andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2015 Sem dúvida que concordo contigo. Com 'gente grande' não estava a fazer uma divisão clubística. Era uma mera expressão. Não penso que o rapaz valha os 3M€ que pedem, mas o clube está a fazer o seu papel e, muito possivelmente acabará por realizar um bom lucro. É por aí. E não consigo apontar um valor justo pelo Guedes. Mas seria longe dos valores que já se falaram por aí, certamente. Nem eu estava. Mas 3M parece-me perfeitamente ajustado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Dezembro 2015 1M€ + emprestimo do Victor Andrade + ameaças que nunca mais emprestamos jogadores 8-) Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Dezembro 2015 No lugar do Paços até pedia mais. Estamos a falar do ativo mais valioso do clube e um jogador altamente promissor. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Dezembro 2015 Gostava de ver coragem para ser intransigente quanto ao valor da proposta. E nem acho que estão a pedir muito, considerando que estão a vender no mercado interno. Ainda mais agora que é público o valor do contrato do Benfica com a NOS. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Dezembro 2015 É o valor que pagámos pelo Derley, ou perto disso, não foi? Até nem é caro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Dezembro 2015 É o valor que pagámos pelo Derley, ou perto disso, não foi? Até nem é caro. True Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Dezembro 2015 Onde está o mal do Paços pedir 3M? Isto há coisas... Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Dezembro 2015 É o valor que pagámos pelo Derley, ou perto disso, não foi? Até nem é caro. Ou pelo Makukula ou Balboas e afins. A meu ver 3M neste rapaz não é nada. Bastava ele vestir o nosso manto e de certeza que ninguem aceitaria negociar apartir dos 3M logicamente Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Dezembro 2015 Onde está o mal do Paços pedir 3M? Isto há coisas... Realmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Dezembro 2015 (editado) Se fosse o Juan Pablo Jota do Bogotá FC tudo achava natural :lol: Editado 28 Dezembro 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Dezembro 2015 por 3M€ é mau negócio para o Paços. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Dezembro 2015 3 milhões pelo Diogo Jota é muito? Por acaso, não acho... Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 28 Dezembro 2015 Acho que o Benfica o compra mais barato e empresta uns miúdos ao Paços, mas 3M sinceramente não é muito Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 28 Dezembro 2015 Também não acho €3M nada de especial. Quando li na notícia "vários milhões" imaginei uma verba superior. Acho que é uma exigência natural do Paços, tendo em conta que é jovem, português e um dos jogadores com mais potencial do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Dezembro 2015 Se fosse um Talisca da vida era um achado, mas como o rapaz é português e é para comprar ao Paços já é um balúrdio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2015 Se fosse um Talisca da vida era um achado, mas como o rapaz é português e é para comprar ao Paços já é um balúrdio. Tem vários pretendentes agora na reabertura de mercado:Cruzeiro,Flamengo,Corinthians e West Ham A imprensa mexicana aponta o central do Guadalajara Carlos Salcedo ao Benfica A imprensa argentina volta a falar do vosso interesse no Mercelo Meli Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 28 Dezembro 2015 Se o Diogo Jota fosse de um clube qualquer da 2ª liga, o Paços estaria na disposição de pagar, por exemplo, 1M pelo seu passe? O pessoal tem que ver que não é só o valor/potencial do jogador em questão. O clube onde joga tem muita influência no preço a pagar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2015 O clube onde joga, e o Diogo Jota nem tem cláusula de rescisão, tem todo o direito de exigir o valor que quer pelo seu atleta. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Dezembro 2015 (editado) Se o Diogo Jota fosse de um clube qualquer da 2ª liga, o Paços estaria na disposição de pagar, por exemplo, 1M pelo seu passe? O pessoal tem que ver que não é só o valor/potencial do jogador em questão. O clube onde joga tem muita influência no preço a pagar. É por isso que estão a pedir 3 milhões. Se estivesse no Benfica e houvesse alguém interessado no mínimo estaríamos aqui a pedir 20 milhões. Editado 28 Dezembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 28 Dezembro 2015 (editado) Oh, claro. Mas isso nem sequer está em causa. O Paços até podia pedir 10M. Está no seu direito, tal como o Benfica pode entender que só dá X pelo jogador. Na época passada, houve uma conversa semelhante, curiosamente, com um jogador do teu clube. O pessoal estava todo indignado, porque achava que o Dálcio valia milhões. Hoje em dia, se calhar já acham que foi um bom negócio para o Belenenses e mau para o Benfica. Enzo, 20M? O Jota é assim tão bom? Eu vi 2 ou 3 jogos dele e, sinceramente, nem me lembro se jogou lá grande coisa. Editado 28 Dezembro 2015 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2015 Ainda bem que ele volta para aí já em Janeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 28 Dezembro 2015 Então? Há uns 7/8 meses era uma pérola e agora ainda bem que vem para cá? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2015 Eu falei em milhões? Podes ir pesquisar e se encontrares algo retrato-me aqui. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Dezembro 2015 Se o Diogo Jota fosse de um clube qualquer da 2ª liga, o Paços estaria na disposição de pagar, por exemplo, 1M pelo seu passe? O pessoal tem que ver que não é só o valor/potencial do jogador em questão. O clube onde joga tem muita influência no preço a pagar. Essa raciocínio não é honesto. A não ser que estejas a insinuar que o Paços tenha um terço da força negocial do Benfica. E outra coisa que também inflaciona o preço é o clube que quer comprar- quanto mais rico, mais o clube vendedor vai tentar sacar. Compartilhar este post Link para o post