Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

x2

Só se sair por valores elevados, 20M para cima. Caso contrário é um tiro no pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ele tá a ficar velho e pode gerar uma boa receita ainda, está a fazer a 2ª época, serão 2 boas épocas no Benfica, sai pela porta grande e dá encaixe, ele só rende contra os clubes pequenos e vê-se bem que n aguenta um jogo inteiro

Cum crl, ler o post em que querias o Maicon no Benfica, e agora ler isto, nem sei como reagir, se rir ou chorar de pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se percebe esta insistência em tentar mandar o Jonas para a China e isto já não vêm desde Janeiro mas sim desde o final da época passada. Será que o Luisão é o único que que tem direito a reformar-se no Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do "tá velho" não pega. Nem que tivesse 40 anos, se render como está a render não o devemos "dispensar" como é óbvio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do "tá velho" não pega. Nem que tivesse 40 anos, se render como está a render não o devemos "dispensar" como é óbvio :lol:

True. Mas de certeza que é o argumento que maior parte do pessoal vai usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Jonas mas se chegar uma proposta igual aos valores q são falados, é um excelente negócio..

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, ler o post em que querias o Maicon no Benfica, e agora ler isto, nem sei como reagir, se rir ou chorar de pena.

Aquilo do Maicon como é óbvio era a gozar...

Quanto ao Jonas, também gosto imenso dele, mas se vier uma boa proposta porque não aceitar? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas é para manter pois tem um óptimo rendimento no nosso campeonato, ou pelo menos em 80-90% dos jogos. Mas convenhamos que para os jogos de nível mais elevado ter Mitroglou e Jonas na mesma equipa é dificil de suportar numa perspectiva colectiva, defensivamente.

Editado por CeLL

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Almeno. Só aceitaria de bom grado uma venda acima dos 20M€, tal como aí na notícia. Fora isso, é estar a despachar um dos maiores goleadores que passou pelo nosso clube nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro perder os 20M e ficar com o Jonas a jogar à bola do que ter de ver o Jimenez com o manto sagrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém lembrar que o Jonas não vai manter para sempre o nível actual. Talvez renda mais uma ou duas épocas e depois terá uma quebra de rendimento. Com uma proposta "louca" da China, acho que a venda era uma boa opção.

Ah, e o Jonas, sem o RV saber o que fazer com ele, é o melhor marcador do campeonato e um dos melhores da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém lembrar que o Jonas não vai manter para sempre o nível actual. Talvez renda mais uma ou duas épocas e depois terá uma quebra de rendimento. Com uma proposta "louca" da China, acho que a venda era uma boa opção.

Ah, e o Jonas, sem o RV saber o que fazer com ele, é o melhor marcador do campeonato e um dos melhores da Europa.

Só gostava é que jogasse melhor nos jogos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mito. Para mim, o único jogo "grande" em que o Jonas esteve apagado foi o de sexta-feira. Tudo o resto, ou a equipa joga à defesa durante os noventa minutos ou simplesmente não sabe o que fazer à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até nem esteve mal na sexta. Quantas oportunidades teve? 1?

Chegou na época passada. Acho que nem jogou em casa com o Sporting porque tinha acabado de chegar. Também não deve ter jogado no dragão que eu lembro-me que só jogámos com um avançado, e foi o Lima. Em Alvalade nem conseguimos fazer 3 passes seguidos e recebemos o Porto e nem nos preocupámos em atacar. Era suposto marcar golos nestas circunstâncias?

Esta época foi o nosso melhor jogador na supertaça, sendo que a estratégia consistia em bombear bolas para ele ganhar de cabeça... Nos 0-3 estiveram todos mal, não houve espaço e a defesa do Sporting fez um jogo brutal. Os únicos 2 jogos em que jogou mal e podia ter feito melhor foram na ida ao dragão deste ano (nos 30 minutos em que jogámos futebol) e o jogo para a taça com o Sporting (depois deles quebrarem fisicamente, porque até lá fomos zero).

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas é "dispensável" porque o RV continua sem conseguir perceber muito bem o que fazer com ele.

Também não precisa perceber o que fazer com ele. Basta dizer Jonas jogas lá na frente e chutas para a baliza, só isso basta para seres o melhor marcador da equipa e sem fazeres muito por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas não jogou com o Sporting para a Taça. Ou melhor, jogou mas apenas no prolongamento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas não jogou com o Sporting para a Taça. Ou melhor, jogou mas apenas no prolongamento.

O Jonas foi titular, sozinho na frente de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi o Mitroglou. Até marcou.

Verdade têm razão, estava a confundir com o jogo da Supertaça, my bad!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...