Takumi Fujiwara Publicado 23 Setembro 2015 (editado) ruben já meti isto mas ainda não testei online. que diferença! muito mais fluído o jogo! Só tirei o público, não sei se a bola no replay faz assim tanta diferença edit: funciona online sem o público! Editado 23 Setembro 2015 por Takumi Fujiwara Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Setembro 2015 Eu joguei com o meu primo toda a tarde e tenho uma opinião distinta dos guarda-redes :mrgreen: Nunca vi um redes meu, neste caso o Cillessen, a defender tanto. Defesas impossiveis, que me permitiu ganhar uma serie de jogos. Nao tenho jogado online, mas offline estou a adorar os guarda-redes :lol: Nas definições gerais está em super estrela . Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Setembro 2015 Eu joguei com o meu primo toda a tarde e tenho uma opinião distinta dos guarda-redes :mrgreen: Nunca vi um redes meu, neste caso o Cillessen, a defender tanto. Defesas impossiveis, que me permitiu ganhar uma serie de jogos. Nao tenho jogado online, mas offline estou a adorar os guarda-redes :lol: Nas definições gerais está em super estrela . O problema está no online mesmo, no offline estão excelentes. Estiveram a fazer revisão, ao que parece, hoje :) Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 23 Setembro 2015 Eu jogo online mas só testei no modo my club. Comprei chave da STEAM. Funciona sem problemas com alterações dos ficheiros. Vê os videos o JVPES eu até o Estádio da Luz já tenho xD Mas logo ja tento fazer uma partida normal online a ver se funciona. Podes tirar uns prints do Estádio da Luz? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Setembro 2015 Hoje à tarde joguei com um primo meu e gostei de alguns pormenores... mas os passes pelo ar e cruzamentos ainda estão mais abusados que no FIFA. Achei porreiro o toque dos jogadores na bola nos passes/remates. Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 23 Setembro 2015 (editado) Saudades :carinhoso: Esse PES... Só de ver essa jogabilidade até me dá saudades. Não era tão "real" pelo facto dos jogadores dominarem bolas como se fossem todos Messi's, mas dava um gosto :) Trocava já hoje esta jogabilidade do PES 2016 pela do WE6 :mrgreen: E quanto ao 2016, não consigo jogar online em condições. Tenho lag em todos os jogos. Quero fazer um passe, 5 segundos depois é que a barra do passe começa a encher xD Assim é impossivel, já desisti. E é estranho pois jogo tanto jogo online e só neste é q noto uma lag que faz com que seja não jogável. Editado 23 Setembro 2015 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Setembro 2015 Eu joguei com o meu primo toda a tarde e tenho uma opinião distinta dos guarda-redes :mrgreen: Nunca vi um redes meu, neste caso o Cillessen, a defender tanto. Defesas impossiveis, que me permitiu ganhar uma serie de jogos. Nao tenho jogado online, mas offline estou a adorar os guarda-redes :lol: Nas definições gerais está em super estrela . Jogaste ps4? Eu também no que joguei offline em Superstar não vi nada de muito mal. Aliás, nos remates de longe fazem defesas bem nice. Amanhã vou novamente jogar de manhã com o meu colega, e ele já vai na 4ª divisão do Myclub. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Setembro 2015 Podes tirar uns prints do Estádio da Luz? Eu tinha colocado os estádios na versão pirata, na da steam ainda não os consegui meter porque os ficheiros para download foram apagados e eu não tinha feito cópia! Estranho é que ainda não os repuseram e pelos vistos em cerca de 5 sites onde estão todos usavam o mesmo link Mas assim que o tiver de novo eu posto as imagens Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2015 Não sei se era minha net ou se era do servidor, mas hoje não consegui fazer jogo nenhum no myclub como deve de ser, 1º entrei e ia jogar contra um gajo super forte, no carregamento do jogo foi abaixo e incrivelmente deu o jogo como derrota minha, logo depois no jogo seguinte estava a jogar contra um gajo supostamente fraquinho e o jogo cai ainda nos primeiros minutos de jogo, novamente derrota minha. Averbei assim duas derrotas no myclub onde todos os pontos contam para subir ou garantir a manutenção, desisti de jogar, fui fazer outra coisa, passado uma hora voltei, ganhei um jogo que deve ter estado por um triz para cair, houve lag durante todo o jogo, mas lá se aguentou até ao meu adversário fazer rage quit e sair quando estava a perder 5-1, o resultado final foi uma vitória por 3-0 para mim porque ele saiu, e a seguir fui fazer novo jogo e a meio da 2ª parte perde-se a conexão quando eu estava a ganhar 2-1, e estes 3 pontos garantiam pelo menos a minha permanência na 8ª divisão, ainda com 6 jogos pela frente para almejar a subida à 7ª divisão. Vá lá que do mal o menos, pelo menos este não contou como derrota para mim, também era o que mais faltava, contou como jogo nulo, não deixando ainda assim de ser um bocado frustrante. Mas em todos os outros dias, e já tenho quase 50 jogos feitos no modo myclub, correu tudo bem, se tive em praticamente 50 jogos duas desconexões foi muito, espero que isto tenha sido hoje um caso isolado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2015 lol, eu continuo a jogar PES 6. Aliás, passei este último ano a jogar isso, nem toquei nos jogos de 2015. E continuo a divertir-me bem mais. