pedrituh_9 Publicado 12 Dezembro 2015 Do que joguei até agora, gostei. A nível de jogo não é ao nível do FIFA mas não está nada mau. Btw, é só a mim que aquilo quando passa de menu para menu demora a carregar (diz qualquer coisa como estabelecer comunicação)? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Dezembro 2015 Está assim para toda a gente e está insuportável. Se os servidores não aguentam não deviam ter colocado isto free. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Dezembro 2015 Aposto que levaste banho de bola, agora vens dizer que o jogo é mau. :mrgreen: Por acaso não. Há vezes que no FIFA levo banho de bola e não tenho problema, tal como dou. Simplesmente não me pareceu intuitivo o jogo nem rápido aos pedidos que fazia.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Dezembro 2015 O establishing communications é insuportável. Isso sim, torna o jogo injogável, praticamente... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Dezembro 2015 Isto não estava nada assim antes deste modo se ter tornado free. É apenas incompetência. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Dezembro 2015 A nível de condição física o que é melhor? Rodar os jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Dezembro 2015 experimentei. gostei bastante do conceito do myClub e até acho que me posso colar a isto... mas não é com esta velocidade de menus. É assim com todos ou é problema meu? Demora uns 5 minutos a entrar no myClub, entre menus é 1 minuto em média... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Dezembro 2015 Eu joguei o 2015 o ano passado e os loadings já eram um pouco demorados, mas não assim... Isto é problema de servidores :| Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Dezembro 2015 experimentei. gostei bastante do conceito do myClub e até acho que me posso colar a isto... mas não é com esta velocidade de menus. É assim com todos ou é problema meu? Demora uns 5 minutos a entrar no myClub, entre menus é 1 minuto em média... é assim com todos e como já disse em cima só ficou assim quando o myclub ficou free. Antes estava normal. Senão são capazes de ter servidores em condições e que aguentem com tanta gente então não deviam ter colocado este modo free. É que eu, como tantos outros que compraram o jogo estão a sair prejudicados. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Dezembro 2015 Por acaso, terem oferecido isto é muito mau para quem comprou o jogo... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Dezembro 2015 é assim com todos e como já disse em cima só ficou assim quando o myclub ficou free. Antes estava normal. Senão são capazes de ter servidores em condições e que aguentem com tanta gente então não deviam ter colocado este modo free. É que eu, como tantos outros que compraram o jogo estão a sair prejudicados. sim, também pensei que pudesse ser isso. E faz sentido o que dizes. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Dezembro 2015 Saiu-me o Bale numa bola da Champions League que tinha 100% de hipóteses de bola preta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Dezembro 2015 a mim saiu o Fernando, ex Porto lol não tenho sorte Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Dezembro 2015 Hoje saiu-me o Benteke no agente que andam a oferecer todos os dias :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 13 Dezembro 2015 (editado) boas malta digam ai options files para ps4 todas catitas com nomes, kits e essas coisas por favor :compinchas: :compinchas: Editado 18 Dezembro 2015 por boim1987 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Dezembro 2015 Isto está mesmo muito, muito mau :| Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Dezembro 2015 vai haver manutenção logo. Até lá não jogo my club. Nos outros modo está tudo normal Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Dezembro 2015 Ainda bem, esperemos que fique ok! Continuo a achar que o sucesso desta versão free é fulcral para o futuro do PES... Se nem assim conseguirem ganhar malta ao FIFA, está condenado. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 17 Dezembro 2015 (editado) Isto do free para consolas certo? Editado 17 Dezembro 2015 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Dezembro 2015 Isto do free para consolas certo? Sim. mas só para PS Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 17 Dezembro 2015 isto continua tudo f*dido? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Dezembro 2015 Já saíram os legends Saiu-me o Baggio :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Dezembro 2015 a mim tbm. pena que não jogo com SA. Ontem saquei o robben na combinação de olheiros, e hoje bola preta Dani alves Compartilhar este post Link para o post