Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

RUMOR: Adel Taarabt emprestado à Joshua's Shoarma FC com opção de compra no final da presente temporada.

Fonte: Farmácia Franco (facebook)

Deixo aqui também.

Compartilhar este post

Link para o post

Melgarejo, Derlis... O próprio Rojas nem era mau mas nem sei que destino teve. São daqueles que mesmo que não vão para a equipa principal dá para fazer uns trocos com eles.

Gostei da época dele no Belenenses, mas posso tê-lo apanhado em dia sim porque só vi uns 5 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojas está emprestado no Paraguai, provavelmente vai andar na roleta dos empréstimos até acabar o contrato ou então vai servir para moeda de troca caso se vá buscar lá alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O Derlis foi durantes uns tempos o nick do 13th- icon_mrgreen.gif

É um bom jogador, mas nunca teve hipóteses na equipa principal e então foi vendido ao Basel (?) para fazer uns trocos.

O Derlis foi mal aproveitado e tem provado pelos clubes por onde tem passado que podíamos ter tirado outro rendimento dele. Foi pena. Ao menos sempre me deu o gostinho de espetar duas batatas no Porto, este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sdds de ficar como um maluquinho até à uma da manhã a fazer refresh no site da liga à espera de novidades. :mrgreen:

Este mercado foi tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal e qual. Quando foi a contratação do Lima... :mrgreen:

Mas espero um ou dois nomes à toa, como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O Derlis foi mal aproveitado e tem provado pelos clubes por onde tem passado que podíamos ter tirado outro rendimento dele. Foi pena. Ao menos sempre me deu o gostinho de espetar duas batatas no Porto, este ano.

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que esse Alan Max Benitez Dominguez que o Benfica inscreveu? é que posição ?

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado foi o Jim Morrison, este ano deve ser o Kurt Coban.

Não. É o Zappa.

Olhem a dica.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

O Coulibaly que estava a treinar na B, assinou com o Farense até 2017. Na capa tambem vinha algo de o Benfica ter travado a saída do Mitro. Alguém sabe de mais alguma coisa em relação a isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for comprar o Record (por causa do xadrez lol) posso ver e meto aqui. Se me esquecer, lembra-me, na maior parte das vezes nem abro o jornal. Detesto o Record.

Compartilhar este post

Link para o post

Guzzo vai integrar a equipa principal

Vitor Andrade emprestado ao Guimarães (ao menos vai jogar)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...