Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

com essas especificidades é capaz de ser o único é, anyway, não gosto. a vir um 8 é para pegar de estaca e ser titular, o zuculini não encaixa de todo nessas características, alias o pizzi é melhor que ele.

Editado por Diecastt

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Zuculini foi emprestado a 2 clubes diferentes e fez um total de 9 jogos. No Valencia até se compreende que não jogasse, agora fazer só 8 jogos pelo Córdoba... Não é disto que precisamos, seguramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que é jogador do Mendes por isso é mesmo o jogador que precisamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz sentido se tiveres pelo menos 11 jogadores indiscutíveis. Fomos comprar o Jimenez e se calhar precisávamos de um lateral esquerdo, de um central, de um 8 e de um extremo. Com esse dinheiro vinha alguém que entrava directamente no 11. Assim, veio um jogador caro, com ordenado alto, para o banco. A juntar a isso corta-se as pernas ao desgraçado que teve de ir para o Corunha. Mesmo sendo eu dos poucos que até gosta do Eliseu, agora tens de levar com ele. Mesmo que eu valorize o Jardel e o próprio Lisandro, quando se lesiona o Luisão é uma casa a arder. Com o Salvio no estaleiro, aquela ala direita fica refém do Ola John. Isto na minha cabeça custa a entrar. E não me parece que seja problema do treinador, acho que é mesmo problema da direcção. Se com o Jesus eu duvidava, agora com o Vitória não estou a ver ele pedir um avançado acima de todas as coisas, ainda por cima depois de chegar o Mitroglou.

Tudo certo, mas parece que não te lembras como jogávamos antes de chegar o Jonas, na época passada. Tivemos muita sorte em nenhum dos dois se ter lesionado e terem aguentado a época toda. Este ano o Jonas está mais velho, o Mitroglou já tem historial de lesões e não ter uma solução à altura era uma irresponsabilidade. E o Jonathan não seria nunca essa solução.

Eu também gostava de ter o Garay ou o David Luiz, mas o Jardas e o Lisandro chegam bem para as encomendas. E é normal que a defesa se ressinta da falta do Luisão, especialmente quando temos um puto e um extremo adaptado nas laterais.

Para extremos temos o Carcela, o Vítor Andrade e o Ola John. Se formos comprar outro extremo terá de ser um de qualidade, daqueles caros, com ordenado alto e que na volta vai passar pelo banco. Porque para se for para juntar ao monte ficamos assim.

Só concordo, como já disse há tempos, com a necessidade de ir buscar um 8.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também disse isto sobre o Coentrão.

Ah e tal...Amo o Benfica...e bla bla bla

Chega a hora da verdade e?

Não quero baixar salário...

Pois...

E diz que o Renato Sanches é para a equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Coentrão, o Benfica ficava com uma defesa respeitável. Isto se o Nélson Semedo e o Lisandro continuarem com este rendimento, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto ao pedido do Vitória que falaste há dias? Para esquecer ou ainda vem surpresa?

Era o Marega. O negócio estava em andamento mas o departamento de prospecção chumbou o gajo. O RV queria-o à força toda mas ainda não tem "cabedal" para se atravessar em opiniões contrárias relativamente ao scouting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Faneca já deu o smile do tópico do Zuculini. Por amor de deus, um gajo que fez 9 jogos numa época e que teve no 11 desilusão da liga Espanhola, por amor de deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Coentrão é obrigado a baixar o salário? Burro seria ele se o fizesse. E esta situação nada tem a ver com o amor que ele nutre pelo Benfica, a vida de um futebolista é efémera, só faz é bem em dar prioridade à sua situação económica.

Compartilhar este post

Link para o post

Zucu quem?

Deve ser troca por troca com o Cristante.

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que conheço do jogador, acredito que tem todas as condições para se afirmar como titular desta equipa. É mais na linha do potenciar o talento do que afirmar-se rapidamente, tal como queríamos aqui no fórum. Mas... Eu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

City empresta Zuculini

O Manchester City vai emprestar o médio argentino Bruno Zuculini ao Benfica.

Zuculini, que esteve emprestado na última época ao Valência e Córdova, irá assinar até ao final da temporada pelo clube encarnada desde que passe nos habituais testes médicos.

O médio, de 22 anos, não entra nas contas do treinador do City, Manuel Pellegrini, pelo que terá assim a hipótese de rodar no Benfica, onde poderá jogar na posição seis ou na oito.

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que conheço do jogador, acredito que tem todas as condições para se afirmar como titular desta equipa. É mais na linha do potenciar o talento do que afirmar-se rapidamente, tal como queríamos aqui no fórum. Mas... Eu gosto.

Então e não se potencia o talento do Teixeira, Cristante e Renato porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Então e não se potencia o talento do Teixeira, Cristante e Renato porquê?

Se leres várias das minhas intervenções por aqui, sabes que eu defendo isso na esmagadora maioria delas. Só disse que: 1) Gosto do jogador; 2) Acredito que será uma mais-valia no futuro, provavelmente não no presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de irem buscar esse caramelo por empréstimo faziam melhor em colocar o Renato na equipa A. Ganhava com isso o miúdo e o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Ansaldi disposto a pressionar
LATERAL QUER IR PARA O BENFICA

Ansaldi pode revelar-se a chave para este negócio, pois sabe da cobiça do Benfica, clube onde está referenciado há vários anos, quando ainda representava o Rubin Kazan. Além de estar disposto a baixar parte do vencimento que recebe em São Petersburgo (2,5 milhões de euros anuais), o sul-americano também pretende sensibilizar a direção do campeão russo para a sua situação.

Com os novos regulamentos aprovados a exigirem a presença de cinco jogadores de nacionalidade russa em cada onze, o lateral-esquerdo sabe que não terá possibilidades de jogar, e não está disposto a passar uma temporada parado. Obviamente que o negócio também será vantajoso para o Zenit, pois caso venda o passe do futebolista não só recupera parte do investimento como ainda poupa o montante referente ao vencimento do internacional argentino.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Meli afasta-se do emblema da Luz
NEGÓCIO ARREFECE DEVIDO A DIFERENÇAS

Com a chegada de Zuculini, Meli fica mais longe do Benfica.O também argentino do Boca Juniors estava a ser negociado por representantes dos encarnados em Buenos Aires, mas nos últimos dias as negociações arrefeceram por discrepância de números e o negócio estagnou.

Os sul-americanos queriam 3,5 milhões de euros , montante que Luís Filipe Vieira considerou exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...