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Setembro 2015 Jogaste ps4? Eu também no que joguei offline em Superstar não vi nada de muito mal. Aliás, nos remates de longe fazem defesas bem nice. Amanhã vou novamente jogar de manhã com o meu colega, e ele já vai na 4ª divisão do Myclub. Sim foi Ps4. Eu sou bastante crítico na IA dos redes, mas neste PES notei que estão muito interventivos e decisivos. Também enfrangam, mas isso também e futebol . no geral estou satisfeito com o jogo. E muito bom para jogar com o pessoal e em termos de posse de bola fazem exatamente o que pretendo. Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 24 Setembro 2015 (editado) Não digas asneiras. Não aguentavas mais que um dia a jogar aquilo... Para a época era espetacular agora não vale nada lol, eu continuo a jogar PES 6. Aliás, passei este último ano a jogar isso, nem toquei nos jogos de 2015. E continuo a divertir-me bem mais. Tens aí a resposta :) Claro que graficamente fica muito a perder. Mas era aquela jogabilidade que me colava ao PC, coisa que recentemente nenhum (FIFA/PES) faz. Mas é a minha opinião pessoal :biggrin: Eu tinha colocado os estádios na versão pirata, na da steam ainda não os consegui meter porque os ficheiros para download foram apagados e eu não tinha feito cópia! Estranho é que ainda não os repuseram e pelos vistos em cerca de 5 sites onde estão todos usavam o mesmo link Mas assim que o tiver de novo eu posto as imagens Estão a falar dos estádios do JVPES? http://www.jvpesefifa.com/2015/09/pes-2016-adicione-o-pack-26-estadios-51.html Ai estão, também tem o Estádio da Luz incluido. Instalei no PES da Steam e funciona sem problemas. Editado 24 Setembro 2015 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 24 Setembro 2015 Actualização do planteis a 29 de Outubro Depois de seis ou sete anos afastado do Pes, por motivos óbvios, no ano em que resolvo dar mais uma oportunidade à Konami vejo que não houve grande evolução na empresa. Muito desapontado com esta situação da actualização dos planteis. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2015 Lá terei que esperar até ao dia 29 de Outubro para começar uma Master League como deve de ser, mas ou eu não percebi bem, mas eles já no dia 1 de Outubro vai lançar uma actualização de plantéis, só que essa actualização estará apenas disponível para os modos online e para o modo de jogo amigável, mas se vão conseguir actualizar os plantéis a dia 1 de Outubro para esses modos de jogo, porque não actualizam logo para os restantes também? E ainda têm a lata de pedir desculpa e dizer que fizeram tudo o que estava ao alcance para conseguir desenvolver essa actualização o mais rápido possível. Por favor, poupem-nos, é uma vergonha os plantéis estarem iguais ao do PES 2015. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 24 Setembro 2015 Actualização do planteis a 29 de Outubro Depois de seis ou sete anos afastado do Pes, por motivos óbvios, no ano em que resolvo dar mais uma oportunidade à Konami vejo que não houve grande evolução na empresa. Muito desapontado com esta situação da actualização dos planteis. Por acaso se há coisa que não me chateia minimamente é isto das actualizações ou dos Kits não estarem bem. Mas tambem percebo que há quem dê muita importância a isso. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 24 Setembro 2015 Por acaso se há coisa que não me chateia minimamente é isto das actualizações ou dos Kits não estarem bem. Mas tambem percebo que há quem dê muita importância a isso. São ambos aspectos que me cortam a pica para jogar, aliás actualmente estou a editar a Liga Nos e só me faltam algumas selecções e a série B para ter o jogo todo "oficial", e estava à espera de começar uma Master League no inicio de Outubro, quando supostamente saía a actualização, assim resta-me ir para o Career Mode do Fifa e depois logo vejo se pego nisto ou não. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Setembro 2015 A pergunta é a seguinte, porque dar oportunidades ano após ano, se já sabem o que ai vem? Desde o 2010, que para mim foi o ultimo "jogavel" que não houve, nem vai haver mais oportunidades para este jogo manhoso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2015 Falando por mim, o PES sempre foi superior ao FIFA, até há uns anos a esta parte. Mas na altura em que o PES era rei e senhor dos videojogos de futebol, a distância a que o PES deixava o FIFA para trás era incomparavelmente maior à distância a que hoje em dia o FIFA deixa o PES. Eu aceito e não duvido que o FIFA seja melhor, e se for a casa de alguém que tem FIFA eu jogo contra essa pessoa, reconheço que o jogo é bom, divirto-me mas quando chega a vez de estar em minha casa, com a minha consola, eu sei qual é o jogo que quero