Journalist Publicado 1 Fevereiro 2016 RUMOR: Adel Taarabt emprestado à Joshua's Shoarma FC com opção de compra no final da presente temporada. Fonte: Farmácia Franco (facebook) Deixo aqui também. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Fevereiro 2016 A tentar depositar esperança na malta... Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 1 Fevereiro 2016 Boa, Malucos do Riso. Mas é bem metida... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Fevereiro 2016 Melgarejo, Derlis... O próprio Rojas nem era mau mas nem sei que destino teve. São daqueles que mesmo que não vão para a equipa principal dá para fazer uns trocos com eles. Gostei da época dele no Belenenses, mas posso tê-lo apanhado em dia sim porque só vi uns 5 jogos. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 1 Fevereiro 2016 O Rojas está emprestado no Paraguai, provavelmente vai andar na roleta dos empréstimos até acabar o contrato ou então vai servir para moeda de troca caso se vá buscar lá alguém. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Fevereiro 2016 O Derlis foi durantes uns tempos o nick do 13th- É um bom jogador, mas nunca teve hipóteses na equipa principal e então foi vendido ao Basel (?) para fazer uns trocos. O Derlis foi mal aproveitado e tem provado pelos clubes por onde tem passado que podíamos ter tirado outro rendimento dele. Foi pena. Ao menos sempre me deu o gostinho de espetar duas batatas no Porto, este ano. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Fevereiro 2016 Sdds de ficar como um maluquinho até à uma da manhã a fazer refresh no site da liga à espera de novidades. :mrgreen: Este mercado foi tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Fevereiro 2016 Tal e qual. Quando foi a contratação do Lima... :mrgreen: Mas espero um ou dois nomes à toa, como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Fevereiro 2016 No ano passado foi o Jim Morrison, este ano deve ser o Kurt Coban. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Fevereiro 2016 :lol: O Derlis foi mal aproveitado e tem provado pelos clubes por onde tem passado que podíamos ter tirado outro rendimento dele. Foi pena. Ao menos sempre me deu o gostinho de espetar duas batatas no Porto, este ano. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Fevereiro 2016 No ano passado foi o Jim Morrison, este ano deve ser o Kurt Coban. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lord Publicado 2 Fevereiro 2016 Quem é que esse Alan Max Benitez Dominguez que o Benfica inscreveu? é que posição ? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Fevereiro 2016 Paraguaio, 22 anos. Lateral direito, segundo o ZeroZero. Deverá ser integrado na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Fevereiro 2016 (editado) No ano passado foi o Jim Morrison, este ano deve ser o Kurt Coban. Não. É o Zappa. Olhem a dica. Editado 2 Fevereiro 2016 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Fevereiro 2016 zappacosta? Tive de ir googlar. Não sabia quem era o homem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Fevereiro 2016 Não. É o Zappa. Olhem a dica. Estás no tópico errado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Fevereiro 2016 Yap. Para o lugar do Teixeira. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Fevereiro 2016 O Coulibaly que estava a treinar na B, assinou com o Farense até 2017. Na capa tambem vinha algo de o Benfica ter travado a saída do Mitro. Alguém sabe de mais alguma coisa em relação a isto? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Fevereiro 2016 Quando for comprar o Record (por causa do xadrez lol) posso ver e meto aqui. Se me esquecer, lembra-me, na maior parte das vezes nem abro o jornal. Detesto o Record. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Fevereiro 2016 Não percebi a história do Guzzo, estava a ter jogos no Tondela e volta à B?! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Fevereiro 2016 Não percebi a história do Guzzo, estava a ter jogos no Tondela e volta à B?! deve ser para manter na 2ª liga Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 2 Fevereiro 2016 Guzzo vai integrar a equipa principal Vitor Andrade emprestado ao Guimarães (ao menos vai jogar) Compartilhar este post Link para o post