tempo dirá.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ficaram com uma percentagem do passe do central que têm lá emprestado. E às tantas ainda ficaram com uma percentagem do Jota. No final ainda é capaz de ser melhor do que receber 3 milhões agora e mais nada.

Nem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Na notícia do Record, que eu li, nada vinha sobre uma percentagem do Jota. Apenas refere que a Gestifute terá, em seu poder, parte do seu passe.

Eu prefiro dar uma percentagem do Cardoso e pagar 1 M do que dar os 3M. Obviamente que só o tempo o dirá se foi um bom ou mau negócio

Diogo,

Não é uma questão de necessidade mas, a confirmar-se a notícia avançada pelo Record, demonstra-se que clubes da dimensão do Paços têm dificuldades em rejeitar propostas acima de 1 M.

Compartilhar este post

Link para o post

É gestão danosa no Paços, se o negócio se confirmar nesses moldes.

Compartilhar este post

Link para o post

Kalaica eu já vi algumas coisas dele e pode muito bem vir a ser um grande central, o Saponjic não conheço muito, mas do que tenho visto parece que tem qualidade, mas sinceramente acho que nunca chegará a ser um jogador importante para o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

ng5624424.jpg?type=big

Luka Jovic bem encaminhado para ser águia

Benfica fez avanços significativos nas últimas horas para garantir o avançado de 18 anos do Estrela Vermelha.

Dando continuidade à política de reforço do plantel com jovens jogadores, o Benfica está muito perto de garantir a contratação de Luka Jovic, avançado de 18 anos do Estrela Vermelha. O jogador tem via aberta para entrar na Luz, depois de, nas últimas horas, Luís Filipe Vieira ter intensificado contactos com os responsáveis do emblema de Belgrado. Jovic é considerado um grande talento do futebol sérvio, joga em várias posições no ataque e os encarnados tentam amarrá-lo já, ultrapassando assim a forte concorrência. Recorde-se que, além das águias, também o Arsenal, o Tottenham, o Atlético de Madrid e a Fiorentina manifestaram desde muito cedo interesse na contratação do avançado.

Garantidos Saponjic e Kalaica - o primeiro até já fez os habituais testes médicos e espera-se que seja oficializado ainda durante o dia de hoje -, Luís Filipe Vieira prepara-se para levar mais um jovem valor, considerado uma das principais promessas do futebol sérvio, para a Luz. Esta época, Jovic, cujo contrato termina em 2018, participou em 20 partidas e apontou cinco golos.

Este e o Zivkovic é que eram boas apostas

297590_galeria_v_guimaraes_x_academica_liga_nos_j8.jpg.jpg

Benfica perto de contratar Josué ao Vitória de Guimarães

Josué, central do Vitória de Guimarães está perto de se tornar jogador do Benfica. As águias estão interessadas na contratação do defesa a pensar na próxima época, também do Vitória Bruno Gaspar pode regressar ao Benfica no final da época, os encarnados ficaram com opção de compra sobre o lateral formado no seixal.

«Não posso prestar qualquer declaração até ser oficial. Espero que tudo se resolva em breve», assumiu o jogador, ainda que de forma evasiva..

O seu representante, Francisco José Carvalho, escusou-se a adiantar mais dados: «Sei que há interesse, pois já o observaram várias vezes mas não fui contactado. Os clubes ainda têm de conversar», explicou.

Os dois clubes têm vindo a conversar e as negociações estão muito adiantadas, Josué é desejo antigo de Rui Vitória..

@zerozero

Acho que fazem bem em contratar o Josué, gosto do miúdo e é português, e também quanto ao possível regresso do Bruno Gaspar por mim era bem vindo, adeus Sílvio e preferia ficar com Semedo e Gaspar para a direita Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Sérgio Oliveira o João Teixeira do Benfica b é apontado ao VSC

É bom central?

Tem evoluído bem mas nunca gostei muito dele

Esteve perto do Bordéus no defeso.

Compartilhar este post

Link para o post

sport belgrado e Benfica.

O Andrija foi novamente apontado por uma rádio francesa, ao que parece. Falavam em 5 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Saponjic + Zivkovic + Jovic era tão lindo :heart:

Então no FM.. :lol:

Também se fala na saída do Talisca por empréstimo. Sim please [-o<

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...