ter, há qualquer coisa que me liga ao PES que não consigo explicar e não penso em trocá-lo pelo FIFA, continuo a achar o PES um excelente jogo e não a chacota que os fãs do FIFA querem à força que ele seja. Estou tão habituado ao PES que os erros que possam acontecer, os bugs que possam existir, estas falhas das licenças e dos equipamentos e dos plantéis para mim acabam por ser admissíveis, ou melhor, toleráveis. Tal como os erros do FIFA, para os fãs do FIFA, são toleráveis. Eu entro com regularidade nos tópicos do FIFA, e vejo comentários negativos, supostamente o jogo do ano passado foi uma desilusão e o pior FIFA em muito tempo, até me lembro que houve gente que resolveu dar uma oportunidade ao PES. No tópico deste ano acabei de ver um vídeo de um remate que nem sequer entra na baliza e do nada os jogadores começam a festejar. Se isso fosse no PES já para rir e questionar o que andamos nós a pensar para dar oportunidades ao PES. Eu vejo recorrentemente fãs do FIFA a virem ao tópico do PES gozar ou enaltecer a superioridade do FIFA em relação ao PES, e não vejo os fãs do PES a ir ao tópico do FIFA tentar mudar opiniões e gozar com os erros que possam aparecer. Porque não vamos todos jogar aquilo que nos apetece e nos dá mais prazer e ficamos todos felizes? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Setembro 2015 O PES6 foi da melhores coisas que eu alguma vez joguei. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Setembro 2015 Actualização do planteis a 29 de Outubro Depois de seis ou sete anos afastado do Pes, por motivos óbvios, no ano em que resolvo dar mais uma oportunidade à Konami vejo que não houve grande evolução na empresa. Muito desapontado com esta situação da actualização dos planteis. O meu irmão disse me isto hoje de tarde :lol: palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Setembro 2015 (editado) E espero bem que no próximo update da ps4 coloquem retro-compatibilidade. http://www.playstationlifestyle.net/2015/09/22/evidence-points-ps2-games-ps4-thanks-firmware-update-3-00-beta/#/slide/1 PES06 na ps4.. jesus cristo do ceu.. era coisa para ficar a jogar horas e horas Editado 24 Setembro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Setembro 2015 Que palhaçada :lol: Ainda por cima o online está ainda mais nojento que no 2015. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 24 Setembro 2015 (editado) E espero bem que no próximo update da ps4 coloquem retro-compatibilidade. http://www.playstationlifestyle.net/2015/09/22/evidence-points-ps2-games-ps4-thanks-firmware-update-3-00-beta/#/slide/1 PES06 na ps4.. jesus cristo do ceu.. era coisa para ficar a jogar horas e horas Sei que talvez não seja a mesma coisa mas... existe vários servidores online de PES 6 para PC, tanto com patches com planteis actuais como os jogadores originais. É claro que não são servidores originais mas fica a ideia. E sem lag nem nada ;) Editado 24 Setembro 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Setembro 2015 Falando por mim, o PES sempre foi superior ao FIFA, até há uns anos a esta parte. Mas na altura em que o PES era rei e senhor dos videojogos de futebol, a distância a que o PES deixava o FIFA para trás era incomparavelmente maior à distância a que hoje em dia o FIFA deixa o PES. Eu aceito e não duvido que o FIFA seja melhor, e se for a casa de alguém que tem FIFA eu jogo contra essa pessoa, reconheço que o jogo é bom, divirto-me mas quando chega a vez de estar em minha casa, com a minha consola, eu sei qual é o jogo que quero ter, há qualquer coisa que me liga ao PES que não consigo explicar e não penso em trocá-lo pelo FIFA, continuo a achar o PES um excelente jogo e não a chacota que os fãs do FIFA querem à força que ele seja. Estou tão habituado ao PES que os erros que possam acontecer, os bugs que possam existir, estas falhas das licenças e dos equipamentos e dos plantéis para mim acabam por ser admissíveis, ou melhor, toleráveis. Tal como os erros do FIFA, para os fãs do FIFA, são toleráveis. Eu entro com regularidade nos tópicos do FIFA, e vejo comentários negativos, supostamente o jogo do ano passado foi uma desilusão e o pior FIFA em muito tempo, até me lembro que houve gente que resolveu dar uma oportunidade ao PES. No tópico deste ano acabei de ver um vídeo de um remate que nem sequer entra na baliza e do nada os jogadores começam a festejar. Se isso fosse no PES já para rir e questionar o que andamos nós a pensar para dar oportunidades ao PES. Eu vejo recorrentemente fãs do FIFA a virem ao tópico do PES gozar ou enaltecer a superioridade do FIFA em relação ao PES, e não vejo os fãs do PES a ir ao tópico do FIFA tentar mudar opiniões e gozar com os erros que possam aparecer. Porque não vamos todos jogar aquilo que nos apetece e nos dá mais prazer e ficamos todos felizes? Claramente, cada um joga o que quer e mais se diverte. Eu adorava o PES, até ao 10 que a partir dai, deixei de ter paciência para os erros que anos após ano, a Konami persiste em cometer. Compartilhar este post Link para o post