Chet Faker Publicado 29 Janeiro 2016 O Manchester United continua a sonhar com a transferência de Renato Sanches para terras de Sua Majestade. O Daily Star avança que os dirigentes dos encarnados terão estado em Londres em conversas com os representantes dos red devils. De acordo com o mesmo jornal, o Benfica estará disposto a negociar por 40 milhões de euros, um valor que corresponde a metade da cláusula de rescisão. O Daily Star avança igualmente que o Manchester United revela interesse em Gonçalo Guedes e Eliseu. Eliseu lol Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Janeiro 2016 wtf Levem levem, se quiserem pagamos 1M para ir já em Janeiro :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Janeiro 2016 É um bocado irritante associarem o United a todos os jogadores do Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 29 Janeiro 2016 Bem caso o cenário catastrófico da saída do Gaitán (e Salvio) se concretize, ir buscar o Carrillo era coisa para me fazer dar múltiplos prayers semanais ao LFV. O Carrillo estava a ser o melhor do Sporting e tem um talento incrível, encaixava muito bem aqui. Muito curioso para ver o Jovic, parece daqueles que não engana. Espero que o Mitro fique. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Janeiro 2016 Se sair é o Gaitan. O Salvio vem agora de lesão, não está com um valor de mercado elevado, digo eu... Mas se o Gaitan sair, acho que fico muito triste Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2016 Será uma enorme perda, mas. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 29 Janeiro 2016 Sem dúvida uma enorme perda a eventual e quase inevitável a saída do Nico. O que só torna este negócio ainda mais espetacular. Temos um substituto de provas dadas 6 meses antes. Excelente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2016 No entanto o Nico é dado como certo fora do Benfica ano após ano e vai ficando. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Janeiro 2016 (editado) E o Cervi? Epá, o Gaitan está no top dos top dos meus jogadores preferidos do Benfica, de sempre Editado 29 Janeiro 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2016 Esse vem para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Janeiro 2016 Mas onde é que estão a ver que o Gaitan vai sair? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2016 Deduções, nada mais. Mas andamos desde 2011 nisto, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Janeiro 2016 Eu já me cansei de falar nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 29 Janeiro 2016 É verdade que são apenas deduções, mas depois olha-se para o mercado e não se percebe como o Nico ainda não está nas grandes ligas. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Janeiro 2016 Provavelmente por vontade própria e por ser seletivo no caso de sair, como por exemplo recusar Valencias e Zenits. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Janeiro 2016 Eu vejo o Nico como um tipo humilde e acomodado. Acho que como se sente bem cá, nunca sentiu a necessidade de ir para outro lado. É claro que, algumas vezes, o dinheiro fala, mas sinto que o Nico nunca olhou muito para isso. É a imagem que passa para mim, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 30 Janeiro 2016 Man utd, L'pool, Arsenal ou Dortmund, tinha lugar em todos... Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 30 Janeiro 2016 O Benfica já para tirar o Nico do Boca foi uma guerra ele nao queria sair. Ele quando se sente bem num sitio está na boa e ele já disse mais do que uma vez que está muito bem no Benfica.Se ele sair nao é por ele de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2016 Ele aqui faz o que quer, é ele e mais 10. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Janeiro 2016 Sobre o Jovic: Diz-se que assina amanhã. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 30 Janeiro 2016 jovic jovac cada dia te quiero más Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Janeiro 2016 Não vai ter espaço para jogar tho. Compartilhar este post Link para o post