Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

O Boro é um dos principais, senão o principal, candidato à subida à Premier League. Seria um bom empréstimo para o Lindelof.

O Record diz que o sueco rejeitou o empréstimo por não querer alinhar na segunda divisão inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas joga na segunda liga portuguesa. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com a impresna italiana o Mário Rui foi associado ao Benfica.

Tem sido apontado ao Inter e ao A.Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com a impresna italiana o Mário Rui foi associado ao Benfica.

Tem sido apontado ao Inter e ao A.Madrid.

Ele não renovou há umas semanas até 2018?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fala-se que o Mário Rui pode chegar no final da época e que o Eliseu não deve renovar (felizmente)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fala-se que o Mário Rui pode chegar no final da época e que o Eliseu não deve renovar (felizmente)

Por acaso não conheço muito bem. Alguém tem opinião sobre ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não conheço muito bem. Alguém tem opinião sobre ele?

Foi titular no Mundial sub-20, em 2011. Desvinculou-se do Benfica e foi para Itália.

Na época passada e este ano, afirmou-se no Empoli, onde é titular e tem feito excelentes jogos, atraindo o interesse de vários clubes italianos, nomeadamente o Inter e o Nápoles. Ultimamente foi associado ao Atlético e ao Benfica.

Ah, e acho que seria um upgrade ao Eliseu (pudera). Seria bastante bom contar com ele e com o Grimaldo para a posição (bem como com o Rebocho).

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que tenha acompanhado muito dele na altura mas sempre achei que era um jogador interessante e pareceu-me estranha a não aposta nele. Agora ainda menos o acompanho mas do que se diz sobre ele é capaz de ser um jogador interessante para lutar com o Grimaldo pelo lugar.

Já agora parece que a transferência do Grimaldo não foi como se escreveu, afinal ainda temos de retirar mais 10% de uma futura venda para uma tal de Interfootball Management, para além de pagar 47% do valor da transferência em comissões a esta entidade, entre outros "pormenores"(quem quiser saber mais leia este post do GB)

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

O viverbenfica.net, apesar da nula credibilidade que tem, fala no Januzaj para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O viverbenfica.net, apesar da nula credibilidade que tem, fala no Januzaj para o Benfica.

Já jogou por dois clubes esta época, não sei se legalmente isso é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Já jogou por dois clubes esta época, não sei se legalmente isso é possível.

Já lixaste a inside a esse tal blog.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dortmund complica negociações por Jovic e Zivkovic

O Benfica continua a tentar as contratações de Luka Jovic, 18 anos, avançado do Estrela Vermelha, e Andrija Zivkovic, 19, extremo do Partizan, mas, segundo A BOLA, as negociações pelos dois jogadores complicaram-se nos últimos dias. Os encarnados, porém, ainda não desistiram, apesar de não estarem dispostos a entrar num `leilão´ pelo concurso dos jovens talentos sérvios.Neste momento, o Borussia Dortmund, adversário do FC Porto nos 16 avos de final da Liga Europa, estará mais bem posicionado para contratá-los, embora outros clubes sérvios igualmente com forte poder financeiro continuem na corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois sérvios que mais queria...

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa gaulesa apontou o GR de 18 anos do Troyes Paul Bernardoni ao Benfica.

Também foi apontado ao Villarreal e ao Watford

Compartilhar este post

Link para o post

Em Inglaterra falam que o Renato está praticamente fechado pelo MU por 65M.

Ri-me.

Mas depois lembro-me da direcção que tenho e :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...