Chazzy Chazz Publicado 13 Janeiro 2016 E vai. Ontem disse que ia ser integrado inicialmente na A e jogar pela b para ambientar-se porque foi o que li do Drulovic No fundo, a ideia será essa. Parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2016 Até pelo número que escolheu, pensava que era para a equipa A também :mrgreen: O Bilal é o #8. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 13 Janeiro 2016 O talisca está bem? Ou bem mal? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Janeiro 2016 Tava a ler há bocado no reddit um adepto do partizan a falar desse moço, diz que praticamente não jogou porque insistem no bojinov :lol: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 13 Janeiro 2016 quantos putos sérvios é que já vieram ? 1 ou 2 ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2016 quantos putos sérvios é que já vieram ? 1 ou 2 ? Saponjic Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 13 Janeiro 2016 Saponjic ah ok, tinha ideia que já tinha vindo um central também Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2016 ah ok, tinha ideia que já tinha vindo um central também O miúdo Dinamo a ir para aí é só no verão (acaba contrato em junho) Vai ser mesmo integrado inicialmente na equipa b e não na principal Como está aí em cima o Benfica voltou à carga pelo jogador. O Vieira recusou uma proposta de 10M dos chineses Tianjin Quanjian pelo Jonas. E o kalaica , que ainda não está oficializado, (acaba contrato em junho) tem sofrido pressões do Dinamo no sentido de o encostar caso não assine o seu primeiro contrato profissional. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2016 E veio, está a jogar nos juniores. Mas foi contratado no mercado de Verão. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Janeiro 2016 Victor Lindelöf deverá de ser emprestado ao Middlesbrough FC até ao final da época, com opção de compra. (Via Twitter: 'GazetteBoro') Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Janeiro 2016 Fdc com opção de compra? Essa é a parte que me faz confusão no negócio. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 14 Janeiro 2016 Eu avisei que o Josué do Guimarães vinha para o Benfica, just whait :confuso: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Janeiro 2016 O rapaz prometia, mas das poucas vezes que teve 'oportunidade' nunca 'convenceu'. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Janeiro 2016 Eu avisei que o Josué do Guimarães vinha para o Benfica, just whait :confuso: E a primeira refeição dele na Luz será coelho? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Janeiro 2016 é fraquinho o Lindelof. O record diz que o Zivkovic prefere ir para Inglaterra do que para o Benfica :( Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Janeiro 2016 É um bom empréstimo para o Lindelof. Que acabe por ficar por lá, já se percebeu que nunca será aposta. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2016 É um bom empréstimo para o Lindelof. Que acabe por ficar por lá, já se percebeu que nunca será aposta. É isto. Que tenha toda a sorte do mundo, tem qualidade e potencial para ser um bom central. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Janeiro 2016 O Boro é um dos principais, senão o principal, candidato à subida à Premier League. Seria um bom empréstimo para o Lindelof. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 15 Janeiro 2016 E a primeira refeição dele na Luz será coelho? Coelho não, mas as estrelas dizem-me que será massada de frango :cool: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Janeiro 2016 O talisca está bem? Ou bem mal? Estava bem fora daqui. Compartilhar este post Link para o post