ruben306 Publicado 24 Setembro 2015 Eu tinha colocado os estádios na versão pirata, na da steam ainda não os consegui meter porque os ficheiros para download foram apagados e eu não tinha feito cópia! Estranho é que ainda não os repuseram e pelos vistos em cerca de 5 sites onde estão todos usavam o mesmo link Mas assim que o tiver de novo eu posto as imagens Como pedido deixo uns prints do estádio da Luz Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Setembro 2015 O PES6 foi da melhores coisas que eu alguma vez joguei. Esse e o 2(WE6). Muita horinha que passei a jogar. Sem esquecer a PS1 com o antecessor ISS. Esses sim, tinham "aquela" magia do PES. Acho que o PES está a tentar ser aquilo que nunca foi, aquilo que não pode ser, contudo, o PES deste ano está muito bom em comparação com o anterior. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Setembro 2015 o tugavicio lancou um option file para a ps4 Premier Legue: Kits e Logos corrigidos + Nomes reais das equipas (100%)Sky Bet Championship: Kits e Logos corrigidos + Nomes reais das equipas (100%) Seria A: Sassuolo Corrigido com Logótipo e Kits (100%) Serie B: Nomes Reais das equipas + Logos (Faltam os Kits e corrigir nomes de jogadores) Liga Nos: Nomes Reais das equipas + Logos e Kits (100%) Outros: Competições Corrigidas (Ex. FA Cup, Copa del Rey, TIM Cup) + respetivos Logotipos Criação da Bundesliga (ainda não terminada) FALTAM AS TRANSFERÊNCIAS QUE PORVENTURA SAIRÁ NA DLC, É SÓ ESPERAR... A TODO TEMPO SERÃO EFETUADAS MELHORIAS NO OPTION FILE... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Setembro 2015 Análise da Bgamer, que deu 90 : http://bgamer.sapo.pt/index.php/analises/article/14-analise-com-jogo/17311-pes-2016 Bom passei a manhã a jogar novamente com um amigo. Offline epa gosto muito, tem fluidez e dá para sacar jogadas fantásticas. O problema é o R2, remates em jeito são 95% golo. Então isolado ainda pior, que coisa absurda. Depois o online até está relativamente mais estável que o ano passado, embora haja sempre algum delay (tive a jogar myclub na equipa do meu colega, que já anda na 4ª divisão). O problema é que toda a gente explora isto do R2, cada jogada isolada é golo. Assim é complicado dar pica, os jogos terminam todos com resultados tipo 5 a 4, por exemplo. Só golos que nunca mais acaba. Foi o que disse na análise que fiz no outro dia, offline e sem utilizar isto do R2 joga-se muito bem e curto imenso o a jogabilidade. Ah mas o pior mesmo são os árbitros. Palhaçada! Praticamente não há faltas, entradas a matar... nunca vi nada igual. É isto que não percebo na konami, algum tão visível vir desta forma. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Setembro 2015 Para mim é igual se as transferências estão atualizadas ou não, só jogo myclub por isso é igual. Quanto ao jogo, estou a adorar, muito bom mesmo. Só aziei à pouco, saiu-me uma bola preta, fui todo contente para ver quem era e sai-me um tal de Clement de 30 anos do Saint-Étienne. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Setembro 2015 Alguém me consegue indicar aquela cena do PES6 que andou por aqui para jogar online, com tudo actualizado? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2015 Acho que era o PES6J, ou algo assim. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Setembro 2015 Alguém me consegue indicar aquela cena do PES6 que andou por aqui para jogar online, com tudo actualizado? Será isto que procuras? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=160473 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Setembro 2015 (editado) Alguém consegue jogar online? EDIT: Já deu. Devia estar em atualização o servidor. Editado 25 Setembro 2015 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Setembro 2015 Acho que era o PES6J, ou algo assim. Acho que era mesmo isso, mas já nem sei se está activo... Será isto que procuras?http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=160473 Acho que era o tal PES6J :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Setembro 2015 onde é que se pode encontrar aqueles updates com montes de ligas actualizadas e planteis? nao me abtece muito esperar ate essa data do update, para pc Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2015 o tugavicio lancou um option file para a ps4 onde se pode fazer o download disso e como se coloca em jogo? Alguém consegue jogar online? EDIT: Já deu. Devia estar em atualização o servidor. O servidor esteve em actualização entre as 9h e as 11h. Eu passei vários dias consecutivos no myclub sem desconexões, mas nas últimas duas noites não tive tanta sorte, se bem que há duas noites atrás foi a pior. Espero que volte a estabilizar, às vezes penso que também pode ser da minha net não ser grande coisa. Eu no myclub já vou para a 7ª divisão, até agora consegui sempre subir todas as divisões à 1ª tentativa. