Vaart10 Publicado 2 Fevereiro 2016 Guzzo vai integrar a equipa principal Está confirmado? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Fevereiro 2016 (editado) Não me parece que seja para a equipa principal. Pelo menos, no que falta desta temporada. Editado 2 Fevereiro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Fevereiro 2016 Para o meio-campo temos o Renato, o Fejsa e o Samaris. Ou está a escapar-me alguém? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Fevereiro 2016 Eu até diria o Talisca. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Fevereiro 2016 Eu até diria o Talisca. Ele que vá pra China que ainda vai a tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Fevereiro 2016 Tem estado bem nos últimos jogos. Até parece já ter um bocado mais de intensidade, continua a ser insuficiente para jogar ali mas pronto são progressos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Fevereiro 2016 Eu até tenho gostado de o ver jogar nas últimas partidas. Mas mantenho a dúvida... Ele é melhor a 8 ou ao lado do ponta-de-lança? Acho que nem percebeu ainda, mas tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2016 Citação do jornal "A Bola" online Coulibaly reforça equipa B09:50 - 15-12-2015 A- A A+ Mohamed Coulibaly, médio costa-marfinense que representava o Vianense e que marcou o golo ao Benfica para a Taça de Portugal, vai ser reforço do Benfica, segundo pode ler esta terça-feira em A BOLA. O jogador, de 21 anos, já se treina no Seixal com a equipa B, e assinará contrato até ao final do mês. Coulibaly será inscrito em janeiro, e será integrado na equipa B, orientada por Hélder Cristóvão. Coulibaly deu nas vistas na partida contra o Benfica (vitória das águias por 2-1), na Taça de Portugal, partida em que marcou o golo da formação de Viana do Castelo, atual sétimo classificado da Série A, do Campeonato de Portugal, antigo CNS. Quantos não disseram no dia do jogo que o Benfica devia apostar nele? :mrgreen: Ele (e mais 4 jogadores do Vianense tal como o Andrés Madrid) rescindiu esta semana com o Vianense. Assinou pelo Farense Sorryyy,só agora vi o teu post Jonas. O Guzzo é para a b Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Fevereiro 2016 Gostava ainda de ver o Guzzo a dar uma perninha na A quando as coisas estiverem mais "controladas" na B. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Fevereiro 2016 O Talisca tem de ser para despachar ou 4ª opção para avançado. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Fevereiro 2016 O Talisca tem de ser para despachar ou 4ª opção para avançado. Jonas, Mitro, Jimenez, Jovic. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Fevereiro 2016 Eu gosto do Guzzo e acho que tem capacidade para a equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Fevereiro 2016 Até fiquei algo "chateado" por não ter tido minutos decentes na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Fevereiro 2016 yup entre 8 a 10M não faço a minima, isso já não vi. 6.5M para o empresário e 2.5M para o Carrillo Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 3 Fevereiro 2016 O CM fala em 2,5 M para o Carrillo e 2 M para o empresário. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 3 Fevereiro 2016 Até fiquei algo "chateado" por não ter tido minutos decentes na pré-época. Tenho até ideia que foi o único (ou um de dois ou três) que não teve qualquer minuto na pré-época e esteve sempre disponível. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Fevereiro 2016 6.5M para o empresário e 2.5M para o Carrillo Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Fevereiro 2016 Tenho até ideia que foi o único (ou um de dois ou três) que não teve qualquer minuto na pré-época e esteve sempre disponível. Acho que teve minutos. Mas muito poucos. Nem meia-hora, talvez. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 4 Fevereiro 2016 @Djálo rescindiu com Benfica e acho que foi para a Tailândia @Hélder Costa deve ser vendido ao Monaco em definitivo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2016 @Hélder Costa deve ser vendido ao Monaco em definitivo O FootMercato diz algo diferente: Monaco hésite pour Hélder Costa, la piste Bruma creusée Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 4 Fevereiro 2016 O FootMercato diz algo diferente: Citação do jornal "O Jogo" online Hélder Costa negociado pode render mais um encaixe, Mónaco já decidiu que pretende assegurar o extremo em definitivo O Benfica poderá fazer mais um encaixe significativo com um jogador saído das suas escolas de formação. Emprestado ao Mónaco, Hélder Costa está nos planos dos monegascos para a próxima temporada, uma decisão tomada pelo técnico Leonardo Jardim a que os dirigentes do clube tentam agora dar seguimento, para que a cedência passe a permanência a título definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2016 Nem eu disse o contrário, só disse que há uma fonte que dá conta do inverso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Fevereiro 2016 Mas o Hélder Costa não tinha sido já vendido? Eu às vezes perco-me nestes negócios. Djalo :( vai deixar saudades. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 4 Fevereiro 2016 Nop, só emprestado. (pelo menos, "oficialmente") Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Fevereiro 2016 Excelente notícia, essa do Hélder Costa. Nunca na vida jogaria na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post