Chazzy Chazz Publicado 29 Dezembro 2015 Contente pelo Grimaldo! :) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Dezembro 2015 Vamos ver se o Grimaldo é melhor que o Eliseu. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Dezembro 2015 Vamos ver se o Grimaldo é melhor que o Eliseu. Mas de longe... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Dezembro 2015 Mas de longe... Desculpa, mas os jogos do Barcelona B não me atraem, e do que vi dele não parece ser nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Dezembro 2015 Vamos ver se o Grimaldo é melhor que o Eliseu. Nunca o vi jogar mas posso garantir que sim. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 29 Dezembro 2015 Nunca o vi jogar mas posso garantir que sim. :mrgreen: Eu também nunca o vi jogar, mas já não posso com o Eliseu para dizer a verdade. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Dezembro 2015 É normal, o tipo tem ar de pesadão Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Dezembro 2015 Desculpa, mas os jogos do Barcelona B não me atraem, e do que vi dele não parece ser nada de especial. Não é nada de especial? É melhor que o Eliseu! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Dezembro 2015 Eu acho o Clésio ainda inferior. De qualquer das formas, se achas que uma contratação para a B já não era má, se tivesse o valor do 2º pior titular da equipa, acho que andávamos um bocado mal. Comprar o Clésio com o Gilson é como comparar o Salvio com o Fejsa. Não faz sentido nenhum. O Clésio não vai lá. Só com muito trabalhinho técnico, porque é tão fraquinho a nível de condução de bola... fisicamente é muito forte. Mas é só. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Dezembro 2015 Eu espero que o Grimaldo cumpra as expectativas. Estou entusiasmado com a sua vinda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2015 Depois de mais um excelente jogo do Eliseu, o Grimaldo até podia ser cego que era superior. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 29 Dezembro 2015 Grimaldo é o novo Jordi Alba :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 29 Dezembro 2015 Grimaldo é o novo Jordi Alba :compinchas: Opé do Eliseu, o Grimaldo ou qualquer outro lateral do futebol portugues é um Roberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 29 Dezembro 2015 Oficializa-se a Transferência do nosso Atlteta... A direcção do Sporting Clube Farense, anuncia que o nosso atleta Carlos Rodrigues chegou a acordo com o Sport Lisboa e Benfica... Em virtude de o atleta estar em final de contrato, mas mostrando interesse na pronta integração no plantel do Benfica, ficará o Sporting clube Farense com o direito a cedência de alguns jogadores propostos pelo mesmo. O clube agradece todo o seu profissionalismo e dedicação, desejando-lhe as maiores felicidades num futuro impossível de recusar. Boa Sorte Carlos! http://sportingclubefarense.com/noticias/carlos-ingressa-no-benfica Mais entulho para a equipa B Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Dezembro 2015 Marcou-nos quantos golos? Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 29 Dezembro 2015 Marcou-nos quantos golos? Negociatas do Viera dá nisto. LFV - " Dêm me ai um jogador para a equipa B, parecido ao Renato Sanches para preencher o seu lugar" Dirigentes do Farense - " Carlos Rodrigues, 20 anos, Cabo Verdiano, serve presidente? LFV- " Se serve, venha ele" Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Dezembro 2015 Opé do Eliseu, o Grimaldo ou qualquer outro lateral do futebol portugues é um Roberto Carlos fdx esse nao sei, dizem que tem uma perna de pau Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 30 Dezembro 2015 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Farense anuncia transferência de Carlos para o BenficaO Farense oficializou a transferência, com efeitos imediatos, do médio cabo-verdiano Carlos para o Benfica.Comunicado na íntegra:«A Direcção do Sporting Clube Farense anuncia que o nosso atleta Carlos Rodrigues chegou a acordo com o Sport Lisboa e Benfica. Em virtude de o atleta estar em final de contrato, mas mostrando interesse na pronta integração no plantel do Benfica, ficará o Sporting Clube Farense com o direito a cedência de alguns jogadores propostos pelo mesmo. O clube agradece todo o seu profissionalismo e dedicação, desejando-lhe as maiores felicidades num futuro impossível de recusar». Citação do jornal "O Jogo" online Dálcio chega, finalmente, do Belenenses e Carlos jogava no FarenseDálcio já está às ordens de Hélder Cristóvão na equipa B do emblema da Luz e será, desta forma, opção para o embate das águias com o Olhanense, relativo à 24.ª jornada da II Liga. O dianteiro já fora contratado no último verão, mas na altura a SAD benfiquista acordou com o Belenenses a sua continuidade no Restelo. No entanto, ficou desde logo prevista a possibilidade de o jovem de 19 anos ser integrado no plantel dos "bês" a meio da temporada, cenário que agora se concretiza.Apesar de já se treinar no Caixa Futebol Campus nesta altura, Dálcio não poderá ainda ser inscrito a tempo de ajudar a equipa na deslocação ao terreno do Freamunde, no dia 3 de janeiro, pois a Liga só irá proceder à legalização de todos estes casos a partir do dia seguinte (4).Carlos, médio-defensivo de 20 anos do Farense, assinou pelo Benfica por três temporadas, sendo reforço para a equipa B. Por esta altura apenas no 17.º lugar da II Liga, a formação de Hélder Cristóvão vai passar a contar com um jogador que estava em fim de contrato e era muito pretendido por vários clubes. O acordo entre o Farense e o Benfica ficou selado ao final do dia de ontem, ficando os algarvios e ainda com a preferência de jogadores que os encarnados venham a dispensar na reabertura do mercado Editado 30 Dezembro 2015 por Apollion Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2015 Tem vários pretendentes agora na reabertura de mercado:Cruzeiro,Flamengo,Corinthians e West Ham A imprensa mexicana aponta o central do Guadalajara Carlos Salcedo ao Benfica A imprensa argentina volta a falar do vosso interesse no Mercelo Meli O Grémio também parece estar interessado no Talisca. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Dezembro 2015 esse Carlos Ponck que veio do Farense tem uma história curiosa que é o facto de há dois anos existir um gajo chamado Ponck e que era super parecido a ele e tinha também nessa altura 20 anos Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Dezembro 2015 É aproveitar a onda de interessados no Talisca. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 30 Dezembro 2015 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Águias atentas a promessa chilenaPablo Galdames, jogador chileno de 18 anos do Unión Española, está a despertar o interesse do clube da Luz.Com dois golos e 21 jogos disputados pela equipa principal do Unión nesta época, o médio foi considerado uma das grandes revelações do futebol chileno e interessa ainda a outros clubes europeus, entre eles o Atlético de Madrid.No entanto, segundo a rádio ADN, o Benfica foi o único a colocar em cima da mesa uma proposta por Galdames, no valor de 1,3 milhões de dólares (cerca de 1,2 milhões de euros) por 70 por cento do passe do internacional sub-20 pela seleção do Chile. Editado 30 Dezembro 2015 por Apollion Compartilhar este post Link para o post