Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Em Inglaterra fala-se com MTA insistência na ida do Renato Sanches para o Man U por 30M£

http://www.dailystar.co.uk/sport/football/491407/Manchester-United-Transfer-News-Renato-Sanches-30-4m-deal-Benfica-first-January-signing

Espero q n... n quero ver jogadores formados no Benfica a sair sem ficarem umas épocas e/ou ganhar titulos pelo Benfica, n quero o q Benfica tenha jovens de talento "só" para fazer dinheiro...

Também espero que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O Benfica cedeu João Texeira ao Vitória de Guimarães até ao final da presente temporada. O médio já está na Cidade Berço para realizar exames médicos.Alexis Scholl, lateral esquerdo da equipa B, foi também cedido, por sua vez ao Gent. O jogador belga, de apenas 19 anos, já viajou para a Bélgica e vai representar o campeão belga até final da época.Pouco utilizado por Hélder Cristóvão (fez apenas três jogos pela equipa B), Alexis Scholl chegou ao Benfica proveniente do Anderlecht e tem mais quatro anos de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Sousa a falar em propostas fortes da China por ... Jonas :medinho: :medinho: 10M e um salário, cito, "obsceno" ...

Editado por Diogo Mitch

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou preocupado, ele já rejeitou várias propostas dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de assinar pelo Benfica, rejeitou propostas chinesas e dos Emirados. Não vejo o Jonas a sair para esse futebol. E o mesmo se aplica no Verão passado.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Ele rejeitou uma proposta semelhante nos finais de Agosto e já em Janeiro acho que teve outra abordagem que voltou a rejeitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito calmo para os nossos lados.

Desde que não saia ninguém do 11 inicial já fico satisfeito (Gaitan, Pizzi, Jonas...)

Compartilhar este post

Link para o post

Também espero que não.

Seria uma contratação muito Van Gaalesca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo saiu mas devemos continuar com boas relações com o empresário. De qualquer forma, os paraguaios que cá vêm parar até costumam ser jeitositos.

E muito medo em relação ao Jonas. É esperar que ele rejeite a proposta porque pelo Vieira vendia-se já.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Jonas a disputar a bota de ouro na Europa vai já para a China a meio da temporada. Pensem lá 1 bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Melgarejo, Derlis... O próprio Rojas nem era mau mas nem sei que destino teve. São daqueles que mesmo que não vão para a equipa principal dá para fazer uns trocos com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Melgarejo, Derlis... O próprio Rojas nem era mau mas nem sei que destino teve. São daqueles que mesmo que não vão para a equipa principal dá para fazer uns trocos com eles.

Houve um saudoso Correa que era um texugo mas ainda marcava uns golitos.

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Não me lembro grande coisa de nenhum, nem do melga sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Derlis foi durantes uns tempos o nick do 13th- :mrgreen:

É um bom jogador, mas nunca teve hipóteses na equipa principal e então foi vendido ao Basel (?) para fazer uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...