Pan Publicado 27 Janeiro 2016 Tratem bem do Carrillo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Janeiro 2016 Tratem bem do Carrillo 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2016 Adorava Nico de um lado e Carrillo do outro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Janeiro 2016 Daqui a dias jogamos com uns 10 extremos lol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Janeiro 2016 Dizem que ambos estavam no mesmo prédio, uma sociedade de advogados. Plot twist: Carrillo foi acertar a transferência para um clube que vai construir um estádio/centro de estágios e o LFV foi lá para ver se caí alguma coisa para o lado dele. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) Vinha-me. Dizem que foi visto a sair do mesmo prédio do Vieira mas pode ser só um rumor e isso não quer dizer nada. O mais provável também seria ele estar a intermediar um eventual negócio com o Atlético. Editado 27 Janeiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Janeiro 2016 Mas digam-me lá, esse Jovic está garantido? O gajo é muito interessante. Já o Carrillo nunca gostei assim muito e dificilmente me faz mudar de opinião. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) Deixem o Carrillo vir para o Porto, faz-nos mais falta a nós. :mrgreen: Editado 27 Janeiro 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Janeiro 2016 Queremos o Carrillo para que mesmo? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Janeiro 2016 Curto bastante do Carrillo, era dos meus preferidos do Sporting... Mas neste momento não faz muita falta. Contratar gajos para dar bicadas no Sporting não é coisa que me agrade. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Janeiro 2016 A bicada em si acaba por ser um dano colateral da hipotética contratação do Carrillo. Isto tem de ser encarado como uma oportunidade de negócio. Não é todos os dias que aparece um jogador como o Carrillo com o passe na mão. Mas acho isto utópico. Tendo em conta a sua situação contratual, acho que é capaz de acabar noutro clube a ganhar relativamente mais do que aquilo que o Benfica lhe pode oferecer, e com outra visibilidade que Portugal não lhe dará. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Janeiro 2016 O que é que o Carrillo oferece que Sálvio, Pizzi ou Carcela não conseguem oferecer? Sem ser irregularidade, claro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Janeiro 2016 O que é que o Carrillo oferece que Sálvio, Pizzi ou Carcela não conseguem oferecer? Sem ser irregularidade, claro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Janeiro 2016 Desde que o Atlético não esteja envolvido é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Janeiro 2016 Vinha-me. Dizem que foi visto a sair do mesmo prédio do Vieira mas pode ser só um rumor e isso não quer dizer nada. O mais provável também seria ele estar a intermediar um eventual negócio com o Atlético. OJogo já diz que almoçaram juntos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Janeiro 2016 Não andavam há dias a dizer que o Salvio já andava com os joelhos lixados e estava limitado? Ainda perguntam o que o Carrillo vem praqui fazer? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) O que é que o Carrillo oferece que Sálvio, Pizzi ou Carcela não conseguem oferecer? Sem ser irregularidade, claro. Metemos tudo ao mesmo tempo. Nélsinho, Fejsa, Renato, Grimaldo, Pizzi, Nico, Carrillo, Guedes, Salvio e Jonas. Só chocolate com este onze. (sim, falta o guarda redes, qualquer cena metemos lá o Lisandro, bom jogo de mãos e capacidade de ir até à casa de banho atrás dos avançados dos adversários) [/visionário] Editado 27 Janeiro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 27 Janeiro 2016 Deixem o Carrillo vir para o Porto, faz-nos mais falta a nós. :mrgreen: Isto. O que é que o Carrillo oferece que Sálvio, Pizzi ou Carcela não conseguem oferecer? Sem ser irregularidade, claro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Janeiro 2016 Carrillo? Não gostava nada dele. E acho que serviria mais como bicada no Sporting do que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Janeiro 2016 A TVI24 dá o Carrillo como certo no Atlético Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 27 Janeiro 2016 Forte possibilidade do Gaitán ir para o Atlético e o Carrilo vir no pacote Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) Isso, o melhor para ele (e para nós) é que vá para longe daqui. Forte possibilidade do Gaitán ir para o Atlético e o Carrilo vir no pacote Devia ser erradicada a nossa possibilidade de fazer negócios com o Atlético. Editado 27 Janeiro 2016 por Guttmann Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Janeiro 2016 F*dasse, estou mesmo a ver. :lol: Compartilhar este post Link para o post