Apollion Publicado 23 Fevereiro 2016 Acredito que com o RV o Diogo Jota seja utilizado e tem grande potencial e apesar de jogar nas alas e atrás do ponta de lança ele quase sempre jogou no ataque desde puto Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 23 Fevereiro 2016 Fico bastante contente caso venha mesmo , mas poder jogar com alguma regularidade temos que mandar um dos nossos avançados embora. Era sem duvida o Raul , mas duvido que alguém lhe pegue , a não ser que o Mendes faça um truque de "magia" dos seus. Jonas , Mitro , Jovic , Jota era interessante até. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Fevereiro 2016 Sempre se confirma 1 milhão pelo Jota? Se sim, grande negócio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2016 O Presidente do Paços diz que há acordo entre o Benfica e o clube pelo Diogo Jota. Falta o jogador chegar a acordo com o clube. O Leicester está interessado no Mitroglou. O Benfica tem opção de compra por 7M ( o maior problema reside nos vencimentos do atleta) Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Fevereiro 2016 Estou mesmo a ver a justificação do vencimento para que não adquiram definitivamente o Mitroglou a funcionar e a vingar, vai-se andar no impasse e no fim acaba noutro lado, quando surge a questão dos vencimentos a baila associado a um jogador emprestado ao Benfica, tem sido raro o jogador que tem ficado Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Fevereiro 2016 Já foi assim com o Siqueira. Vai ser o mesmo filme com o Mitro Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 23 Fevereiro 2016 E se for uma situação igual, deviam agir de igual forma. Preferia ter ficado com o Siqueira do que com o Mitroglou e eu sou grande fã dele. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Fevereiro 2016 Foi por me lembrar do impasse em torno do Siqueira na altura que se falava que o vencimento dele era alto para não se avançar para a aquisição que acredito que com o Mitroglou será mais uma vez a mesma história. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Fevereiro 2016 As mentalidades brasileira e grega são diferentes e isso pode ditar o processo do Mitro noutro sentido. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 23 Fevereiro 2016 Nos media tem-se falado que o Mitro aceita baixar o salário para ficar no Benfica Mitroglou quer ficar no Benfica e aceita baixar o salário O Benfica já começa a preparar o plantel da próxima temporada e um dos jogadores cuja continuidade é pretendida é Kostas Mitroglou. A intenção dos bicampeões nacionais é exatamente a mesma que a do avançado grego, pois este vê também com bons olhos a permanência na Luz para lá desta época. Cedido por empréstimo pelo Fulham até ao final da presente temporada, Mitroglou está a atravessar um bom momento de águia ao peito e está a gostar da experiência no Benfica e no futebol português, razão pela qual, segundo o Record, está disposto a baixar o salário para continuar a servir os encarnados. Havendo o interesse de ambas as partes em manter a ligação, o Benfica deverá avançar em breve para a contratação em definitivo do internacional grego. O clube da Luz tem entre 1 e 30 de maio para exercer a cláusula de opção estipulada aquando do empréstimo e terá que pagar sete milhões de euros, podendo esse valor ser liquidado em três parcelas. Kostas Mitroglou, cujo empréstimo custou ao Benfica 800 mil euros, tem tido protagonismo na equipa orientada por Rui Vitória, somando até ao momento 15 golos em 31 jogos, sendo que no ano civil de 2016 leva oito golos em 11 jogos que participou. @zerozero Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Fevereiro 2016 Nem tinha a noção que ele tem média de 1 golo a cada 2 jogos. Nada mau para quem nem começou a época a titular Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Fevereiro 2016 Ele até começou a titular. Mas a experiência Jiménez em Madrid deu resultado e o RV ficou com ele em pé a partir daí. Até que percebeu que não. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2016 Luis Ibáñez volta a ser apontado ao Benfica http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5044134 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Fevereiro 2016 O Mitroglou tem de ficar, como é óbvio... Preocupa-me é não haver uma alternativa óbvia ao Jonas, é que com a idade dele isto parece-me que mais 1 anito e talvez feche a torneira. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 23 Fevereiro 2016 Luis Ibáñez volta a ser apontado ao Benfica http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5044134 Ibanez era boa aposta, é deixar sair o Eliseu, contratar o Afonso Figueiredo e ente ele e o Grimaldo ver quem dá mais garantias e emprestar o outro para rodar bem como o Pedro Rebocho Gostava que Siqueira ou Coentrão voltassem mas é difícil e quase impossível o meu "sonho" de o slb contratar o Raphael Guerreiro Mitroglou é um erro se n o contratarem e se o LFV voltar a fazer outra como fez com o Siqueira mete-se em maus lençóis para as eleições Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Fevereiro 2016 Mitroglou é um erro se n o contratarem e se o LFV voltar a fazer outra como fez com o Siqueira mete-se em maus lençóis para as eleições Nada disso. Diz-se que o jogador não quis baixar o salário e 'tá feito. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 24 Fevereiro 2016 Não tem muita sorte, porque o Mitro já se disponibilizou para baixar o salário para ficar Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 24 Fevereiro 2016 O Mitroglou tem de ficar, como é óbvio... Preocupa-me é não haver uma alternativa óbvia ao Jonas, é que com a idade dele isto parece-me que mais 1 anito e talvez feche a torneira. Jovic. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 24 Fevereiro 2016 Alternativa é apostar no Jovic e ir buscar o Diogo Jota Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Fevereiro 2016 Não tem muita sorte, porque o Mitro já se disponibilizou para baixar o salário para ficar Não adianta grande coisa se o presidente passado uns tempos vier dizer o contrário, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Fevereiro 2016 O Vieira nunca na vida têm as eleições em risco. Só saí de lá quando quiser, mas de qualquer maneira, vejo o Mitro a ficar. Parece-me ser daqueles jogadores que facilmente têm mercado, e isso agrada à direcção. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Fevereiro 2016 O Vieira nunca na vida têm as eleições em risco. Só saí de lá quando quiser, mas de qualquer maneira, vejo o Mitro a ficar. Parece-me ser daqueles jogadores que facilmente têm mercado, e isso agrada à direcção. Comprar para vender logo de seguida? Não seria mal pensado. Não sei é se compensaria muito financeiramente. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Fevereiro 2016 Fdç, é tem que se escreve! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Fevereiro 2016 Singular -> Tem = Ele tem. Plural -> Têm = Eles têm. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Fevereiro 2016 (editado) não me matem :mrgreen: Comprar para vender logo de seguida? Não seria mal pensado. Não sei é se compensaria muito financeiramente. Comissõ€s Editado 24 Fevereiro 2016 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post