TiltSLB Publicado 28 Janeiro 2016 Tanto O Jogo como o DN dizem que o Jovic está assegurado e deverá chegar amanhã ou Sábado. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Janeiro 2016 O Taarabt foi um erro de casting gravíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Janeiro 2016 Erro de casting foi o Adu, ou até o Bebé. O Taarabt já toda a gente sabia o que ali estava, havia era a esperança de que ele viesse com vontade de mostrar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 28 Janeiro 2016 Indeed. Não sei para que foram buscar esse DJ Khaled. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Janeiro 2016 trabalha mais o Kahled que este marroquino.. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Janeiro 2016 Nota-se perfeitamente o "aproximar" de relações com o FCP pelo desmentido sobre o Oliver. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Janeiro 2016 (editado) Acho que o desmentido é mais para depois não se escrever que o Porto ganhou a corrida ao Benfica. Editado 28 Janeiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2016 Onde há fumo, há fogo. Estou certo que o Benfica demonstrou interesse em contar com o Carrilo. Se esse interesse irá ser materializado, é outra história. Aplico o mesmo ao Óliver, se bem que partilho a opinião do Enzo em relação ao porquê do comunicado. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 29 Janeiro 2016 No verão também não queríamos o Mitro e ele acabou por ser contratado. Isto dos desmentidos vale o que vale. Ah, e se calhar não desmentimos o Carrillo porque talvez ele já esteja contratado. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2016 Ainda não li a notícia, mas o Pinto da Costa "avançou" que o Carrilo foi contratado ontem pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 29 Janeiro 2016 (editado) A noticia ainda está em actualização, não tem grande informação. Se a noticia for verdadeira e o negócio se venha a realizar das duas uma: - Ou o bufo que anda no Benfica continua a passar informações; -Ou ele tentou contratar o Carrillo e o agente informou-o do negócio estar feito. Há sempre uma terceira opção que pode ser a mais fiável que é ele estar a mentir :mrgreen: Na ABola já tem noticia Editado 29 Janeiro 2016 por NotAllowed Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 29 Janeiro 2016 Ainda não li a notícia, mas o Pinto da Costa "avançou" que o Carrilo foi contratado ontem pelo Benfica. O Record só meteu um título.Nem corpo a notícia tem, apesar de estar em destaque no site, e mais nenhum órgão faz qualquer referência. Deve ser apenas um estagiário a tentar agradar ao Otávio. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2016 Não abri a notícia, como disse. Apenas vi o título no exacto momento em que vim ao tópico e partilhei. Porém, estou curioso para ver o conteúdo da mesma, ou melhor, as palavras do presidente do Porto. Mas parece-me que é tudo para encher chouriços e agradar a alguém. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 29 Janeiro 2016 Citação do jornal "A Bola" online «Telefonaram-me a avisar que o Carrillo estava a assinar pelo Benfica» - Pinto da CostaO presidente do FC Porto revelou que recebeu um contacto esta semana a dar conta que o extremo André Carrillo, que se encontra em litígio com o Sporting, estava a assinar pelo Benfica.«Telefonaram-me a avisar que o Carrillo estava a assinar pelo Benfica e perguntaram se o FC Porto estava interessado. Não quero saber nada disso, não quero saber dos outros. Se quer assinar pelo Benfica faz muito bem», referiu Pinto da Costa, em declarações prestadas à SIC.O líder do FC Porto também abordou as recentes declarações de Julen Lopetegui, que deixou o clube há pouco mais de duas semanas:«Foi um treinador que teve os resultados que são conhecidos, criámos uma relação de estima, mas não vou comentar nada sobre o que ele diz.» Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Janeiro 2016 Mas isso não é prática comum dos empresários? Telefonar aos outros clubes a oferecer o jogador? Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 29 Janeiro 2016 São livres de o fazer. Deverá ser uma das razões pelo qual o Porto nos "roubava" tantos jogadores Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Janeiro 2016 O contrário também deve acontecer. É só um dos grandes revelar interesse num jogador que o empresário tenta logo meter os outros ao barulho para inflacionar valores. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 29 Janeiro 2016 Contratação para picar o Sporting :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2016 Já o disse anteriormente, não vejo nada de especial no Carrilo. Mas, quanto a isso, parece que ele terá a oportunidade para mostrar o que vale e para me calar. Ficarei contente se tal acontecer, é bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Janeiro 2016 Nunca vou ficar descontente com esta contratação a não ser que seja para colmatar a saída do Gaitán. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Janeiro 2016 (editado) Se o Gaitan sair não vais arranjar ninguém ao nível dele. Já temos o Salvio e o Pizzi, portanto o Carrillo seria muito bem vindo. Esses 3 mais o Carcela e ficamos bem servidos a nível de extremos. Este ano o Nico mostrou umas coisas engraçadas na Champions, portanto duvido que ele fique. Com ou sem Carrillo. Editado 29 Janeiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2016 Sim, o Gaitán não deverá continuar... Apesar de ouvir essa conversa desde que chegou, practicamente. Não sei bem, e baseando-me no que o Almeno partilhou aqui pelo núcleo, o estado do Salvio e em que medida é que se pode contar ou não com ele. Estou curioso quanto a esse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Janeiro 2016 Sem dúvida. Mas não quero perder o Gaitán por nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 29 Janeiro 2016 Eu gosto da contratação. Só espero que a vinda dele não cause a saída do Gaitan apesar de ser um bom substituto para ele. Temos que nos mentalizar que se o Gaitan sair não vem ninguém com a mesma qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Janeiro 2016 Esqueci-me do Cervi. Nico, Carrillo, Salvio, Cervi, Pizzi, Carcela, Guedes Se desse só para jogar com extremos... :mrgreen: Se isto se confirmar devem sair pelo menos 2. O Guedes podia ser emprestado a um clube de primeira liga que bem precisa e o Pizzi sempre pode jogar como segundo avançado. Compartilhar este post Link para o post