Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Porquê? Tens visto os jogos do Mónaco? Ele tem estado em bom plano e está a jogar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a quantidade industrial de extremos que temos nos quadros, ele teria de passar à frente de vários para ter um lugar no plantel peincipal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélder Costa para quem n acompanha anda bem no Mónaco, dava mais jeito que muitos que lá andaram para a mesma posição nos últimos anos como Ola John e companhia

Compartilhar este post

Link para o post

@ Benfica não irá renovar com Eliseu, o lateral já tem proposta para rumar ao Trabzonspor Kulübü no final da época.

@ Sílvio sem proposta de renovação por parte do Atlético, nem oferta para ficar nos encarnados, SC Braga pode ser o destino do lateral polivalente.

@ Rui Vitória quer Bruno Varela no lugar de Paulo Lopes na próxima época, Pedro Rebocho pode ficar com vaga de Eliseu.

@ Nélson Oliveira vai regressar ao Benfica e vai renovar até 2021, aposta para a próxima época.

@ Encarnados vão avançar para a aquisição em definitivo de Mitroglou.

@ Hélder Costa pode render 10 milhões aos cofres da Luz.

@ Josué tem um contrato de 5 épocas á sua espera, Bruno Gaspar com regresso à vista.

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

Só boas notícias, hoje.

O dia ainda não acabou, a qualquer hora pode aparecer Eliseu renova pelo Benfica :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

@ Benfica não irá renovar com Eliseu, o lateral já tem proposta para rumar ao Trabzonspor Kulübü no final da época. > boa

@ Sílvio sem proposta de renovação por parte do Atlético, nem oferta para ficar nos encarnados, SC Braga pode ser o destino do lateral polivalente. > não me cheteava se ficasse mas boa viagem

@ Rui Vitória quer Bruno Varela no lugar de Paulo Lopes na próxima época, Pedro Rebocho pode ficar com vaga de Eliseu. > O Rebocho sim, B Varela não

@ Nélson Oliveira vai regressar ao Benfica e vai renovar até 2021, aposta para a próxima época. > é melhor que o Jimenez mas não acredito que fique

@ Encarnados vão avançar para a aquisição em definitivo de Mitroglou. > boa

@ Hélder Costa pode render 10 milhões aos cofres da Luz. > boa

@ Josué tem um contrato de 5 épocas á sua espera, Bruno Gaspar com regresso à vista. > não quero, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de haver prai 5 gajos com o mesmo avatar é confuso :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de haver prai 5 gajos com o mesmo avatar é confuso :estrelas:

Imagina se fossem... 29

Compartilhar este post

Link para o post

Até aqui vêm com a treta da conversa dos avatares? Quando andaram aí uns quantos sportinguistas com o avatar todo preto não ouvi queixas...

Compartilhar este post

Link para o post

Até aqui vêm com a treta da conversa dos avatares? Quando andaram aí uns quantos sportinguistas com o avatar todo preto não ouvi queixas...

Por mim não me faz diferença nenhuma, foi só uma informação ao Dutch :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, levar com o Nelson Oliveira mais um bocado, é algo que me satisfaz imenso...

Depois, os outros, são refugos. O Rebocho parece um gajo porreiro, mas é curto para ter lugar no plantel. O Varela idem. O Josué, só se for para 4o central. O Bruno Gaspar também não me parece suficiente....

Compartilhar este post

Link para o post

B.Varela acho que n tem estofo, B.Gaspar e P.Rebocho parecem-me boas alternativas para o banco, quanto ao Josué deve ser para 4º central

Nélson Oliveira agrada-me, está a fazer uma boa época, está mais "maduro" e já reconheceu que não se esforçou o suficiente enquanto cá esteve, e sinceramente parece-me melhor que o Raúl

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson melhor que o Jimenez? Porra, tudo bem que o mexicano não é nenhum Falcao, mas metê-lo no mesmo saco do que o NO :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas tenho acompanhado os números do rapaz, mas parece-me que a aposta na próxima época até pode ser justificada. Porém, estou mesmo a vê-lo a chegar, fazer a pré-época e ser mais do mesmo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...