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Setembro 2015 onde é que se pode encontrar aqueles updates com montes de ligas actualizadas e planteis? nao me abtece muito esperar ate essa data do update, para pc PesUniverse, Pes-Patch... http://www.eurogamer.pt/articles/2015-09-24-como-colocar-a-liga-nos-oficial-em-pes-2016 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2015 Eu no myclub ando com uma sorte nas bolas que não dá nem para acreditar. Quando pago os 10k de GP para escolher o jogador por posição e podem sair bolas douradas ou pretas, saem-me mais vezes pretas do que douradas, mesmo sendo a probabilidade de 15%, ando com uma pontaria desgraçada. Nessas bolas já me saiu o Cristiano Ronaldo (bem, esse foi mérito da minha namorada que foi ela a carregar no x), e no outro dia calhou-me também o Evra. Hoje fui outra vez à procura de um avançado, mas o que me dava mesmo jeito era um extremo direito, e pimba calhou nova bola preta: Callejon. Agora precisava de um central, porque tinha contratado um por empréstimo de 10 jogos e realmente ter um central de jeito ajuda imenso, fui lá e saiu-me o Piqué. A minha equipa está jeitosa: GK: Irureta DD: Xhaka DE: Evra DC: Piqué DC: Ivanovic MDC: Rincón MC: Kucka MOC: Messi AD: Callejon AE: Neymar AC: Ronaldo O espírito da equipa está a 95 e agora sim, isto rende bem. Em apenas 6 jogos garanti os pontos suficientes para subir da 7ª para a 6ª divisão do myclub. Próximas coisas para melhorar na equipa seriam encontrar um novo treinador mas que mantivesse esta mesma táctica, porque os treinadores têm aquele limite de "pulso" para ter tantas estrelas, e eu com esta gente toda tenho de andar a fazer uma ginástica enorme nos convocados para suplentes para não ultrapassar esse valor. E depois de arranjar o tal treinador, é apostar um médio centro ou trinco com nome que se compare ao restante elenco. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Setembro 2015 (editado) como é que se faz fintas no comando da ps3? mas ha algumas coisas que me chateiam, como o mane acabado de entrar aos 75' nao ganha uma corrida ao eliseu que nao tem quase stamina Editado 26 Setembro 2015 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Setembro 2015 Pior que tudo é lançar um jogo em que os planteis sao os do ano passado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2015 como é que se faz fintas no comando da ps3? mas ha algumas coisas que me chateiam, como o mane acabado de entrar aos 75' nao ganha uma corrida ao eliseu que nao tem quase stamina R3, R2, quadrado + X, botões direccionais... Vai ao treino de habilidades que lá ensinam. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2015 Fui novamente ao sorteio das bolas pretas e douradas pagando os 10k de GP para ver se sacava um grande guarda-redes, e novamente acertei na bola preta, e saiu o Buffon, que é só o meu guarda-redes preferido e o melhor que eu já vi na minha vida. Eu não sei como faço, mas acerto sempre na preta. Mudei de treinador, porque o anterior já não conseguia lidar com tantas estrelas, o problema é que o novo treinador não usa o mesmo desenho tático do anterior. É mau porque tive de adaptar a minha maneira de jogar, e porque os próprios jogadores precisam daquele tempo de habituação à táctica, então o espírito de equipa baixou significativamente. Na 6ª divisão do myclub estou com 3vit 1emp 3der e preciso de 6 pontos nos últimos 3 jogos para subir à 5ª divisão. A nova táctica é um 4-4-2 em vez do 4-2-3-1, e sinceramente preferia a anterior táctica, acho que o meu jogo fica muito previsível quando jogo com 2 avançados. Agora o onze inicial está: GK Buffon DD Xhaka DE Evra DC Piqué DC Ivanovic MDC Rincón MC Kucka ED Callejón EE Neymar SA Messi AC Ronado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2015 Subi à 5ª divisão do myClub, mas foi um desespero. A três jogos do final da divisão e a precisar de ganhar 2 desses 3 jogos, apanho um adversário relativamente fácil, faço o 1-0 cedo e a minha net cai, resultado foi uma derrota por desconexão e os nervos em franja por causa disso. Fico a precisar de ganhar os dois últimos jogos, aparece-me um adversário forte pela frente, com um espírito de equipa ainda mais alto do que o meu, e jogadores do mesmo nível que os meus, mas ganhei num grande jogo que ficou 3-5. Logo depois para finalizar a divisão, aparece-me um adversário ainda mais forte, com o espírito da equipa no máximo e jogadores mais desenvolvidos do que os meus, mas entrei bem no jogo e aos 20min estava a ganhar 2-0. O gajo faz pausa e passado, ficou o jogo na pausa mais de um minuto, e depois abandonou o jogo, resultado foi uma vitória por desconexão. