Faint Publicado 30 Janeiro 2016 Não vai ter espaço para jogar tho. vem ajudar a equipa B... que bem precisa! Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 30 Janeiro 2016 O Record diz que o Guedes esteve perto do Atlético. Era épico ser essa a "moeda de troca" do negócio Carrillo: Jonas Carrillo----------------Gaitan---------------Salvio :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 30 Janeiro 2016 Jovic assina hoje ou amanhã e Diogo Jota posso confirmar de fonte segura que já é do Benfica vem em Junho. Lindelof não vai sair em janeiro Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Janeiro 2016 Está mais do que visto que o Jota é para ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 30 Janeiro 2016 Está mais do que visto que o Jota é para ser emprestado. Vamos ver, o rapaz tem talento e o RV aposta nos putos, também tem que se dar tempo para se adaptar, não é chegar e fazer a pré-época, há casos que sim, mas vamos ver Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Janeiro 2016 Espero que não, porque o rapaz tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Janeiro 2016 vem ajudar a equipa B... que bem precisa! O pai dele não tinha dito que o Jovic só vem se não for para jogar pela B? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Janeiro 2016 Tinha. Se calhar a ver se também recebia algum pelo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2016 De acordo com o Ojogo o Rui Vitória não deixa o Lindelof sair Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Janeiro 2016 O ser polivalente não chega. Para isso já lá anda o almeidinha. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Janeiro 2016 O Lind a festejar os golos no ultimo jogo. :heart: Eu até gostei de o ver jogar, precisa de mais ritmo ele e o Lisandro fariam a dupla de futuro, os sucessores do Luisão e do Jardel. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Janeiro 2016 Volto a dizer, o puto sueco é bom jogador. Precisa é de ritmo e de boas oportunidades consistentes. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Janeiro 2016 O ser polivalente não chega. Para isso já lá anda o almeidinha. Eu não acho que ele seja pior que o Jardel quando chegou. E é mais novinho. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Janeiro 2016 Eu gostei dos jogos que ele fez. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Janeiro 2016 O Clésio foi em definitivo para o Panetolikos ou lá o que é. Assinou por 3 épocas e meia. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 31 Janeiro 2016 Também acho o Lindelof bom jogador, era bom que fosse sendo integrado e que lhe fossem dadas algumas oportunidades em alguns jogos já ''ganhos'' para se ir mostrando e evoluindo. A curto prazo poderia ser um bom suplente e a médio prazo poderia mesmo assumir titularidade Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 31 Janeiro 2016 O Clésio foi em definitivo para o Panetolikos ou lá o que é. Assinou por 3 épocas e meia. Festa duro! Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 31 Janeiro 2016 ainda tou pra perceber como é que conseguiu fazer um jogo a titular, a lateral direito ainda por cima. Parecia que era uma cena para os apanhados Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Janeiro 2016 Siqueira falhou os testes médicos no Newcastle. Deve acabar por vir cá parar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Janeiro 2016 Foi emprestado ao valência. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2016 United dá 30 milhões por Renato Sanches http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5007987 Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 31 Janeiro 2016 por 30 milhões só levam uma chuteira Compartilhar este post Link para o post