Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Eu li 58,8 Milhões de Libras, pelo Renato.

EDIT: São 77 Milhões de euros :estrelas:

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiros a adiantar isso foram o Daily Mail, se não estou em erro.

Ironicamente eles foram os primeiros a lançar a notícia da transferência do Taarabt para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

quem dá 80 pelo martial também dá 77 pelo renato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois sérvios que mais queria...

E aqueles que têm mais mercado.

O Benfica, nestas situações, tem que se antecipar e não deixar que estes processos se prolonguem, uma vez que isso vai fazer com que os tubarões se envolvam nas negociações e nos ultrapassem.

Compartilhar este post

Link para o post

E aqueles que têm mais mercado.

O Benfica, nestas situações, tem que se antecipar e não deixar que estes processos se prolonguem, uma vez que isso vai fazer com que os tubarões se envolvam nas negociações e nos ultrapassem.

Nem mais

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE :lol:

Claro que não é verdade mas f*da-se vende já já já!!

Eu tornava-me já adepto do Man United.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não fico contente. Parece que tudo tem um preço, que não podemos ter nenhum jogador, que ninguém é inegociável, parece um talho. Vamos meter um cheque a jogar a 8? Eu sei que isso deve ser treta pela certa mas estava só a colocar a hipótese. Basicamente é isso que fazemos aos mais fracos e é isso que os mais fortes fazem a nós, mas custa-me sempre, perdi essa cena do "até vou levar ao aeroporto" (a não ser que seja fraco).

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, eu não ficava feliz, mas percebia que era um grande negocio. Mas acho que preferia tê-lo mais 5 anos aqui a brilhar, a vê-lo explodir, a ganhar títulos e a criar ligação forte ao Benfica e depois vender por metade.... Basicamente, concordo com o que o Red disse.

Mas, é mentira e o Renato está muito longe de valer isso. As vezes até parece que ainda há dias não andava ele na B e nos júniores e que ainda não erra muito (naturalmente) quando joga.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

A história do Zivko acho que já vem da época passada.

Man utd :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só disse que até levava o rapaz ao aeroporto porque, nem de perto nem de longe, vale o preço que foi inventado. Não é preciso dizer que prefiro que ele se mantenha connosco, cresça no Benfica e nos ajude a atingir os objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não fico contente. Parece que tudo tem um preço, que não podemos ter nenhum jogador, que ninguém é inegociável, parece um entreposto. Vamos meter um cheque a jogar a 8? Eu sei que isso deve ser treta pela certa mas estava só a colocar a hipótese. Basicamente é isso que fazemos aos mais fracos e é isso que os mais fortes fazem a nós, mas custa-me sempre, perdi essa cena do "até vou levar ao aeroporto" (a não ser que seja fraco).

Fixed for the truth.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx. Duvido que alguma vez o Renato valha perto disso. Era vender ontem se fosse vdd. Esse guito valem muito poucos. Isso é o dinheiro que se dá por um Pogba ou assim lol

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempos vi um Bola de ouro transferir-se para o Real por 60/70M, nomeadamente o Kaká... Hoje bastam meia duzia de jogos e já vale isso.

Se o Bernardo nao ficou cá ao menos que fique este! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

se o Bernardo saiu por 20M, dão 30 e lá vai o Renato à vida dele

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempos vi um Bola de ouro transferir-se para o Real por 60/70M, nomeadamente o Kaká... Hoje bastam meia duzia de jogos e já vale isso.

Se o Bernardo nao ficou cá ao menos que fique este! :facepalm:

Mas isso são sinais dos tempos. Eu com 100 escudos dantes fazia um lanche na escola, agora com 50 cêntimos não pago um café. O Bernardo Silva fez meia-dúzia de jogos em competições menores e se calhar saiu para o Mónaco por um preço superior ao Ronaldo.

No entanto sim, há uma febre pela "next big thing", em chegar primeiro, em mediatizar, em valorizar...

Hoje um jogador não tempo de crescer, de errar, de errar outra vez, de aprender com os erros. Por exemplo, é um exercício muito complicado de se fazer porque é um "what if" e haverá gente a não concordar, mas jogadores como o Maradona nos dias de hoje não seriam nada, se calhar. Mas um jogador mediano, profissional, que saia rápido para um campeonato top5 e que tenha cabeça para gerir o seu dinheiro, se calhar, digo eu, faz mais dinheiro do que ele fez. E não, dinheiro não mede o sucesso, mas é cada vez mais um factor. Um jogador hoje em dia tem de ser capaz de gerar dinheiro, para si, para o empresário, para clube, para a selecção. E é aqui que os românticos pegam para se queixar que o futebol está morto.

Entretanto entusiasmei-me e falei de coisas que nada a têm a ver com o tema do tópico, mas vocês entendem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já li que o negócio pode passar por 66M€ + Januzaj, no final da época. :lol:

Isto era um (censurado) dum negócio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...