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Setembro 2015 Como sobem o team spirit no my club? E como se arranjam melhores treinadores? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2015 (editado) O team spirit sobe naturalmente com o decorrer dos jogos, é o processo dos jogadores se habituarem às posições e aos princípios de jogo do treinador. Não te aconselho a aventurares-te nos jogos online enquanto o team spirit não subir um pouco, mais vale ires fazer alguns jogos amigáveis e a aqueles desafios vs COM dentro do myclub, ganhas GP e ainda sobes o team spirit. Para mudar de treinador tens de ir à parte onde se contratam novos jogadores, e tens lá uma janela que é para os treinadores. Tens vários à escolha, mas aconselho-te a ver o perfil de cada um antes de avançares para a comprar, porque não é só a tactica base que interessa, mas sim os princípios de jogo e o limite da gestão de balneário. Cada jogador teu tem um valor, e imagina que o limite do teu treinador é 250 ou 300, somando os valores de cada um dos teus jogadores titulares e suplentes, não podes ultrapassar o limite do treinador. Eu tenho treinadores que deixei de usar porque fiquei com uma equipa demasiado boa para eles. Por exemplo, eu nunca contrato treinadores que usem passe longo como forma de sair a jogar, porque eu jogo sempre em passe curto, também nunca contrato nenhum que defenda com pouca gente, há lá uma parte que diz se ele gosta de atacar com muitos ou poucos e se gostam de defender com muitos ou poucos. Basicamente o que acaba por interessar menos até é o desenho táctico, porque esse tu podes mudar dentro de alguns limites no plano de jogo. Editado 27 Setembro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Setembro 2015 Eles têm mesmo de corrigir a dificuldade dos guarda redes. Basta chutar à baliza e é golo Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Setembro 2015 (editado) O meu treinador é o Jorge Jesus :mrgreen: E a minha frente de ataque Messi - Diego Costa - Neymar. No banco el Nino e Tommy Oar. Estou a gostar muito do my club Editado 27 Setembro 2015 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2015 Eu estou frustrado com esta m*rda, desci da 5ª para a 6ª divisão do myclub da seguinte forma: 1º jogo grande partida empate 3-3 nada a dizer 2º jogo quando está a ir para o menú das tácticas supostamente a ligação a servidor perdeu-se por minha culpa e recebi uma derrota por 3-0 como penalização. Nem cheguei a ver o menú das tácticas em que aparece um jogador de cada equipa. 3º jogo igual ao que aconteceu em cima, com a agravante de ter recebido uma mensagem quando voltei a dar entrada no myclub a dizer que se os meus jogos continuassem a ir abaixo, teriam de me baixar a pontuação de cortesia de A para B. Se calhar, digo eu, em vez de deixarem isto acontecer, deviam de ter algum mecanismo para identificar a força da ligação ao servidor, se está ou não intermitente ou algo do género, porque para nem sequer eu chegar ao menú das tácticas é porque a ligação estava mesmo má, e era escusado eu ter levado com duas derrotas sem sequer ter chegado a ver o campo. Desliguei a PS, mais tarde voltei 4º jogo estou a ganhar 7-1 a 20 minutos do fim do jogo, e sem ter havido qualquer lag durante todo o jogo, do nada a partida cai, eu pensei que tinha sido o adversário a fazer rage quit por estar a levar uma tareia, afinal aconteceu uma falha qualquer com o servidor e o jogo foi considerado nulo. Para a p*ta que vos pariu. Sei que a dada altura tinha 6 jogos para jogar e para subir de divisão tinha de os ganhar a todos, porque são precisos 18 pontos para subir da 5ª à 4ª divisão. Apanhei alguns adversários forte e não deu para ganhar sempre, nem sequer para garantir a manutenção, fiz 11 pontos e desci para a 6ª novamente. Nunca mais chega Outubro para acabar o contrato com a MEO, a net da MEO é uma porcaria, no sítio onde eu moro a MEO não tem serviço de fibra, e ando a aturar net de 30 megas há dois anos, felizmente que o contrato acaba este mês e a partir do próximo vou ter fibra da vodafone com 100 megas. Compartilhar este post Link para o post