Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Hélder Costa custa 15,7 milhões de euros ao Mónaco

O Mónaco terá de pagar 15,734 milhões se quiser ficar com Hélder Costa a título definitivo. O contrato de empréstimo do extremo de 22 anos do Benfica aos monegascos foi tornado público pelo site Football Leaks, e pode ler-se que o clube do principado pode acionar a cláusula de compra exclusiva até 30 de junho.Se o fizer pagará duas prestações no valor de €7,867 milhões a 30 de junho e a 31 de dezembro.

Benfica veut récupérer les 9 millions d'euros investis en Raúl Jiménez

Benfica a déboursé 9 millions d'euros pour la moitié de la passe de Raúl Jiménez dans le passé marché estival.
Cet effort financier de SAD c'est arrivé parce que Benfica avait fermement convaincus que le joueur pourrait améliorer beaucoup, cependant, l'opinion mexicaine ont laissé à désirer.
Lisboetas a offert son athlète pour passer 50 Lille et Bordeaux dans l'espoir de récupérer l'investissement consenti. Jorge Mendes a la gestion 50 restants du col.

Benfica quer recuperar os 9 milhões de euros investidos em Raúl Jiménez

O Benfica desembolsou 9 milhões de euros por metade do passe de Raúl Jiménez no passado mercado de verão.
Este esforço financeiro da SAD aconteceu porque no Benfica havia forte convicção que o jogador poderia valorizar muito, no entanto as exibições do mexicano têm deixado a desejar.
Os lisboetas ofereceram os seus 50% do passe do atleta ao Lille e Bordéus na esperança de recuperar o investimento realizado. Jorge Mendes tem a gestão dos restantes 50% do passe.

@France 24

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Raúl saiu cá um flop...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim. Acho que devíamos dispensar o melhor avançado da liga. E de caminho dispensamos o Gaitan e já que ele já n tem jogado o Luísao. O Júlio tmb está a ficar velho tmb pode ir. É dispensar os melhores todos para ver se dá mais pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma diferença entre "dispensar" e "vender".

Também há uma diferença entre "dispensar" e "rescindir". Se o Benfica estiver activamente a tentar vender o Jonas, pode-se ler isso como um sinal de dispensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vender o Jonas e o Jimenez é um erro tremendo. O Jimenez não é tão mau como pintam, ainda não mostrou todo o seu potencial e é preciso também dar tempo à sua adaptação. No Benfica temos sempre demasiada pressa...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se o Benfica conseguir vender o Jonas por qualquer coisa acima de 20M€, e tendo em conta que veio livre e que já tem a idade que tem, não vejo onde possa ser um mau negócio.

O Jimenez não é mau, mas não complementa o Mitroglou. Além deste último ser, a meu ver, muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Jimenez e comprar o Mitrogolo, penso que é mais ou menos isto. O Jimenez é fraquinho, atendendo aquilo que custou. Foi um esforço financeiro grande e não está a corresponder. Temos a possibilidade do Mitrogolo por 7M e é muito mais jogador que o Jimenez. A não sair o Jonas, era Mitro, Jonas e Jovic na frente de ataque

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Raul é ruinoso. Certamente foi para defender os interesses de todos menos do clube mas pronto. O rapaz já não parece grande espingarda e então com a história do valor em cima...

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post
drdjuricicANDERLECHT.jpg

Anderlecht vai avançar para a compra de Filip Djuricic

O Anderlecht estará a tentar arranjar forma de avançar para a contratação em definitivo de Djuricic, jogador que o Benfica emprestou aos belgas há poucas semanas.

De acordo com o jornal DH, o emblema de Bruxelas estuda a forma de convencer o Benfica a vender o jogador, pelo qual o Anderlecht pagou 500 mil euros pelo empréstimo.

A opção de compra do sérvio está fixada em oito milhões de euros mas os belgas pretendem pagar apenas quatro milhões e, posteriormente, numa futura venda, o Benfica receber mais quatro milhões.

