Robe Publicado 4 Fevereiro 2016 Porquê? Tens visto os jogos do Mónaco? Ele tem estado em bom plano e está a jogar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Fevereiro 2016 Tendo em conta a quantidade industrial de extremos que temos nos quadros, ele teria de passar à frente de vários para ter um lugar no plantel peincipal. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Fevereiro 2016 http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/carrillo-vai-ganhar-oito-vezes-mais-no-benfica.html?utm_campaign=Newsletter&utm_content=3255141813&utm_medium=email&utm_source=geral_novo_ativos Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 5 Fevereiro 2016 O Hélder Costa para quem n acompanha anda bem no Mónaco, dava mais jeito que muitos que lá andaram para a mesma posição nos últimos anos como Ola John e companhia Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Fevereiro 2016 ele não joga a DE também? melhor que o Eligordo.. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 8 Fevereiro 2016 (editado) @ Benfica não irá renovar com Eliseu, o lateral já tem proposta para rumar ao Trabzonspor Kulübü no final da época. @ Sílvio sem proposta de renovação por parte do Atlético, nem oferta para ficar nos encarnados, SC Braga pode ser o destino do lateral polivalente. @ Rui Vitória quer Bruno Varela no lugar de Paulo Lopes na próxima época, Pedro Rebocho pode ficar com vaga de Eliseu. @ Nélson Oliveira vai regressar ao Benfica e vai renovar até 2021, aposta para a próxima época. @ Encarnados vão avançar para a aquisição em definitivo de Mitroglou. @ Hélder Costa pode render 10 milhões aos cofres da Luz. @ Josué tem um contrato de 5 épocas á sua espera, Bruno Gaspar com regresso à vista. Editado 8 Fevereiro 2016 por Apollion Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 8 Fevereiro 2016 Só boas notícias, hoje. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 8 Fevereiro 2016 Só boas notícias, hoje. O dia ainda não acabou, a qualquer hora pode aparecer Eliseu renova pelo Benfica :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Fevereiro 2016 Já vi dias piores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Fevereiro 2016 A parelha de Guimarães está muito bem por lá. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Fevereiro 2016 @ Benfica não irá renovar com Eliseu, o lateral já tem proposta para rumar ao Trabzonspor Kulübü no final da época. > boa @ Sílvio sem proposta de renovação por parte do Atlético, nem oferta para ficar nos encarnados, SC Braga pode ser o destino do lateral polivalente. > não me cheteava se ficasse mas boa viagem @ Rui Vitória quer Bruno Varela no lugar de Paulo Lopes na próxima época, Pedro Rebocho pode ficar com vaga de Eliseu. > O Rebocho sim, B Varela não @ Nélson Oliveira vai regressar ao Benfica e vai renovar até 2021, aposta para a próxima época. > é melhor que o Jimenez mas não acredito que fique @ Encarnados vão avançar para a aquisição em definitivo de Mitroglou. > boa @ Hélder Costa pode render 10 milhões aos cofres da Luz. > boa @ Josué tem um contrato de 5 épocas á sua espera, Bruno Gaspar com regresso à vista. > não quero, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Fevereiro 2016 O Jardel quando foi para o Benfica não era melhor do que o Josué. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Fevereiro 2016 Todos os anos o mesmo arroz do Nélson Oliveira, que cansativo. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 8 Fevereiro 2016 Isto de haver prai 5 gajos com o mesmo avatar é confuso :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Fevereiro 2016 Se todos esses rumores se confirmassem ficava feliz da vida. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Fevereiro 2016 O Nelsinho bem que podia rumar a outras paragens. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Fevereiro 2016 Isto de haver prai 5 gajos com o mesmo avatar é confuso :estrelas: Imagina se fossem... 29 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Fevereiro 2016 Até aqui vêm com a treta da conversa dos avatares? Quando andaram aí uns quantos sportinguistas com o avatar todo preto não ouvi queixas... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Fevereiro 2016 Até aqui vêm com a treta da conversa dos avatares? Quando andaram aí uns quantos sportinguistas com o avatar todo preto não ouvi queixas... Por mim não me faz diferença nenhuma, foi só uma informação ao Dutch :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 8 Fevereiro 2016 Sim, levar com o Nelson Oliveira mais um bocado, é algo que me satisfaz imenso... Depois, os outros, são refugos. O Rebocho parece um gajo porreiro, mas é curto para ter lugar no plantel. O Varela idem. O Josué, só se for para 4o central. O Bruno Gaspar também não me parece suficiente.... Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 8 Fevereiro 2016 (editado) B.Varela acho que n tem estofo, B.Gaspar e P.Rebocho parecem-me boas alternativas para o banco, quanto ao Josué deve ser para 4º central Nélson Oliveira agrada-me, está a fazer uma boa época, está mais "maduro" e já reconheceu que não se esforçou o suficiente enquanto cá esteve, e sinceramente parece-me melhor que o Raúl Editado 8 Fevereiro 2016 por Apollion Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Fevereiro 2016 O Nélson melhor que o Jimenez? Porra, tudo bem que o mexicano não é nenhum Falcao, mas metê-lo no mesmo saco do que o NO :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Fevereiro 2016 Apenas tenho acompanhado os números do rapaz, mas parece-me que a aposta na próxima época até pode ser justificada. Porém, estou mesmo a vê-lo a chegar, fazer a pré-época e ser mais do mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Fevereiro 2016 Eram 29 sportinguistas? Mais palmo, menos palmo... Compartilhar este post Link para o post