Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Acredito que com o RV o Diogo Jota seja utilizado e tem grande potencial e apesar de jogar nas alas e atrás do ponta de lança ele quase sempre jogou no ataque desde puto

Compartilhar este post

Link para o post

Fico bastante contente caso venha mesmo , mas poder jogar com alguma regularidade temos que mandar um dos nossos avançados embora. Era sem duvida o Raul , mas duvido que alguém lhe pegue , a não ser que o Mendes faça um truque de "magia" dos seus.

Jonas , Mitro , Jovic , Jota era interessante até.

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente do Paços diz que há acordo entre o Benfica e o clube pelo Diogo Jota. Falta o jogador chegar a acordo com o clube.

O Leicester está interessado no Mitroglou. O Benfica tem opção de compra por 7M ( o maior problema reside nos vencimentos do atleta)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver a justificação do vencimento para que não adquiram definitivamente o Mitroglou a funcionar e a vingar, vai-se andar no impasse e no fim acaba noutro lado, quando surge a questão dos vencimentos a baila associado a um jogador emprestado ao Benfica, tem sido raro o jogador que tem ficado

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por me lembrar do impasse em torno do Siqueira na altura que se falava que o vencimento dele era alto para não se avançar para a aquisição que acredito que com o Mitroglou será mais uma vez a mesma história.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos media tem-se falado que o Mitro aceita baixar o salário para ficar no Benfica

Mitroglou quer ficar no Benfica e aceita baixar o salário

O Benfica já começa a preparar o plantel da próxima temporada e um dos jogadores cuja continuidade é pretendida é Kostas Mitroglou. A intenção dos bicampeões nacionais é exatamente a mesma que a do avançado grego, pois este vê também com bons olhos a permanência na Luz para lá desta época.

Cedido por empréstimo pelo Fulham até ao final da presente temporada, Mitroglou está a atravessar um bom momento de águia ao peito e está a gostar da experiência no Benfica e no futebol português, razão pela qual, segundo o Record, está disposto a baixar o salário para continuar a servir os encarnados.

Havendo o interesse de ambas as partes em manter a ligação, o Benfica deverá avançar em breve para a contratação em definitivo do internacional grego. O clube da Luz tem entre 1 e 30 de maio para exercer a cláusula de opção estipulada aquando do empréstimo e terá que pagar sete milhões de euros, podendo esse valor ser liquidado em três parcelas.

Kostas Mitroglou, cujo empréstimo custou ao Benfica 800 mil euros, tem tido protagonismo na equipa orientada por Rui Vitória, somando até ao momento 15 golos em 31 jogos, sendo que no ano civil de 2016 leva oito golos em 11 jogos que participou.

@zerozero

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha a noção que ele tem média de 1 golo a cada 2 jogos. Nada mau para quem nem começou a época a titular

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até começou a titular. Mas a experiência Jiménez em Madrid deu resultado e o RV ficou com ele em pé a partir daí. Até que percebeu que não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitroglou tem de ficar, como é óbvio... Preocupa-me é não haver uma alternativa óbvia ao Jonas, é que com a idade dele isto parece-me que mais 1 anito e talvez feche a torneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Ibáñez volta a ser apontado ao Benfica

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5044134

Ibanez era boa aposta, é deixar sair o Eliseu, contratar o Afonso Figueiredo e ente ele e o Grimaldo ver quem dá mais garantias e emprestar o outro para rodar bem como o Pedro Rebocho

Gostava que Siqueira ou Coentrão voltassem mas é difícil e quase impossível o meu "sonho" de o slb contratar o Raphael Guerreiro

Mitroglou é um erro se n o contratarem e se o LFV voltar a fazer outra como fez com o Siqueira mete-se em maus lençóis para as eleições

Compartilhar este post

Link para o post

Mitroglou é um erro se n o contratarem e se o LFV voltar a fazer outra como fez com o Siqueira mete-se em maus lençóis para as eleições

Nada disso. Diz-se que o jogador não quis baixar o salário e 'tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muita sorte, porque o Mitro já se disponibilizou para baixar o salário para ficar

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitroglou tem de ficar, como é óbvio... Preocupa-me é não haver uma alternativa óbvia ao Jonas, é que com a idade dele isto parece-me que mais 1 anito e talvez feche a torneira.

Jovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muita sorte, porque o Mitro já se disponibilizou para baixar o salário para ficar

Não adianta grande coisa se o presidente passado uns tempos vier dizer o contrário, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira nunca na vida têm as eleições em risco. Só saí de lá quando quiser, mas de qualquer maneira, vejo o Mitro a ficar. Parece-me ser daqueles jogadores que facilmente têm mercado, e isso agrada à direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira nunca na vida têm as eleições em risco. Só saí de lá quando quiser, mas de qualquer maneira, vejo o Mitro a ficar. Parece-me ser daqueles jogadores que facilmente têm mercado, e isso agrada à direcção.

Comprar para vender logo de seguida? Não seria mal pensado. Não sei é se compensaria muito financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Singular -> Tem = Ele tem.

Plural -> Têm = Eles têm.

Compartilhar este post

Link para o post

não me matem :mrgreen:

Comprar para vender logo de seguida? Não seria mal pensado. Não sei é se compensaria muito financeiramente.

Comissõ€s

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...