Memphis Depay Publicado 27 Janeiro 2016 Gostava muito do Carrilo desde que não implicasse a saída do Gaitan. Ter um gajo desses é sempre bom e viu se o que o Carrilo é capaz quando está bem. Gostava muito! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Janeiro 2016 O Nico tem que ficar que se f*da o Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Janeiro 2016 O Carillo a vir num eventual negócio do Nico com o Atlético seria sempre emprestado, o que não interessa para porra nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Janeiro 2016 Carillo é Carillo. é muito bom O Gaitán é amor. É Deus. É tudo e mais alguma coisa :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Janeiro 2016 Esse negocio faria sentido se fosse o passe do carrillo + 20/25 milhões, por exemplo. Como emprestimo não faz sentido, e muito menos como empréstimo apenas para a próxima época. As minhas insides dizem-me que não passa de manobra da imprensa para vender jornais. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Janeiro 2016 Epá, que passem rápido estes 4 dias Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Janeiro 2016 Eu não sei como podem dizer que o Carrillo é bom, ele já provou alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Janeiro 2016 Basta jogar metade do que aquilo que ele estava a jogar este ano para se poder dizer que é bom. Mas a vir para cá, que o Atleti não esteja envolvido na transferência, pqp farto de negócios com esses. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Janeiro 2016 (editado) F*dasse, mas sou só eu que acho o rapaz não é nada de especial? Acho que não provou nada no Sporting, sempre que o vi jogar era inconsequente ou inconstante nas suas acções e, partilhando conversa com amigos sportinguistas, sempre se referiram a ele como um mero upgrade ao Ola John em termos prácticos. Editado 28 Janeiro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Janeiro 2016 (editado) F*dasse, mas sou só eu que acho o rapaz não é nada de especial? Acho que não provou nada no Sporting, sempre que o vi jogar era inconsequente ou inconstante nas suas acções e, partilhando conversa com amigos sportinguistas, sempre se referiram a ele como um mero upgrade ao Ola John em termos prácticos. Então não o viste jogar nos últimos dois anos, desculpa-me que te diga. Mas se calhar esses que te dizem que é um upgrade ao Ola John batiam p*nhetaas sempre que o Capel sacava uma falta a meio-campo Editado 28 Janeiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Janeiro 2016 Desde o início da época do Marco Silva até ser encostado este ano, o Carrillo foi, de forma regular, o melhor jogador do Sporting, e foi tendo uma evolução tremenda e contínua. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Janeiro 2016 Era top 3 no plantel. Nico + Jonas + Carrillo :heart: O João Mário não está também em fim de contrato? 8-) A ideia de entrar o Carrillo e perder o Nico é que já não me agradaria tanto. Mas pronto, o Nico a ter que sair, sai com ou sem o Carrillo, e nesse caso era bom garantir uma alternativa de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 28 Janeiro 2016 É para mim, facilmente, o melhor jogador do Sporting (juntamente com o João Mário vá). Apesar deste tempo todo parado, gostava muito, e não por ser "bicada" ao rival, mas porque é muito bom jogador. Até podíamos ter 20 extremos, vinha sempre acrescentar qualidade ao plantel. Obviamente que se me perguntarem, se prefiro o Gaitan ou o Peruano, a escolha é óbvia. Mas se por acaso o Gaitan tiver mesmo de sair, ficava contente se o Carrillo fosse o substituto (não me parece é que possa acontecer). Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 28 Janeiro 2016 Siqueira, Oliver e Carrilo e Gaitán pó Atlético e tava feito :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Janeiro 2016 (editado) Então não o viste jogar nos últimos dois anos, desculpa-me que te diga. Mas se calhar esses que te dizem que é um upgrade ao Ola John batiam p*nhetas sempre que o Capel sacava uma falta a meio-campo. Admito que possa ter uma imagem errada do jogador que o Carrilo é ou deixa de ser. Apenas transmiti aquilo que vi nos jogos a que assisti do Sporting (é óbvio que não assisti a todos, como podes calcular...). E, em género de curiosidade, por acaso a malta que fez essa comparação "Carrilo - Ola John" venerava um bocado o Capel, sim. :lol: Adorava ver o Óliver no Benfica. Muito, mesmo. Mas acho que é um negócio com contornos demasiado difíceis e, uma vez mais, com o Atlético. Editado 28 Janeiro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Janeiro 2016 Também gostava muito de ver o Oliver de manto sagrado mas ía jogar em que posição? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Janeiro 2016 A Bola diz que Carrillo não faz parte dos planos e que não houve nenhuma reunião. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2016 Parece que o Jovic chega amanhã a Lisboa. Vai custar 2.2M - totalidade do passe - e 70% desse valor vai para o Apollon Limassol que é controlado pelo Zahavi Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Janeiro 2016 Parece que o Jovic chega amanhã a Lisboa. Vai custar 2.2M - totalidade do passe - e 70% desse valor vai para o Apollon Limassol que é controlado pelo Zahavi Resta saber se não há esquemas por detrás disto, vai-se a ver depois o Benfica detêm apenas X%. :funny: Compartilhar este post Link para o post