Chazzy Chazz Publicado 15 Janeiro 2016 O Boro é um dos principais, senão o principal, candidato à subida à Premier League. Seria um bom empréstimo para o Lindelof. O Record diz que o sueco rejeitou o empréstimo por não querer alinhar na segunda divisão inglesa. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Janeiro 2016 Mas joga na segunda liga portuguesa. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Janeiro 2016 Ta convocado para o jogo desta semana. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2016 De acordo com a impresna italiana o Mário Rui foi associado ao Benfica. Tem sido apontado ao Inter e ao A.Madrid. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Janeiro 2016 Xii, despachamos esse rapaz há uns anos Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Janeiro 2016 De acordo com a impresna italiana o Mário Rui foi associado ao Benfica. Tem sido apontado ao Inter e ao A.Madrid. Ele não renovou há umas semanas até 2018? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2016 Ele não renovou há umas semanas até 2018? Renovou em Novembro,sim. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 18 Janeiro 2016 Agora fala-se que o Mário Rui pode chegar no final da época e que o Eliseu não deve renovar (felizmente) Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 18 Janeiro 2016 Agora fala-se que o Mário Rui pode chegar no final da época e que o Eliseu não deve renovar (felizmente) Por acaso não conheço muito bem. Alguém tem opinião sobre ele? Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) Por acaso não conheço muito bem. Alguém tem opinião sobre ele? Foi titular no Mundial sub-20, em 2011. Desvinculou-se do Benfica e foi para Itália. Na época passada e este ano, afirmou-se no Empoli, onde é titular e tem feito excelentes jogos, atraindo o interesse de vários clubes italianos, nomeadamente o Inter e o Nápoles. Ultimamente foi associado ao Atlético e ao Benfica. Ah, e acho que seria um upgrade ao Eliseu (pudera). Seria bastante bom contar com ele e com o Grimaldo para a posição (bem como com o Rebocho). Editado 18 Janeiro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Janeiro 2016 Era um puto muito raçudo na altura. Nos juniores era dos melhores. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) Não é que tenha acompanhado muito dele na altura mas sempre achei que era um jogador interessante e pareceu-me estranha a não aposta nele. Agora ainda menos o acompanho mas do que se diz sobre ele é capaz de ser um jogador interessante para lutar com o Grimaldo pelo lugar. Já agora parece que a transferência do Grimaldo não foi como se escreveu, afinal ainda temos de retirar mais 10% de uma futura venda para uma tal de Interfootball Management, para além de pagar 47% do valor da transferência em comissões a esta entidade, entre outros "pormenores"(quem quiser saber mais leia este post do GB) Editado 18 Janeiro 2016 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Janeiro 2016 O viverbenfica.net, apesar da nula credibilidade que tem, fala no Januzaj para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2016 O viverbenfica.net, apesar da nula credibilidade que tem, fala no Januzaj para o Benfica. Já jogou por dois clubes esta época, não sei se legalmente isso é possível. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Janeiro 2016 Já jogou por dois clubes esta época, não sei se legalmente isso é possível. Já lixaste a inside a esse tal blog. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 19 Janeiro 2016 Citação do jornal "A Bola" online Dortmund complica negociações por Jovic e ZivkovicO Benfica continua a tentar as contratações de Luka Jovic, 18 anos, avançado do Estrela Vermelha, e Andrija Zivkovic, 19, extremo do Partizan, mas, segundo A BOLA, as negociações pelos dois jogadores complicaram-se nos últimos dias. Os encarnados, porém, ainda não desistiram, apesar de não estarem dispostos a entrar num `leilão´ pelo concurso dos jovens talentos sérvios.Neste momento, o Borussia Dortmund, adversário do FC Porto nos 16 avos de final da Liga Europa, estará mais bem posicionado para contratá-los, embora outros clubes sérvios igualmente com forte poder financeiro continuem na corrida. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) Os dois sérvios que mais queria... Editado 19 Janeiro 2016 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Janeiro 2016 Mas também os mais difíceis. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Janeiro 2016 Em Inglaterra falam que o Renato está praticamente fechado pelo MU por 65M. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Janeiro 2016 lol Dever ser, deve. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2016 A imprensa gaulesa apontou o GR de 18 anos do Troyes Paul Bernardoni ao Benfica. Também foi apontado ao Villarreal e ao Watford Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Janeiro 2016 Em Inglaterra falam que o Renato está praticamente fechado pelo MU por 65M. Ri-me. Mas depois lembro-me da direcção que tenho e :medinho: Compartilhar este post Link para o post