Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

O Manchester United continua a sonhar com a transferência de Renato Sanches para terras de Sua Majestade. O Daily Star avança que os dirigentes dos encarnados terão estado em Londres em conversas com os representantes dos red devils.

De acordo com o mesmo jornal, o Benfica estará disposto a negociar por 40 milhões de euros, um valor que corresponde a metade da cláusula de rescisão.

O Daily Star avança igualmente que o Manchester United revela interesse em Gonçalo Guedes e Eliseu.

Eliseu lol

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado irritante associarem o United a todos os jogadores do Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem caso o cenário catastrófico da saída do Gaitán (e Salvio) se concretize, ir buscar o Carrillo era coisa para me fazer dar múltiplos prayers semanais ao LFV. O Carrillo estava a ser o melhor do Sporting e tem um talento incrível, encaixava muito bem aqui.

Muito curioso para ver o Jovic, parece daqueles que não engana.

Espero que o Mitro fique.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair é o Gaitan. O Salvio vem agora de lesão, não está com um valor de mercado elevado, digo eu...

Mas se o Gaitan sair, acho que fico muito triste

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida uma enorme perda a eventual e quase inevitável a saída do Nico. O que só torna este negócio ainda mais espetacular. Temos um substituto de provas dadas 6 meses antes. Excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto o Nico é dado como certo fora do Benfica ano após ano e vai ficando.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cervi? icon_mrgreen.gif

Epá, o Gaitan está no top dos top dos meus jogadores preferidos do Benfica, de sempre

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que estão a ver que o Gaitan vai sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me cansei de falar nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que são apenas deduções, mas depois olha-se para o mercado e não se percebe como o Nico ainda não está nas grandes ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente por vontade própria e por ser seletivo no caso de sair, como por exemplo recusar Valencias e Zenits.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o Nico como um tipo humilde e acomodado. Acho que como se sente bem cá, nunca sentiu a necessidade de ir para outro lado. É claro que, algumas vezes, o dinheiro fala, mas sinto que o Nico nunca olhou muito para isso. É a imagem que passa para mim, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica já para tirar o Nico do Boca foi uma guerra ele nao queria sair.

Ele quando se sente bem num sitio está na boa e ele já disse mais do que uma vez que está muito bem no Benfica.Se ele sair nao é por ele de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aqui faz o que quer, é ele e mais 10. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...