Djuricic soma, nesta altura, três jogos pelo clube de Bruxelas.

@zerozero

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se o Benfica conseguir vender o Jonas por qualquer coisa acima de 20M€, e tendo em conta que veio livre e que já tem a idade que tem, não vejo onde possa ser um mau negócio.

O Jimenez não é mau, mas não complementa o Mitroglou. Além deste último ser, a meu ver, muito superior.

Se neste momento chegassem a Alvalade e batessem 20M€ a pronto pelo Ruíz, eu respondia que não ainda antes da outra parte acabar de falar.

O Jonas é um jogador ainda mais decisivo que o Ruíz. Que está no top 3 da liga. Desportivamente, perdê-lo é ruinoso para o Benfica, valores à parte. Logo, se puderem evitá-lo, seja a que preço for, devem fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se neste momento chegassem a Alvalade e batessem 20M€ a pronto pelo Ruíz, eu respondia que não ainda antes da outra parte acabar de falar.

O Jonas é um jogador ainda mais decisivo que o Ruíz. Que está no top 3 da liga. Desportivamente, perdê-lo é ruinoso para o Benfica, valores à parte. Logo, se puderem evitá-lo, seja a que preço for, devem fazê-lo.

Precisamente. O Benfica já fez isso quando decidiu vender o Cardozo, já nem falo do Lima porque ai o Lima também era parte interessada devido aos valores que lhe ofereciam. Mas vender o Cardozo para mim foi ruinoso, pode parecer que não faz falta nenhuma, mas o Cardozo era o Cardozo. Espero que um dia ainda volte para terminar carreira aqui. (Sim estou à espera sentado)

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falam como se o jogador / empresário não tivessem palavra nos negócios.

Não aprendam.

Compartilhar este post

Link para o post
afonsofigueiredo.jpg

Afonso Figueiredo já tem pré-acordo para os próximos 5 anos

O emblema da Luz já se terá adiantado na contratação de Afonso Figueiredo, lateral-esquerdo do Boavista, que termina contrato com os "axadrezados" no final da presente temporada

Uma das revelações do campeonato, o jogador vai rubricar com os "encarnados" um contrato válido por 5 temporadas.

O Benfica supera assim a concorrência de Braga, Guimarães e Dínamo Zagreb.

ng714E3003-EC08-4E93-97B2-42E4512CB056.jpg?type=super

Zivkovic pode chegar a custo zero

O presidente do Benfica Luís Filipe Vieira tem estado em contacto nos últimos dias com o empresário do atleta que está em Belgrado com o objetivo de contratar Zivkovic, extremo de 19 anos.

Parece estar tudo bem encaminhado, o atleta está a poucos meses de terminar contrato com o Partizan e deverá apresentar-se no Seixal em junho para os típicos exames médicos.

O jogador deve assinar um contrato para as próximo cinco temporadas com o emblema da Luz.

@blastingnewspt desporto

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falam como se o jogador / empresário não tivessem palavra nos negócios.

Não aprendam.

Tal e qual, qualquer um de nós preferia ficar com o Jonas mas se chegasse uma oferta a rondar os valores falados, era um excelente negócio e ng ia dizer que não, por muito q custe. Para mim isto é já a preparar terreno e no final da época se voltar a cair uma boa proposta, lá vai ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fontes fidedignas, não há?

Para já não, mas o Afonso tem-se vindo a falar desde janeiro que já tem pré-acordo

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas já disse 1001 vezes que quer ficar. Se já recusou propostas da China então não me parece que seja uma questão de dinheiro. Mas conhecendo a direcção, aposto que vão empurrá-lo pela porta fora. O Jonas é um empecilho aos interesses económicos que gravitam à volta do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já não, mas o Afonso tem-se vindo a falar desde janeiro que já tem pré-acordo

Tem-se vindo a falar onde?

Convém colocar aqui fontes fidedignas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...