Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

A falar no Renato Sanches, vi o jogo de hoje e gostei bastante dele. Forte fisicamente e pareceu-me um jogador de toque curto , sempre em movimento à procura de tabelas e com boa qualidade de passe.

A ver o que sai daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque é mesmo por andarem a ver um jogo da equipa B que significa que andam a "pastelar". Noção, por favor.

E não tenho dúvida que dia 31 vamos andar num corropio.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de irem buscar reforços andam ali a pastelar. Pqp esta direccao

Não é que esteja propriamente feliz com a situação atual e respetiva politica de contratações mas porra.. Assistir a um jogo da equipa B é pastelar? Os reforços podem muito bem sair de lá, como foi o caso do Victor Andrade, por exemplo.

E não é por perderem 1h30 a ver um jogo dos possíveis futuros talentos da equipa principal que vamos perder o Coentrão, Zivkovic ou Iturbe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que esteja propriamente feliz com a situação atual e respetiva politica de contratações mas porra.. Assistir a um jogo da equipa B é pastelar? Os reforços podem muito bem sair de lá, como foi o caso do Victor Andrade, por exemplo.

E não é por perderem 1h30 a ver um jogo dos possíveis futuros talentos da equipa principal que vamos perder o Coentrão, Zivkovic ou Iturbe.

Nao ha nenhum jogador da equipa B actualmente com capacidade para subir tirando o Renato. E quando nos contentamos com Vitor Andrades para o plantel principal está tudo dito

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ha nenhum jogador da equipa B actualmente com capacidade para subir tirando o Renato. E quando nos contentamos com Vitor Andrades para o plantel principal está tudo dito

~

Sempre é melhor que rebentar dinheiro em Derleys, Marçais, Bebés, Diegos Lopes etc etc. que chegam e são logo recambiados, ou fazem meia dúzia de jogos e recebem guia de marcha. Ou menos aquele já o tínhamos da época passada "a ganhar músculo na B".

Digo-te mais. Fiquei com uma tara pelo Berto depois do que vi na champions dos júniores e de um ou outro jogo dele nos júniores da época passada... olha que não sei se não está/estaria ali o "Lima".

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro de longe que eles estejam a ver jogos de equipa B do que a contratar jogadores de qualidade duvidosa.

Infelizmente, tenho receio que o plantel já esteja fechado... :(

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

~

Sempre é melhor que rebentar dinheiro em Derleys, Marçais, Bebés, Diegos Lopes etc etc. que chegam e são logo recambiados, ou fazem meia dúzia de jogos e recebem guia de marcha. Ou menos aquele já o tínhamos da época passada "a ganhar músculo na B".

Digo-te mais. Fiquei com uma tara pelo Berto depois do que vi na champions dos júniores e de um ou outro jogo dele nos júniores da época passada... olha que não sei se não está/estaria ali o "Lima".

Estás a falar do Hildeberto ? É fraquinho que doí, além de ser um jogador extremamente burrinho, vale pelo poderio físico.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos assinou um avançado do Rennes, deve ser para a equipa B, de seu nome, Dembele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos assinou um avançado do Rennes, deve ser para a equipa B, de seu nome, Dembele.

E, segundo A Bola, custou 2LK :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar do Hildeberto ? É fraquinho que doí, além de ser um jogador extremamente burrinho, vale pelo poderio físico.

Sim. O Talisca também é burro que dói e olha. Contudo, são opiniões. Eu acho que o rapaz tem potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto do Hildeberto. Mas o Sanches neste momento pode muito bem dar o salto para a equipa A, tenho muita esperança no miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pera, o Talisca também é burro que doi, então bora juntar outro burro, assim ficamos com 2!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, nem o Renato. E eu adoro o miúdo, mas acho que neste momento, e neste contexto, acabaria por sair prejudicado. Quanto ao Victor Andrade: tinhas o Carcela lesionado e o Ola John continua sem ser decisivo. De resto tinhas o Guedes. Estava num grande momento de forma na equipa B, apostou nele e teve sucesso. Tem qualidade para fazer parte do plantel, na minha opinião.

E mesmo que nenhum tivesse capacidade para integrar a equipa principal no imediato continuo a achar ridículo dizeres que foram lá perder tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que nenhum tivesse capacidade para integrar a equipa principal no imediato continuo a achar ridículo dizeres que foram lá perder tempo.

Tudo serve para falar mal do RV, do LFV, do Rui Costa e associados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hildeberto não é burro a jogar. Parece-me é algo limitado tecnicamente e com uma propensão para fazer m*rda muito elevada.

Mas já foi pior e tem evoluído bem, tem potencial para ser bom jogador. Vamos ver como corre esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O Talisca também é burro que dói e olha. Contudo, são opiniões. Eu acho que o rapaz tem potencial.

Burro é quem não o mete a jogar onde ele sabe e rende.

Compartilhar este post

Link para o post

Na equipa B?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O Talisca também é burro que dói e olha.

E olha para onde? Só se for para aquela coisa a que ele chama cabelo.

True. Talisca na bancada é craque. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou nem quero criar expectativas , mas o Siqueira er abrutal.

Adorei o gajo na época que teve ca :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Siqueira ficávamos com o melhor lateral esquerdo do campeonato, a grande distância do segundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Anda lá pelo SB

Markovic no Fener. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...