Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

gaitan10.jpg

Gaitán e Siqueira podem cruzar-se já na próxima semana

O mercado de janeiro será a derradeira aposta do Atlético Madrid que até ao final da semana espera inscrever Adriano, Nico Gaitán e Diego Costa como reforços.

De acordo com o que escreve esta sábado o jornal "The Sun", Eden Hazard tem quase tudo certo para ingressar no Real Madrid, sendo que o Chelsea quer assegurar de imediato a contratação de Antoine Griezmann ao Atlético de Madrid bem como efetuar a troca de Diego Costa por Jackson Martínez.

Guus Hiddink vê com agrado a chegada dos 2 atletas a Londres, enquanto que Diego Simeone estaria totalmente interessado em reaver Diego Costa e ver sair Jackson que até ao momento não justificou a aposta e ocupa uma vaga extra comunitária que poderia ser preenchida por Nico Gaitán, desejo de Simeone para colmatar a quase certa saída de Griezmann para o Chelsea, a confirmar-se a saída no francês, mesmo que no final da época, Simeone quer garantir de imediato a chegada de Gaitán.

Benfica e Atlético irão reunir já na próxima segunda feira para acertar a transferência do argentino para Madrid e ao que tudo indica Gilherme Siqueira irá mesmo voltar à luz a título definitivo.

O brasileiro de 29 anos reúne, de acordo com os responsáveis da Luz, os requisitos necessários para se afirmar de imediato no plantel podendo concorrer com Grimaldo por um lugar na esquerda.

Confirmando o regresso de Siqueira a Lisboa, Eliseu estará de saída ainda neste mercado, ao que tudo indica os responsáveis do Benfica não estariam interessados em renovar o seu contrato que termina já em junho, Eliseu poderá rumar ao futebol turco.

Por outro lado, escreve o mesmo jornal que os 'colchoneros' ponderam abrir fogo com milhões para contratar o argentino e fala-se em valores a rondar os trinta milhões de euros e o atleta Guilherme Siqueira.

Também Adriano lateral que está de saída do Barcelona poderá reforçar o Atlético de Madrid.

O "10" das águias poderá hoje realizar o último jogo ao serviço do Benfica diante do Arouca.

@notícias ao minuto

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê o Damião?

O Damião é capaz de ir para o Bétis

O Victor Andrade deve ser emprestado a um clube brasileiro.Fala-se no Internacional e no Botafogo

Compartilhar este post

Link para o post

Epah também não acho mau negócio e se ele sair ficamos com o Carcela e Cervi e á direita Salvio e Guedes

E o Siqueira dava um jeitão

Compartilhar este post

Link para o post

30 milhões + Siqueira e para o ano compramos-lhes um cepo qualquer por 12 milhões. Isto numa altura em que o valor dos jogadores pretendidos pelo Atlético deveria estar sobrevalorizado porque vão ficar impedidos de contratar jogadores por uns bons tempos.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Se a proposta não for boa não vendemos, temos de fazer assim. Isto claro se o jogador se sentir cá bem. O MU está a tentar garantir já o Renato por 40 milhões. Eu adoro o miúdo e apesar de ser muito dinheiro rezo para que não saia. Era bom conseguirmos manter a nossa identidade à custa destes miúdos que vêm da formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o peso do Gaitan no plantel esses 30M+Siqueira não me parecem assim um grande negócio.

Perdemos o principal desequilibrador numa fase decisiva da época e ganhamos um lateral que embora seja suficiente para o nosso campeonato vem sem ritmo de jogo e confiança, e para além disso está prestes a fazer 30 anos por isso recuperar o investimento será muito difícil.

Para mim 35M/40M+Siqueira e faria o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, parem de fazer negócios com o Atlético

Isso é que era de valor!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Gaitán não se tivesse lesionado parece-me que não seria sequer negociado. Assim, como lá nos safámos em todos os jogos sem ele acredito que possa mesmo vir a sair já em Janeiro. Mas enfim, já está para sair há um par de anos por isso estou por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Nico não está a 5 anos em Portugal? Pede a nacionalidade portuguesa e não ocupa vaga de extra-comunitário :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato neste momento é o jogador mais importante de manter, devido à limitação que é o Rui Vitória. Não temos mais nenhum médio encaixe bem neste esquema da piç*.

E eu nem sou do hype train.

Compartilhar este post

Link para o post

O Damião, neste momento, tá bom para espalhar m*rda à mão.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Com tres pontas de lança de qualidade, acho desnecessário o investimento em mais um..

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Benfica não quer nada com o Damião foi só os media para não variar a apontar nomes

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda fazemos o jeito de trocar o Raúl pelo Jackson

Jackson + Jonas

LtdAIaa.gif

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho que provavelmente o dinheiro que gastaríamos no Damião poderia ser melhor investido

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...