Apollion Publicado 23 Janeiro 2016 (editado) Gaitán e Siqueira podem cruzar-se já na próxima semana O mercado de janeiro será a derradeira aposta do Atlético Madrid que até ao final da semana espera inscrever Adriano, Nico Gaitán e Diego Costa como reforços. De acordo com o que escreve esta sábado o jornal "The Sun", Eden Hazard tem quase tudo certo para ingressar no Real Madrid, sendo que o Chelsea quer assegurar de imediato a contratação de Antoine Griezmann ao Atlético de Madrid bem como efetuar a troca de Diego Costa por Jackson Martínez. Guus Hiddink vê com agrado a chegada dos 2 atletas a Londres, enquanto que Diego Simeone estaria totalmente interessado em reaver Diego Costa e ver sair Jackson que até ao momento não justificou a aposta e ocupa uma vaga extra comunitária que poderia ser preenchida por Nico Gaitán, desejo de Simeone para colmatar a quase certa saída de Griezmann para o Chelsea, a confirmar-se a saída no francês, mesmo que no final da época, Simeone quer garantir de imediato a chegada de Gaitán. Benfica e Atlético irão reunir já na próxima segunda feira para acertar a transferência do argentino para Madrid e ao que tudo indica Gilherme Siqueira irá mesmo voltar à luz a título definitivo. O brasileiro de 29 anos reúne, de acordo com os responsáveis da Luz, os requisitos necessários para se afirmar de imediato no plantel podendo concorrer com Grimaldo por um lugar na esquerda. Confirmando o regresso de Siqueira a Lisboa, Eliseu estará de saída ainda neste mercado, ao que tudo indica os responsáveis do Benfica não estariam interessados em renovar o seu contrato que termina já em junho, Eliseu poderá rumar ao futebol turco. Por outro lado, escreve o mesmo jornal que os 'colchoneros' ponderam abrir fogo com milhões para contratar o argentino e fala-se em valores a rondar os trinta milhões de euros e o atleta Guilherme Siqueira. Também Adriano lateral que está de saída do Barcelona poderá reforçar o Atlético de Madrid. O "10" das águias poderá hoje realizar o último jogo ao serviço do Benfica diante do Arouca. @notícias ao minuto Editado 23 Janeiro 2016 por Apollion Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Janeiro 2016 30M+Siqueira? Não seria o pior negócio que fizemos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2016 Para quê o Damião? O Damião é capaz de ir para o Bétis O Victor Andrade deve ser emprestado a um clube brasileiro.Fala-se no Internacional e no Botafogo Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 23 Janeiro 2016 Epah também não acho mau negócio e se ele sair ficamos com o Carcela e Cervi e á direita Salvio e Guedes E o Siqueira dava um jeitão Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Janeiro 2016 (editado) 30 milhões + Siqueira e para o ano compramos-lhes um cepo qualquer por 12 milhões. Isto numa altura em que o valor dos jogadores pretendidos pelo Atlético deveria estar sobrevalorizado porque vão ficar impedidos de contratar jogadores por uns bons tempos. Editado 23 Janeiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Janeiro 2016 Se a proposta não for boa não vendemos, temos de fazer assim. Isto claro se o jogador se sentir cá bem. O MU está a tentar garantir já o Renato por 40 milhões. Eu adoro o miúdo e apesar de ser muito dinheiro rezo para que não saia. Era bom conseguirmos manter a nossa identidade à custa destes miúdos que vêm da formação. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Janeiro 2016 30M€ + Siqueira até não era mau de todo, mas... Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 23 Janeiro 2016 Tendo em conta o peso do Gaitan no plantel esses 30M+Siqueira não me parecem assim um grande negócio. Perdemos o principal desequilibrador numa fase decisiva da época e ganhamos um lateral que embora seja suficiente para o nosso campeonato vem sem ritmo de jogo e confiança, e para além disso está prestes a fazer 30 anos por isso recuperar o investimento será muito difícil. Para mim 35M/40M+Siqueira e faria o negócio. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Janeiro 2016 pqp, parem de fazer negócios com o Atlético Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 23 Janeiro 2016 pqp, parem de fazer negócios com o Atlético Isso é que era de valor! Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 23 Janeiro 2016 Se o Gaitán não se tivesse lesionado parece-me que não seria sequer negociado. Assim, como lá nos safámos em todos os jogos sem ele acredito que possa mesmo vir a sair já em Janeiro. Mas enfim, já está para sair há um par de anos por isso estou por tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Janeiro 2016 o Nico não está a 5 anos em Portugal? Pede a nacionalidade portuguesa e não ocupa vaga de extra-comunitário :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Janeiro 2016 O Renato neste momento é o jogador mais importante de manter, devido à limitação que é o Rui Vitória. Não temos mais nenhum médio encaixe bem neste esquema da piç*. E eu nem sou do hype train. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Janeiro 2016 (editado) O Damião, neste momento, tá bom para espalhar m*rda à mão. Editado 23 Janeiro 2016 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 23 Janeiro 2016 Com tres pontas de lança de qualidade, acho desnecessário o investimento em mais um.. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Janeiro 2016 Jonas Mitroglou ? E um pino de 18M€. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 24 Janeiro 2016 Parece que o Benfica não quer nada com o Damião foi só os media para não variar a apontar nomes Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 24 Janeiro 2016 E ainda fazemos o jeito de trocar o Raúl pelo Jackson Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Janeiro 2016 (editado) E ainda fazemos o jeito de trocar o Raúl pelo Jackson Jackson + Jonas Editado 24 Janeiro 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Janeiro 2016 E um pino de 18M€. Ele disse de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 24 Janeiro 2016 Só acho que provavelmente o dinheiro que gastaríamos no Damião poderia ser melhor investido Compartilhar este post Link para o post