Journalist Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) Eu li 58,8 Milhões de Libras, pelo Renato. EDIT: São 77 Milhões de euros :estrelas: Editado 19 Janeiro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Janeiro 2016 Por esse dinheiro que faça boa viagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) Goal Oh, eles baseiam-se no Daily Star, por isso não deve ser nada. Editado 19 Janeiro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Janeiro 2016 Por essa quantia até lhe dou boleia até ao aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Janeiro 2016 Os primeiros a adiantar isso foram o Daily Mail, se não estou em erro. Ironicamente eles foram os primeiros a lançar a notícia da transferência do Taarabt para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 19 Janeiro 2016 quem dá 80 pelo martial também dá 77 pelo renato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Janeiro 2016 Os dois sérvios que mais queria... E aqueles que têm mais mercado. O Benfica, nestas situações, tem que se antecipar e não deixar que estes processos se prolonguem, uma vez que isso vai fazer com que os tubarões se envolvam nas negociações e nos ultrapassem. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Janeiro 2016 E aqueles que têm mais mercado. O Benfica, nestas situações, tem que se antecipar e não deixar que estes processos se prolonguem, uma vez que isso vai fazer com que os tubarões se envolvam nas negociações e nos ultrapassem. Nem mais Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Janeiro 2016 Olha o caso do Zivkovic, fala-se dele, pelo menos, desde o Verão. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Janeiro 2016 f*da-SE :lol: Claro que não é verdade mas f*da-se vende já já já!! Eu tornava-me já adepto do Man United. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Janeiro 2016 Eu por acaso não fico contente. Parece que tudo tem um preço, que não podemos ter nenhum jogador, que ninguém é inegociável, parece um talho. Vamos meter um cheque a jogar a 8? Eu sei que isso deve ser treta pela certa mas estava só a colocar a hipótese. Basicamente é isso que fazemos aos mais fracos e é isso que os mais fortes fazem a nós, mas custa-me sempre, perdi essa cena do "até vou levar ao aeroporto" (a não ser que seja fraco). Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) Opá, eu não ficava feliz, mas percebia que era um grande negocio. Mas acho que preferia tê-lo mais 5 anos aqui a brilhar, a vê-lo explodir, a ganhar títulos e a criar ligação forte ao Benfica e depois vender por metade.... Basicamente, concordo com o que o Red disse. Mas, é mentira e o Renato está muito longe de valer isso. As vezes até parece que ainda há dias não andava ele na B e nos júniores e que ainda não erra muito (naturalmente) quando joga. Editado 19 Janeiro 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 19 Janeiro 2016 A história do Zivko acho que já vem da época passada. Man utd :blink: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Janeiro 2016 Eu só disse que até levava o rapaz ao aeroporto porque, nem de perto nem de longe, vale o preço que foi inventado. Não é preciso dizer que prefiro que ele se mantenha connosco, cresça no Benfica e nos ajude a atingir os objectivos. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 19 Janeiro 2016 Eu por acaso não fico contente. Parece que tudo tem um preço, que não podemos ter nenhum jogador, que ninguém é inegociável, parece um entreposto. Vamos meter um cheque a jogar a 8? Eu sei que isso deve ser treta pela certa mas estava só a colocar a hipótese. Basicamente é isso que fazemos aos mais fracos e é isso que os mais fortes fazem a nós, mas custa-me sempre, perdi essa cena do "até vou levar ao aeroporto" (a não ser que seja fraco). Fixed for the truth. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Janeiro 2016 Fdx. Duvido que alguma vez o Renato valha perto disso. Era vender ontem se fosse vdd. Esse guito valem muito poucos. Isso é o dinheiro que se dá por um Pogba ou assim lol Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Janeiro 2016 Como se costuma dizer, um jogador vale aquilo que um clube paga. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Janeiro 2016 Já li que o negócio pode passar por 66M€ + Januzaj, no final da época. :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Janeiro 2016 Em tempos vi um Bola de ouro transferir-se para o Real por 60/70M, nomeadamente o Kaká... Hoje bastam meia duzia de jogos e já vale isso. Se o Bernardo nao ficou cá ao menos que fique este! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Janeiro 2016 se o Bernardo saiu por 20M, dão 30 e lá vai o Renato à vida dele Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Janeiro 2016 Em tempos vi um Bola de ouro transferir-se para o Real por 60/70M, nomeadamente o Kaká... Hoje bastam meia duzia de jogos e já vale isso. Se o Bernardo nao ficou cá ao menos que fique este! :facepalm: Mas isso são sinais dos tempos. Eu com 100 escudos dantes fazia um lanche na escola, agora com 50 cêntimos não pago um café. O Bernardo Silva fez meia-dúzia de jogos em competições menores e se calhar saiu para o Mónaco por um preço superior ao Ronaldo. No entanto sim, há uma febre pela "next big thing", em chegar primeiro, em mediatizar, em valorizar... Hoje um jogador não tempo de crescer, de errar, de errar outra vez, de aprender com os erros. Por exemplo, é um exercício muito complicado de se fazer porque é um "what if" e haverá gente a não concordar, mas jogadores como o Maradona nos dias de hoje não seriam nada, se calhar. Mas um jogador mediano, profissional, que saia rápido para um campeonato top5 e que tenha cabeça para gerir o seu dinheiro, se calhar, digo eu, faz mais dinheiro do que ele fez. E não, dinheiro não mede o sucesso, mas é cada vez mais um factor. Um jogador hoje em dia tem de ser capaz de gerar dinheiro, para si, para o empresário, para clube, para a selecção. E é aqui que os românticos pegam para se queixar que o futebol está morto. Entretanto entusiasmei-me e falei de coisas que nada a têm a ver com o tema do tópico, mas vocês entendem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 20 Janeiro 2016 Já li que o negócio pode passar por 66M€ + Januzaj, no final da época. :lol: Isto era um (censurado) dum negócio :prayer: Compartilhar este post Link para o post