paladino77 Publicado 20 Fevereiro 2016 És um menino. 8) Eu vou chegar de novo aos 50k quando acabar o jogo que está a ser agora, para comprar outro agente. :biggrin: Mas depois disso também acho que vou fechar a loja e passar para o NHL. Off-topic, quando decidires passar para o NHL, se te apetecer manda-me MP que fazemos uns jogos. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Fevereiro 2016 Ganhei o pack da Week 2 a jogar online, saiu o liechtenstein Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 22 Fevereiro 2016 UEFA Euro 2016 será lançado em Março como DLC para PES 2016E será gratuito! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Fevereiro 2016 Malta quais as equipas mais porreiras para jogar? Na 6a vou ter uma noitada em casa de um amigo meu, mas não cheguei a comprar esta versão (fiz alguns jogos quando saiu, e depois Myclub). Eles jogam com Real e Bayer, fora estas duas deduzo que Juve e Barça sejas as melhores opções ne? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Fevereiro 2016 É verdade, vem aí DLC para o Euro 2016 http://www.eurogamer.pt/articles/2016-02-22-uefa-euro-2016-sera-lancado-em-marco-como-dlc-para-pes-2016 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Fevereiro 2016 repost 8) :compinchas: Será que vão alterar a jogabilidade? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Fevereiro 2016 esse DLC :lol: :lol: 1 estádio, 15 equipas licenciadas. Adquirem os direitos do UEFA EURO 2016, mas depois não têm o dinheiro para comprar a Bélgica e a Suécia tem mesmo é que ser gratuito que vergonha Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Fevereiro 2016 Que p*ta de azia. Pela primeira vez saiu-me a Liga Outra(Europa) e a posição de SA. Fui ver à net e vi que era 100% de possibilidade de sair o Muller (Liga Outra+SA+185cm), fiz tudo direito e foi-me calhar o Tiago Caeiro lol. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 24 Fevereiro 2016 Foste ver à net? Mas existem jogadores definidos para dadas combinações? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Fevereiro 2016 repost 8) Passaste para esse lado de vez, estou a ver. <\3 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Fevereiro 2016 Foste ver à net? Mas existem jogadores definidos para dadas combinações? Sim, pelo menos supostamente lol. Há determinados jogadores que tem 100% de possibilidade de sair, conforme os agentes que tiveres. Por exemplo o Ronaldo, Liga Espanhola + Extremo direito+185cm são os agentes que te possibilitam ter o moço. http://pesdb.net/pes2016/?id=4522 Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 24 Fevereiro 2016 Malta quais as equipas mais porreiras para jogar? Na 6a vou ter uma noitada em casa de um amigo meu, mas não cheguei a comprar esta versão (fiz alguns jogos quando saiu, e depois Myclub). Eles jogam com Real e Bayer, fora estas duas deduzo que Juve e Barça sejas as melhores opções ne? Barça, City e PSG. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Fevereiro 2016 Alguem para um joguinho PS4? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Fevereiro 2016 Barça, City e PSG. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Fevereiro 2016 Passaste para esse lado de vez, estou a ver. <\3 Também não tenho jogado assim muito. Até passei mais para o lado do NHL, na verdade. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Fevereiro 2016 :compinchas: United também parece ser nice, isto sem ver a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2016 Também não tenho jogado assim muito. Até passei mais para o lado do NHL, na verdade. Acho que para o ano vou saltar fifa/pes tbh. Isto se conseguir controlar o impulso da compra. A EA até pode lançar um jogo muita bom que depois vai fazer cagada, é certinho Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2016 Eu vou comprar o FIFA nem que seja para ganhar uns cobres. Mas tenho jogado cada vez menos jogos de futebol... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 27 Fevereiro 2016 Aqueles 10 000 gp's semanais acabaram? Tenho ideia que já é a 3 semana que não recebo porra nenhuma... Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 2 Março 2016 Tirem me uma duvida, instalei o Pes myclub que oferecem na Steam, eu, nos confrontos online, consigo jogar contra utilizadores que compraram mesmo o jogo ou é só entre pessoal que fez como eu ? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Março 2016 Tirem me uma duvida, instalei o Pes myclub que oferecem na Steam, eu, nos confrontos online, consigo jogar contra utilizadores que compraram mesmo o jogo ou é só entre pessoal que fez como eu ? ambos Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 24 Março 2016 Desde que me lembro de jogar Playstation que sempre fui PES all the way (tirando 2003 porque me ofereceram o Fifa). E nesse tempo todo nunca considerei sequer trocar de tão melhor que sempre considerei o jogo da Konami. E à excepção do 2015, que não joguei, a verdade é que eles têm perdido qualidade todos os anos e, a culminar, acabei ontem a comprar o Fifa e a divertir-me como já não o fazia com nenhum PES. Este ano a patetice que estão os remates à baliza e as arbitragens tiram todo e qualquer gozo ao jogo. Já para não falar na ausência de rigor que se começou a tornar os detalhes, tipo licencas oficiais e lancamentos patch. Pa terminar, já não podia ouvir os comentários 1000x repetidos por jogo nos relatos - queriam apanhar o Fifa em certas m*rda nesses campos mas acabaram sempre a borrar a pintura. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Março 2016 Já saiu a actualização do Euro 2015 e também novas botas, transferências, entre outros. Como está isso? Vi imagens da cena do Euro e está porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2016 Já saiu a actualização do Euro 2015 e também novas botas, transferências, entre outros. Como está isso? Vi imagens da cena do Euro e está porreiro. A cena do Euro está muito fixe. Joguei ontem e curti imenso. Também joguei com o Sporting e as transferências estão correctas. Barcos :heart: :mrgreen: Só não gostei da pontuação do Matheus (50 e pouco) Até o Schelotto tem mais que ele :lol: Compartilhar este post Link para o post